Jump to content
×
×
  • Create New...

Jpig´s Party


*Tartaruga_Genial*
 Share

Recommended Posts

Posso dizer que... foi altamente! mas ainda nao tou em condiçoes de fazer o review!

 

obrigada por serem compreensivo

ate ao meu regresso;)

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

LOL.....epa olha eu kd xeguei metade do ppl tava n chill e a outra na dupla face :P

A tia k andava por la andava em altas...curti bue ahahahaah

A alentejaninha tb andava la em altas uiiiiiii.....mt fixe ela......

Pronto tb xeguei tarde e dps apanhei a carreira do norte e mta uva po estomago e fodi me todo..

mas n geral foi m t bom.....kd e a proxima ? :D

Ah o xikinho tb andava la contente mas so o vi de relance ahahah e o fernando tb xegou mas eu ja tava a sair da party..... :lol: muy buenna...venham maisssssssss

 

Em termos d som dispensa comentários..... so kurti o PSY pk era o uniko k se mexia..sempre a speedar ali d um lado po outro......è assim mm.....pa proxima tas convidado de certeza ahahah :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alo alo ;)

review... adorei a festas.. porque sera que adoro sempre ahahahah! porque estou sempre bem acompanhada!

O ambienta estava 7 estrelas! o som... foi interessante ;) tao tds de parabens :)

acho que nunca me ri tanto como neste fds .. obrigada a tds:) foi super positivo !!!

Nesta festa fiz a verdadeira ... a excelente ... a magnifica... açorda de poejos :) mas houve um pessoal que nao quiz comer enfim .. a menina lili e o menino ruben ! trengos...

 

Shakri ... kuando chegaste foi mais ou menos kd eu fui descançar... pa proxima ve se chegas mais cedo pah

ainda bem que fui descansar , porque pelo que me disseram na altura em k tava a dormir tava a dar darkalhada ... ui!

enfim resumindo ... gostei imenso e acho que podem continuar a fazer festas assim ! assim sim vale a pena ir a uma festa ahahahahahaha

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

claro k tav a a dar darkalhada ahahah..xeguei...pasaado um pouco akilo mudou logo ahahahah :D 160 bpms ahahha, mas ja nem o xiko tava la...so o kindzadza e o highko :lol:

foi mt fixe o tempo k estive la..temos d repetir...mas sem dupla faces k eu fico me so pela uvaaaaaaaaaa :lol:

 

a caneças ta bem? nc mais a vi :lol: ...mas ta de certexa..ahahah

Link to comment
Share on other sites

adorei...

 

a passagem pela capital foi positiva desta vez, "justificou" a viagem! lol

 

ja decidiram o estatuto dos porcos na nossa sociedade?

 

adorei conhecer o ppl?

 

proxima reuniao? qd?

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

LOL.....epa olha eu kd xeguei metade do ppl tava n chill e a outra na dupla face :P

A tia k andava por la andava em altas...curti bue ahahahaah

A alentejaninha tb andava la em altas uiiiiiii.....mt fixe ela......

Pronto tb xeguei tarde e dps apanhei a carreira do norte e mta uva po estomago e fodi me todo..

mas n geral foi m t bom.....kd e a proxima ?

Ah o xikinho tb andava la contente mas so o vi de relance ahahah e o fernando tb xegou mas eu ja tava a sair da party..... muy buenna...venham maisssssssss

 

Em termos d som dispensa comentários..... so kurti o PSY pk era o uniko k se mexia..sempre a speedar ali d um lado po outro......è assim mm.....pa proxima tas convidado de certeza ahahah

 

paaa eu ca andava a fazer akele cha de panoramixes!

a barbara e eu qd nos juntamusssss..UIiii Uiiiiiiii

Tu, nadaa..soh alcool e mais alcool...

o xikitu fez me 2 rastas lindassssss...mas como o meu cabelo eh tão liso, estao a desaarecer...tenho q as refazer...

O Ohm nc mais chegava e c depois de ele chegar ja tava tudo a dormir,menos eu q desde 5ª ate sabado ahs 6 da manhã n dormi...lolol...eu bem keria mas n conseguia!

Depois ouvimos sirenes e fomos os 2 p akela varanda linda... na rua estavam 4 carros de bofia e 1 carrinha de intervenção..divertimos nos a chamar lhes playmobils e pinipons!um gajo bebado deitou-se o chão e ia ficano sem cabeça e o ohm vira se e diz: "se ele fica se sem cabeça eu ria me bue" :o e desateii me a rir ...o cota por um palmo q ficava sem cabeça..fdx, akilo só filmado!

 

Tao mas aiiiii......

aonde anda a tia k ainda n se maifestou ahahaha....

Barbara tb andas mt caladitaaaaaaaaaaaaa....

ja agora a morena k so vi de relance emas k tb diga algo pk akilo tava bonito tava :lol: ....so sei k sai de la vrummmmmmmmmm a 200 kmh :lol:

 

pAAAAA la por eu namorar c o meu Ohm de cascais, n ker dizer q eu seja tia... :( adorei conhecer te shakri, temos q fazer mais umas festas destas mas p a prox tens q vir ter conosco mais cedo!!! e n leves tanto temo a meter o blush :P!

