Jump to content
×
×
  • Create New...

Ratos De Porão + Devil In Me + Simbiose + Ho Chi Min


bioteck
 Share

Recommended Posts

Antes de mais, sala esgotada, gente enlatada, um calor infernal, suor a escorrer pelas paredes.

 

RATOS DE PORÃO - Que concerto do caralho! Nunca vi concerto tão intenso (em termos fisicos) como este. Na Crucificados Pelo Sistema o mosh-pit chegou bem cá ao fundo da sala, aquilo andou para vir tudo abaixo. Grande postura destes senhores, um desfilar de clássicos inesquecíveis, a sala toda a cantar e mosh do príncipio ao fim, da frente até ao fundo, de um lado ao outro da sala. O calor durante a actuação de RDP foi infernal.

João Gordo bem disposto, comunicativo e em grande forma apesar dos 43 anos.

Ratos é foda!

 

DEVIL IN ME - Já aqui se deitou um "cadinho" abaixo esta banda mas acho que, independentemente dos clichés (também os vejo), estes gajos partem a loiça! Tiveram, talvez, o melhor som da noite! Uma qualidade e força impressionantes! Possivelmente, a banda portuguesa mais americana de sempre.

 

Simbiose - Nunca me canso de ver Simbiose, para mim a banda portuguesa com mais intensidade em palco. Desta vez não fugiu à regra, mas o som também não era o ideal. Novos elementos, que se integraram bem. Novas músicas, a ser incluídas no próximo álbum. O que reparei nessas músicas é que o D-beat já não está tão presente, soando (a mim) mais thrash.

É sempre bom ver Simbiose. Gostei da dedicatória que fizeram na música "O que interessa".

 

HO-CHI-MINH - Gosto particularmente desta banda. Lançaram uma demo muito boa e espera-se agora o álbum que poderá vir a ser uma bomba. Entrega total deste colectivo de Beja numa mistura de um hardcore/metal com umas pitadas de electrónica a servir de bom aquecimento. Skatro sempre a puxar pelo pessoal! Gostei das novas músicas que mostram uma capacidade criativa em crescendo.

Link to comment
Share on other sites

Tive para ir mas o pessoal que ia comigo cortou se :(:angry:

deve ter sido brutal B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

AIDS POP REPRESAO O QUE QUE FI PARA MERECER ISTO?!!

 

 

ahahaha grande loucura ratos!!! GRande concertos nos quais ja assisti com eles! No HArd CLub foi o mais agressivo, quer dizer, foi o mais agitado!! Até os posts da luz dentro do H C foram abaixo, e a caravana que faz de casa de banho levou um arrombo!!

 

Imagino que este nao ficou aquem do que sao os ratos!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Simbiose???Bem ha uns bons 10 anos que nao oiço, ja agora X-acto e inkisiçao ainda fazem concertos???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Simbiose???Bem ha uns bons 10 anos que nao oiço, ja agora X-acto e inkisiçao ainda fazem concertos???

 

x-acto acho acabou mas alguns membro da banda começaram outro projecto de qual n sei o nome mas vou ver isso e dp digo . Inkisiçao entao ja n oiço falar á bue anos :wacko:

 

ps. Simbiose cont com grande power e é sem duvida uma das bandas que ta para durar .

Para mim sao os sepultura portugas :D

Link to comment
Share on other sites

RTEmagicC_c3d21f4e1a.jpg.jpg

 

Ratos de Porão @ Incrível Almadense, aqui à uns anos (12, 13?) num concerto memorável.

 

Fotos: Cameraman Metálico

 

 

FOI ESTE!! ahahah foi exatamente este concerto, até acho que ja tinha falado num topico a um tempo atras desse concerto!!

 

Foi simplesmente agressividade absoluta!!! Ao fim do concerto ca fora foi um autentico motim!

 

 

 

(suspiro ....) ^_^

Link to comment
Share on other sites

RTEmagicC_c3d21f4e1a.jpg.jpg

 

Ratos de Porão @ Incrível Almadense, aqui à uns anos (12, 13?) num concerto memorável.

 

Fotos: Cameraman Metálico

 

He! He! Nem mais ... Mas k grande concerto mesmo ...

Este ainda o devem ter agarrado... Mas houve um puto da Damaia k se mandou do 2º Andar e se esmerdou todo cá em baixo...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!