Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Link M.d.m.a Nigth Session


Duende_X_TRIP
 Share

Recommended Posts

eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos :D:blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Foi uma excelente noite como se previa. Adorei mais uma vez o VS com o Duende, acho que estamos a começar a fazer uma bela equipa os dois :lol:

 

Digital Phase - a cada actuação que passa gosto mais do Live Act destes dois meninos. As Labels que olhem um pouco mais para eles, porque este som é bastante original e inovador, tendo em conta o full on que vamos ouvindo um pouco por aí. Força rapazes, continuem a proporcionar-nos momentos de alegria como esta noite :excl:

 

De resto, quero apenas agradecer ao Duende o convite para tocar com ele durante a noite, e ao Tó por ter concretizado mais uma grande noite entre amigos.

 

Duende, dia 4 ao raiar do Sol lá estaremos outra vez para mandar a casa abaixo ^_^

 

Abraçosssssssssss

Link to comment
Share on other sites

eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos :D:blush:

 

 

 

A sério?!!!???? Tu gostaste muito de DigitalPhase???????!!!! k coisa tão estranha , ainda por cima "muito" ... :P:D:lol:

 

Tenho pena nao ter ido... :wacko:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

eheheh não se teve mal.....gostei mt de digitalphase e depois do set dos dois meninos :D:blush:

 

 

 

A sério?!!!???? Tu gostaste muito de DigitalPhase???????!!!! k coisa tão estranha , ainda por cima "muito" ... :P:D:lol:

 

Tenho pena nao ter ido... :wacko:

 

 

 

 

aahhah so tu para eu me rir.......doida :glare::lol::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!