Jump to content
×
×
  • Create New...

Rewind Prod. Via Latina


xenzo
 Share

Recommended Posts

A Rewind está de parabéns!!!

Adorei a festa em todos os sentidos desde o ambiente á decor.O pessoal de Coimbra é demais no k toka a ramboia hehehe...toda a gente estava receptiva e respondia com entusiasmo ao k o som lhes dizia!!!

Axo k a Via Latina deveria albergar mais projectos deste tipo pois deu para ver a admiraçao das pessoas kuando souberam k ia haver uma noite de Trance no via !

A festa começou com o Plurgrim a fazer aqueçimento e alongamentos ao publico com um cheirinho a Psy progressive hehee , gostei bastante do estilo e da tecnica k por ele foi e é usada...depois foi o Insomnis com um estilo mto proprio k remonta ao som dito de floresta (old school) mas com alguns apontamentos bem actuais ( força ai )..depois fui eu (Xenzodiak) mas isso vou deixar k alguem fale sobre isso pois eu sou suspeito lol...para terminar e mandar o pessoal um pouco mais cansado para casa o Plurgrim passou umas malhas de full on bem remexidas hehehe....tudo isto na companhia das imagens debitadas por aerogel.

Jorge obrigado por teres apareçido mesmo depois de uma maratona de Bioma , de nao veres a almofada a 2 dias e de teres deixado um dos ténis no telhado da Bomba de gasolina heheheh o k me ri sozinho ao imajinar isso lolol---

Obrigado a todos os k estiveram presentes e fizeram de tudo para k o pessoal se sentisse bem!!!!

Espero repetir a experiencia em breve:)

Ps: Plurgrim e Meskita obrigadao por tudo :)

 

Boom Boom

Link to comment
Share on other sites

Xenzo, tenho muito pena de nao ter ido a esta festa. Até fikei por coimbra este fim de semana, mas eskecime completamente..gostava muito de ter ido ouvir o teu live pois ja me falaram muito bem do teu som!!! fika pa uma proxima vez...abraço ^_^

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola em coimbra! Aquilo estava ao rubro! Tiveram todos muito bem mas em especial o Xenzodiak la fez o servico de partir aquilo tudo com um set maravilhoso de trance fullonico!

Quando sai de la xen, ja era zodiak! heheehhehe

:D

Link to comment
Share on other sites

Muito boa decoração, paninhos lindos, ambiente muito agradável, e gostei muito do teu set Xenzodiak, foi uma lufada de ar fresco dp de ouvir o k tocou antes de ti, :wacko: hehe o Jorge Digital lá me esteve a dar umas dicas de som , o que me fez estar ainda mais atenta a certos aspectos :D e apreciar ainda mais. :curtsey:

 

Kero é o vosso X-man a bombar :yeah:

 

 

Achei graça por vezes o pessoal da kizombada lá em cima a olhar cá pa baixo muito sérios e atentos, por vezes "coxixando" e provavelmente a questionar-se que cambada de mutantes (roubando a palavra do Digital) éramos nós... :tease:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

ah grande festarola... nem é bem o meu género preferido d som , mas com tantos amigos e bom ambiente só podia ser uma boa festa...

 

grande plurgrim... grandes malhas d psyprog e mto boa técnica, tanto a aquecer, como a acabar... xenzo, vou ser mto sincero... para full on não tá nada mau :P hehe

 

o aerogel tb teve mto bem... vê lá se apareces cá mais vezes por coimbra para combinarmos outra jantarada ;)

 

foi bastante agradável... venha a próxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    445
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!