Jump to content
×
×
  • Create New...

Comprar Cds On-line


Mahesh
 Share

Recommended Posts

Até me custa dizer isto, mas a verdade é que nunca comprei nenhum cd on-line. :oops:

Saco sempre os mp3, saco os albuns inteiros, mas nunca me apeteceu gastar os meus € em cds originais. -_-

 

Critiquem-me e digam mal de mim à vontade, porque sei que é errado, mas sei também que há muuuuuuuuuitos de vcs q fazem exactamente o mesmo! :P

 

Mas agora tou a mudar de opinião!! :lol:

Quero comprar tipo 1 cd por mês... não vou deixar de fzr os meus downloads como é lógico, mas assim compro o melhor cd de cada mês! E ao menos sempre colaboro com aquilo que gosto, com aquilo que vivo...

Além disso um cd copiado ouve-se 5 ou 6 vezes e apartir daí parece q o cd já não é o mesmo, porque dá a ideia que todas as musicas são estão agora em versão remix.. é só quebras e paragens!... :hitler:

 

E onde é que eu quero chegar:

 

Gostava muito que me digassem se alguma vez tiveram alguma razão de queixa de algum destes sites (estou a pensar fzr as encomendas pelo psyshop), e gostava também que me dissessem que tipo de pagamento é que fizeram: se por VISA ou a pagar à cobrança.

 

É que por VISA só se paga 2.85€ de portes p/ cd, enquanto que à cobrança são quase 15€... :wacko:

 

À primeira vista é lógico que todos optam por efectuar os pagamentos via VISA, mas é sempre um risco dar-se o nº de uma conta bancária sabe-se lá a quem...

Ainda por cima com os notícias que temos todos os dias na televisão... :toosad: Know what I mean...

 

Qué que me dizem??

Dá pa confiar na boa??? :unsure:

 

ABRAÇOS!!! :dance:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Bem eu depende hà sites k pago c paypal, ou seja visa, e outros k pago à cobrança, mas geralmente é sempre c Visa. Ainda so tive um problema e foi c a Trance Shop, onde fiz a encomenda e nunca vieram os cd´s, o que vale é k n foi por Visa senão era um problema, mas mesmo assim até hoje ainda estou a tentar perceber o que aconteceu, já mandei mails e nunca m responderam...é para esquecer mesmo.

 

De resto na Psyshop que é geralmente de onde mando vir nunca aconteceu nada de mau, sempre tudo nos trinques, os cd´s demoram cerca de 2 semanas, as vezes pode demorar mais.

 

 

Tens agora outro site onde podes mandar vir cd´s k é o www.beatspace.com , é mais ou menos como a Psyshop, mas é italiano.

 

Eu acho que á cobrança é mais seguro, mas claro k é mais caro, por isso é k uso mais o Paypal, mas ás vezes pode acontecer problemas como aquele k me aconteceu e podes perder $ e para resolveres isso é uma carga de trabalhos, mas isso é questão de te certificares de tudo 1º, tipo contacto, ficares c uma copia da compra, tipo imprimires, essas coisas todas, porque se acontecer alguma coisa tens uma prova em como fizeste a compra.

 

Good luck ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ah poix... Nestas coisas temos sempre que jogar à defesa, porque se não depois ninguém nos defende a nós! :rolleyes:

 

Obrigado pela info e vê lá se consegues perceber o q é q se passou lá com os meninos do Trance Shop... fogo, pq é q nem toda a gente é sincera e profissional neste Mundo?... :toosad:

 

Intéssss!!! B)

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!