Alo alo

review... adorei a festa.. porque sera que adoro sempre ahahahah! porque estou sempre bem acompanhada

O ambienta estava 7 estrelas! o som... foi interessante tao tds de parabens

acho que nunca me ri tanto como neste fds .. obrigada a tds:) foi super positivo !!!

Nesta festa fiz a verdadeira ... a excelente ... a magnifica... açorda de poejos! mas houve um pessoal que nao quiz comer enfim .. a menina lili e o menino ruben ! trengos...

 

Shakri ... kuando chegaste foi mais ou menos kd eu fui descançar... pa proxima ve se chegas mais cedo pah

ainda bem que fui descansar , porque pelo que me disseram na altura em k tava a dormir tava a dar darkalhada ... ui!

enfim resumindo ... gostei imenso e acho que podem continuar a fazer festas assim ! assim sim vale a pena ir a uma festa ahahahahahaha

 

 

 

kiss&peace

barbara e os alfinetes? e os Jpegs? Justificado? e os Porcos q comem bolotas pakistanezas? LOLOL

 

eu e o ruben provámos a sopa de poejos, sim, mas p a prox kero q faças uma açorda! n sei o q eh uma açorda ha uns 6 anos!

 

 

claro k tav a a dar darkalhada ahahah..xeguei...pasaado um pouco akilo mudou logo ahahahah :D 160 bpms ahahha, mas ja nem o xiko tava la...so o kindzadza e o highko :lol:

foi mt fixe o tempo k estive la..temos d repetir...mas sem dupla faces k eu fico me so pela uvaaaaaaaaaa :lol:

 

a caneças ta bem? nc mais a vi :lol: ...mas ta de certexa..ahahah

 

eu n sou caneças...ai paaaaa pukék me taum a chamar nomes :cray:

 

adorei...

 

a passagem pela capital foi positiva desta vez, "justificou" a viagem! lol

 

ja decidiram o estatuto dos porcos na nossa sociedade?

 

adorei conhecer o ppl?

 

proxima reuniao? qd?

tu ehs o alex??

 

tb t adorei conhecer...a ti e ao Ruben, grandes conversas q tivemos..mal posso esperar or vos abraçar de novo!

Manita Carmen, mal te vi nu sabado paaa, mas amo te na mm :D ehs winda!!!

 

 

 

 

E tudo começou no largo de camões! onde fiz um charruto em frente aos bofias!

Bem, e nem falámos na passagem pela casa dos amigos da Leonor e do Zip...

aaiiiii gostei mt de ir la, cheguei e entornei logo um copo de vinho, gozei c a cota refilona das escadas e subi 3 andares ahs cavalitas do Zip... adoro te miudooooo

Depois foi uma tropa enorme td junta ate ao Link...tanto q vcs me fazem andar a pé! Zip a tua amiga das rastas q veio conosco mais devagar era uma fotitaaaaa :rolleyes:

O link, onde eu disse q n metia mais os pes...lol...mas esse review faço no outro lado...

 

qd iamos a sair de la..uiii uiiii e dps novamente fui andar a pe c a tropa toda, ate ao jardim do mercado do cais do sodre..vcs matam me!!!

 

no jardim, foi uma malukeira... e o zip ia la ter mas nc mais chegava e a barbara pegou em mim e levou me p casa dela!!! E de la soh saí domingo ahs 20h :D llolollolll

 

 

 

aaiiiii E das Charlie's Angels, ngm fala!?!!!!? :lol:

Link to comment
Share on other sites

lili .... oh gaija atao pah açorda foi o k komeste .. o que queres comer é migas aieee!!

A mania de chamarem açorda ás migas ! pa proxima faço entrecosto com migas ate te passas !!

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

lili .... oh gaija atao pah açorda foi o k komeste .. o que queres comer é migas aieee!!

A mania de chamarem açorda ás migas ! pa proxima faço entrecosto com migas ate te passas !!

 

 

 

kiss&peace

nnhammmmmmmmmmm :ph34r: pode ser ja hj?

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

agora e depois de começar a fazer as contas do fds, hihi, 3 dias em total "delirio em las vegas", sem dormir nem comer, alucinaçoes e tripalhices, tudo começou na quinta, Vila do Conde-Porto-Lisboa-Serra da Estrela... culminando com 15€ de sesta na tarde de dom, lol

 

de repente lx ficou mais perto, c promessa de regresso breve, adorei conhecer-vos a todos, pena tar todo fodido quando cheguei e todo fodido quando saí, lol...

