Jump to content
×
×
  • Create New...

4 De Maio Free


Nitrospeed
 Share

Recommended Posts

Nice mano, boa decor e bom ambiente só ppl conheçido.

mano billy descp ter bazado mais cedo que o previsto mas tiinha 1 compromisso. que me impossiblitou ter ficado ate de manha.

 

 

Venham mais, 1 abraço mano.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi uma manhã bastante animada :lol::lol:

 

Pouca gente, mas mais uma vez o ditado popular fez-se sentir: Poucos mas bons !

 

Em termos de actuações, ainda apanhei o set de um casal, que não sei o nome mas que passaram grandes malhas.

 

Depois Dr Who vs Tempest arrasaram o dance floor, com grande técnica, e grandes escolhas musicais. (Gosto em conhecer-vos aos dois :) )

 

A seguir a mim, TRL vs Pype, contagiaram com a alegria do costume. Cada vez melhores !! :D Tive mesmo pena de bazar a meio, mas compromissos falaram mais alto.

 

A festinha estava à maneira, foi só mesmo pena, não ter ido mais gente. Billy obrigado pelo convite e já agora gosto em conhecer-te ^_^ VEnha a próxima amigo :excl:

 

Abraçossssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

 

 

A seguir a mim, TRL vs Pype, contagiaram com a alegria do costume. Cada vez melhores !! :D

 

 

 

Destes dois meninos nem se espera outra coisa! :)B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A seguir a mim, TRL vs Pype, contagiaram com a alegria do costume. Cada vez melhores !! :D

Destes dois meninos nem se espera outra coisa! :)B)

 

:D Obrigada... nós andamos sempre bem dispostos e com cevada pelo meio n há cá tristeza q resista :lol: eheheheh

 

 

 

 

Eu gostei da festinha, tava pouca gente mas suficiente para montar um arraial daqueles que só acaba as tantas da tarde :lol:

 

Gostei do Dr. Who vs Tempest, mas isso gosto sempre :) e do Abbay também... até pq seguem uma linha muito parecida a nossa ;)

 

Depois lá teve de ser um setzinho de 3 horas só para n perder a prática :lol: É sempre um prazer tocar com o TRL, cada vez gosto mais e cada vez acho que ligamos muito bem ( vai se lá saber porque :gap::wub: )

 

E pronto... agora q venha a de 22 de Junho com os 3 katximbeiros :festa:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tb kurti a festinha ya tava poka gente, ms s o som e a puxala eskecemonos do k s paxa a volta n e verdade? o vaskinho e o tempest foi altamente mm o meu tipo d som. pype trl brigadao por terem passado akela malha d digicult foi e fdd pk n a konheciam. ms tb partiram td. o meu amigo abhay smp a puxala inda n houve nenhum dj set k n kurtisse teu. o duende axei k foi mais kalminho ms tb kurti. nunka tinha visto o piranha e foi altamente ele e a namorada k tb paxou umas malhas.antes deles inda tokou o dono do terreno k arrasou o dancefloor looloolo na brinka. em geral kurti tar kom vcs tds foi um dia bem passado. paz para todos :):):):)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

tambem curti bastante esta festinha ... tava era todo roto e cansado ...

 

desde ja peco desculpas ao billy e ao pessoal por ter bazado cedo , mas a minha namorada tinha saido do bules bues da tarde desse dia e depois tinha k entrar ao bules outra vez as 7 e ainda tinha k descansar ate la, entao foi mesmo impossivel ficar la mais tempo , mas tive imensa pena pork precisamente quando me vim embora e k a festa estava mais animada e ja estava a levantar os pes do chao..... mas com a minha namorada bem cansada nao a ia obrigar a ficar la mais tempo , sabendo k ela ainda tinha k ir bulir a seguir....

 

amigo billy mil desculpas , sabes k se fosse so por mim tinha la ficado ate akilo acabar.

 

abracos e ate a proxima :excl:

be your self

Link to comment
Share on other sites

Poucos mas boons, felizes e contentes, risonhos e Alucinados!!

 

eheheheheh

 

Curti o molho da companhia, festa de familia foi o k se sentiu e foi isso k me deu akela cena de nao kerer bazar e fikar la até ao final do ano a dançar com amiguinhos!!

 

Gostei de todos os set's k ouvi, o PA nao era o melhor mas tava la!!

 

PunkSinatra e Tempest ma man ja tava com saudades, billy sp em alta és um amiguinho dakeles!!

 

Abhay e Namorada yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

Dr. Who, Mark angel, sun son, dinis, otiram uma granda abraço para todosss

 

Billy os 3 Katximbolas estão em pulgas pa dia 22!!! Refresca a jola e torna a refrescar pk a Katximbada vai la estar!! ( heheheh até rimou)

 

eheheheh

 

SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssssssssssssss :lol::lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Em termos de actuações, ainda apanhei o set de um casal, que não sei o nome mas que passaram grandes malhas.

 

 

eheheh era eu e o piranha.. :)

curti a festinha e curti tocar foi pena termos de vir embora logo a seguir..ate uma proxima :D

 

PEACE

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Foi uma manhã bastante animada :lol::lol:

 

Em termos de actuações, ainda apanhei o set de um casal, que não sei o nome mas que passaram grandes malhas.

 

ehueheu esses eramos eu e a yunna , ainda bem q gostas te , nao pude ficar para ouvir os restantes pois tinha compromissos , ainda por cima a viagem até casa nao era nada curta :drive: mas ficará para uma proxima com ctza eheuheu poucos mas bons , mai nada :lol:B)

Billy,Tempest ,Duende & Sun Son (és 1 ganda maluko heuehu :lol::gap: ) foi 1prazer

Até uma prox

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos so tenho a agradecer do fundo do coraçao a todas as pessoas ke me ajudaram para ke esta brincadeira acontecesse,eramos poucos mas bons,e se algo correu mal julgo ke foi logo ultrapassado.

Nao vou mencionar nomes mas para todos os ke la tiveram um bem hajam.MUITO OBRIGADO.

 

Esta foi uma pekena demonstraçao do ke a nitrospeed é capaz de fazer....portanto venha la mas é dia 22 junho ke vai ser mto melhor...isto se nao fiser mais umas frees entretanto....hihihi

 

 

Adorei-vos a todos.......P.L.U.R............faz desta a tua forma de vida ou pelo menos .......tenta...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!