Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Abril - Traumatik Aura


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Para o pessoal (tenrrinhos) que não foram á festa a pensar que era dark :harhar: ! :lol:

Valeu mesmo a pena os 7.5 euros!!!

 

Silpi-não conhecia mas achei um bom set

Rawar-gostei bastante , mais até do que o outro projecto deste "menino".

Kutanimal-também não conhecia , mas também manteve-me agarrado ao mainfloor, set poderoso.

Digitalist-È suiço do car... que grande som , quando fechava os olhos até levitava. ^_^

XaMã CirKus- bem! já estava a pensar que ia embora sem levar alguma "porrada", se fosse eu que manda-se (na Kinesis) estavas lá de certeza na proxima. ^_^

 

O Deo já não vi a passar som, mas a culpa foi de ter direito a cerveja gelada...parecia água. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

ola flavio

eh bom saber k te divertiste a ideia era mesmo essa fomos poucos sim mas bons !!!

 

a Traumatik Aura ker agradecer a todo o povo k decidiu ir a festa e k pra esse mesmo povo vamos continuar a organizar eventos similares a este sempre a pensar em qualidade e numca em quantidade...

 

obrigado por a parte ke me toka no review dos artists e realmente o Thomaz tem muito valor como produtor...:D inteh uma proxima ...

 

very special thanks to :

DEO

XAMÃ CIRKUS

DIGITALIST

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

olé!

 

YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece !

 

o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto.

 

abraxo a todos e sempre andar de roda no ar!

 

BoOmM & Peace

 

ass: Psykiss

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olé!

 

YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece !

 

o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto.

 

abraxo a todos e sempre andar de roda no ar!

 

BoOmM & Peace

 

ass: Psykiss

 

Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... :D elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, :puxala: apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar :( snif snif

 

um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol :lol:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

sim foi uma noite de psykadelismo puro :D

 

junho sera a data k a traumatik aura pensa regressar...

 

watchout :excl:

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

olé!

 

YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece !

 

o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto.

 

abraxo a todos e sempre andar de roda no ar!

 

BoOmM & Peace

 

ass: Psykiss

 

Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... :D elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, :puxala: apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar :( snif snif

 

um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol :lol:

 

oh gaija esse post não é meu...olha lá a assinatura LOLLLL :lol:

 

em breve o meu review...

 

ass: Náná :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olé!

 

YApa kurti bues o ambient , axo k já o previa! normalment assim acontece !

 

o sonoro era de esperar underground sound e difrente do abitual. ainda bem k assim foi so destas é k eu gosto.

 

abraxo a todos e sempre andar de roda no ar!

 

BoOmM & Peace

 

ass: Psykiss

 

Pois linda, dp de termos falado um pouco de gostos musicais em s.pedro, agora fikei a perceber duk realmente gostas... :D elucidem.me os entendidos: foi darktrance? um subgénero do trance? de facto nao passa pelas minhas preferencias, mas mesmo assim curti imenso, :puxala: apreciei mesmo, tenho pena de nao ter visto o xamã mas tive de ir buscar uma pessoa a semana academica, e qd voltei a festinha já tava a berrar :( snif snif

 

um aparte:curtia bue ter trazido uma dakelas flores pa pôr no meu quarto mas e arrancá las?lol :lol:

 

oh gaija esse post não é meu...olha lá a assinatura LOLLLL :lol:

 

em breve o meu review...

 

ass: Náná :D

 

 

 

 

 

ahahha ja se trocaram as duas :glare::D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:lol::lalala: A Náná leu na mesma , é o que importa! O resto nao interessa nada! :lol::sarcastic:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!