Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Setembro - Magic Gardens


Twinkle-MagicalTribe
 Share

Recommended Posts

alguém sabe os horarios dos autocarros que fazem o circuito parque- festa e festa- parque? será de hora a hora? e já agora, é possivel acampar lá?

 

e é em vila de rei onde exactamente? que parque?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

alguém sabe os horarios dos autocarros que fazem o circuito parque- festa e festa- parque? será de hora a hora? e já agora, é possivel acampar lá?

 

e é em vila de rei onde exactamente? que parque?

 

Claro que podes acampar por la, e em relacao aos autocarros o que me foi dito por pessoal da organizacao eh que estariam a circular durante a festa inteira autocarros do parque para a festa e vice versa.

 

Bom vila de rei.... isso eh q ainda tenho q ver onde fica.... nada como um gps para os levar a todo lado >P

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe os horarios dos autocarros que fazem o circuito parque- festa e festa- parque? será de hora a hora? e já agora, é possivel acampar lá?

 

e é em vila de rei onde exactamente? que parque?

 

Claro que podes acampar por la, e em relacao aos autocarros o que me foi dito por pessoal da organizacao eh que estariam a circular durante a festa inteira autocarros do parque para a festa e vice versa.

 

Bom vila de rei.... isso eh q ainda tenho q ver onde fica.... nada como um gps para os levar a todo lado >P

 

 

:lol::lol::lol:

 

pois mas neste momento tou sem ele, e deve haver mais que um parque de estacionamento em vila de rei, certo?e saber qual é...não me apetece andar por lá ás voltas!!!!mas obrigado na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Boleia para uma peregrina de sintra? Em principio sozinha...
Os peregrinos não costumam ir a pé? :P

 

 

Costumam, mas assim nunca mais lá chego... :rolleyes: Queria mesmo ir curtir esta, mas precisava de boleia. Alguém sabe se o autocarro de LX (Good Trip) já está lotado? E custos?

Link to comment
Share on other sites

Mas os autocarros é para apenas fazer o transporte de Vila de Rei para o o local da festa Penedo furado (Milreu),e são de borla (digo eu).

E o estacionamento em Vila de Rei estava previsto ser na zona industrial (por trás do quartel dos Bombeiros).

Link to comment
Share on other sites

Bom vila de rei.... isso eh q ainda tenho q ver onde fica.... nada como um gps para os levar a todo lado >P

 

Rota alternativa:Se fores de Leiria :lol: , vai até Ourem (N113) segue até Tomar e em Tomar vai em direcção a Ferreira do Zêzere (N238) em Ferreira do Zêzere segue as indicações para Vila de Rei (N348) (vais passar uma ponte sobre a albufeira do rio Zezere que foi feita á uma decada).

Link to comment
Share on other sites

Boleia para uma peregrina de sintra? Em principio sozinha...
Os peregrinos não costumam ir a pé? :P

 

 

Costumam, mas assim nunca mais lá chego... :rolleyes: Queria mesmo ir curtir esta, mas precisava de boleia. Alguém sabe se o autocarro de LX (Good Trip) já está lotado? E custos?

 

O/os de Lisboa como também do Porto partem ás (?) e são 20 euros como podem ver aqui:

 

http://www.goodtrip.org/

Link to comment
Share on other sites

Boa festa..encontramo nos la...hgihih

 

 

onde? já tá feito?? :wacko:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

vou agora té jazzzz :D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!