 

shakri, brigadao pelo cd

anjos de charlie, gandas malucas, muito medo... lol

o barbara, prometo q da proxima provo a tua açorda, na proxima festa eu faço a sopa e tu fazes a dita açorda... e justifica la a existencia do porco e manda-me em jpeg

 

eu sei o pq do psy n parar quieto, lolololol

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ohhhhhhhhhhhhh liliiiiiiiiiii es essssssssssssssssss .................................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uma miuda altamente..curti bue conhecer te ahahahahah e a barbarazita tbbbbbbbbbbbbbbb clarooooooooo :D

Link to comment
Share on other sites

ja nao me chamavam barbarazita ha anos ahahahaha tao giro.

 

combinamos as migasss.. migas migas migas kd encontrar o pao alentejano!

Quanto aos porcos... a teoria e pratica revela que , como ja vos disse os porcos sao porcos porque o homem os fez porcos e nao sao porcos de natureza. Jpeg...... vai ser dificil encontrar um porco com esse formato mas o real... o verdadeiro.... o genuino nao é jpeg... é suino!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

plinkas plinkas tlinkas klinkas :wub: aiiiiiiii opaaaaa alto festao do best mesmo.... My review:

Opá e tudo começou ha um tempo atras na ilha do sol....aiiiii mas k sol.... Jpig's party....epa ate as palavras custam a aparecer com tanta magia....foi mesmo magico cada segundinho....

Olha sabem k mais....sois todos uns KERIDOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :blush: ..... festa do ano....kero mais kero mais....ó senhores da organização (k por akaso eu pertenço tb :P) epá...bota bota a trabalhar....isto ta muito lento....começar já a agendar a proxima....é pa isto k eu vos pago aiiiiiiii :ph34r:

Tenho a agradecer a charlie angel barbara mana suppa duppa super hospitaleira....big amiga do coraçao...carinhosa...mega super hiper comunicativa (hihiihh...qdo poe o turbo...ng a pára :rolleyes: ).... agradecer a mana charlie angel lili crazy doida.....mega mana...amiga...so falta ser de sangue :D tu sabes....ao xikoni....bons sonhos hehehehehe :lol: uma pessoa muy fofy k adorei conhecer....muy carinhosa....ao amiguito gonçalo da alameda...big talker....suppa smilie.....ao amiguinho ruben k se deslocou de proposito do nuerte carago...um grande amigo k mora no meu coraçao....ao amigo alex...um garnde amigo tb...k é o pápá k nos alimenta :D , ao menino k espreitei no meu acordar e k disse "Hello" e depois voltei ao ninho...k so depois descobri k era o Mister Shakri...sim sim mt bom live de chill k ouvimos...ah e de dark tb sim senhora...foi festão...valeu pelo live do Shakri...k ate cd's ofereceu aos fãs hehehe :D ao amiguinho hugo....k sentia falta do seu canario....olha sao coisas k akontecem...mas olha gostei de te conhecer...es um nice...muito alegre...keep going....

 

Beijokax ao ppl da organização e a todos os amiguinhos magicos e doidos e essas coisas todas...e kero tb agradecer ao psy uma grande companhia...psy es o azulao mais lindoooo k ja vi....meu kitty kitty kitty sais a dona hehe :P

 

Despeço-me com um até já...e um sorriso à mistura ^_^

 

(1ª parte do Review terminada....2ª parte a caminho...)

ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ

Link to comment
Share on other sites

keh da 2ª parte!?

 

 

 

aiii a prox vai ser na minha casita se tudo correr benne..la nu sotão! :rolleyes:

 

 

 

 

ahhhh!

 

 

 

Viva as charlie's angels!

 

 

Soh n temos eh ainda Charlie... :P

Link to comment
Share on other sites

Temos que arranjar um charlieeeeeeee!!

E temos que combinar onde vamos treinar o nosso live.. pa ver se nos convidam pa irmos tocar no proximo boom !!!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Temos que arranjar um charlieeeeeeee!!

E temos que combinar onde vamos treinar o nosso live.. pa ver se nos convidam pa irmos tocar no proximo boom !!!!

 

 

kiss&peace

eu ja começei a treinar... ontem o Ohm começou a ensinar me a mexer no Fruity Loops...vou daki a pc cntinuar o q começei! :rolleyes::wub:

Link to comment
Share on other sites

k instrumento é que eu toko pah???

flauta?Alguem me oferece uma flauta sff!!!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

O charlie!!

ahahahahahah

 

temos que encontrar um charlie pa nos :P

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

txi ... se calhar nao vou estar presente....

mas amanha logo se ve !!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Review parte 2

 

:) Hello again....aki estou novamente para vos melgar....hehehhehehe.....Sendo assim o k tenho a dizer é....k epa tao a ver....é isso mesmo...pois....ya....talvez....sim sim é isso.....sim, foi mesmo....a sério? uiiiii do best!....assim mesmo tás a ver....pronto é isso....

 

 

DEMAISSSSSSSSSS KEEP PARTY PEOPLE..... :dance2:

 

 

Bjokitax B)

 

 

PS: AHAHHAHA nem penses Magadiba nem k eu tenha k te raptar AHAHAHHAHA (instinto raptólico tchan tchan tchan)

 

Ah é vdd....where is CHARLIE? Aceitam-se candidaturas :lol::band1:

ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!