Jump to content
×
×
  • Create New...

Analyzis - Busy On (new Artist)


Analyzis
 Share

Recommended Posts

Vivas Pessoal "Elastiko" !! Esta é a 1a vx k escrevo neste site,tb pk sou um membro bastante recente!!!!

Bem a iniciativa de por aki uma track minha é pk estou totalmente aberto a todo o tipo de criticas,e realmente gostava k o fizessem,positivas,negativas,td...

 

Aproveito desde ja pa dar os parabens aos criadores do site,pois esta mm la!!!!!!

 

Keep Going...and Groovin!!!!! =) :excl:

 

 

-- Download Link :

 

http://www.sendspace.com/file/3eragq

Link to comment
Share on other sites

Grande Pedritoooooo!! Estava na hora de mostrares a tua arte ao pexoal huahuahuah..

 

Sabes bem o k tenho a dizer nao so desta musika komo de todas as outras!

A estrutura desta malha tah xelente!! gandes melows, boa groove, o bassline komo nos gostamos e ganda feeling..

 

espero k brevemente disponibilizes outra track aí poh pexoal marar! Até mesmo uma das nossas! eheh :D

 

Continua kom o bom trabalho e força nissu

 

 

Digital Cumps

 

-=Feel Free=-

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D Bem Pedritoooo continua a puxarr por essas produções ...

Abraçosssss

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

boas aqui vai amigo !!Boa produção mas para kem disse k o meu som tá repetitvo ouve o teu bass sewmpre igual do principio ao fim sem mudar a melo .Este trance electro n gosto n me inspira devias variar as melos pareçe k já ouvi sons assim com essas melos .Acho pouco original o som nada de novo muito !! tenta ser original nas melos é pareçido com muitos sons k andam ai!!!Já tens boas bazes por isso é só n tentares fazer som pareçido de outros artistas tenta ser original !!!!!!Espero k n leves a mal a minha opinão mas é o k sinto !!Tens altas ideias e ja sabes algumas tecnicas agora so falta seres original !!!!Boas produçoes mate !!Dá-lhe forte !!!

 

 

 

 

 

 

 

( www.oldschoolworld.com ) (http://www.myspace.com/chaksa)

Link to comment
Share on other sites

Boas Chaska!!Thks por comentares!!Bem,eu ainda n tive oportunidade de ouvir bem as tuas tracks k la tens expostas,ouvi a 1a e pronto pareceu me mt boa!Fazes umas melos mt nices!!Ms la esta n é exactamente a minha "identidade sonora",tas a perceber,e compreendo o k dizes kuanto ao sentires cenas tais cm presets e issu,pah ms é a onda k eu curto,vou tentando usar o k tenhu e fazendo cm gostu ou cnsigo... ;) Vou ouvir better as tuas tracks dpois deixo te um comentzinhu mais elaborado !! Pk é esse o espiritu pah,com as critikas tb se vai aprendendo né?!!Real THKS!!

 

Cumprimentos elasticos!! :excl:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!