Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia 10 Março After Dual Dynamics - Vava Birthday,


seta
 Share

Recommended Posts

esta deve de tar a bombar, espero k sim.........

depois contem como correu migos.............

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

eheheh muito bom vai ficar na memória...........

 

 

 

 

 

:puxala::phones::panic::metal::drunk:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

vocês estão sempre lá...

 

palavras para quê?

 

este é o espírito!

 

só faltou mesmo mais calor humano, de resto estava lá tudo...spot, som e sorrisos...

 

uma noite bem passada sem dúvida nenhuma.

 

p.s.: andré, que grande set!!! parabéns, grande selecção, mesmo!!! B)

Link to comment
Share on other sites

Bem pll cheguei ainda agoraaa......e para mais tarde faço o review. :rolleyes:^_^ Mas sem duvida que para mim foi demais, brutal, inesquecivel!!! :party: Vává.......ganda Birthday Party que tives-te!!!!! :dance::dance2::dance4::curtsey: Para o Ano há mais.....e vai ser ainda melhor!!!! :D:D:wub::drinks:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

HEHE afinal sempre deu para aparecer Já tinha saudades das festinhas nas matas de leiria trouxeram-me belas recordaçoes,pena que tenha lá estado por pouco tempo, chegamos por volta das 11h e ainda foi engraçado tava pouca gente mas agradável com um tempo maravilhoso e uma festinha muito acolhedora, finalmente conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...foi um prazer conhecer-vos, curtia lá ter ficado a aproveitar o resto da tardinha convosco..mas tive mesmo que ir ...de qualquer das formas acabamos por nos ver dia 17 lol tu tb flávio ainda te vou ver lá ...ihihi a fazer companhia á sócia..lol

Tive pena de já não te ter encontrado lá gathering...mas é a mesma coisa pa semana vemo-nos no bailarico :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

^_^B) muito bem q se esteve ontem , Parabéns Vava e a tds os amiguinhos q por la andavam , flavio silvia mind ind elm hugo marques andrei monika tydus ruvi e todos os outros , poucos mas bons :D , o spot tava lindo o soundsytem tb tava memo no ponto , ... Pena n ter ido no domingo , ... mas n deu mesmo! Ficamos a espera d mais ehuehueheuhe

Thanks por tudo e até mais

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Adorei...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanhã há mais!!!!! Agora só me estou a ver debaixo de um chuveiro a cozer durante meia hora para ir dormir todo "cozido" :lol::lol::lol:

 

Obrigado a todos que deram vida a esta festa... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Adorei...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanhã há mais!!!!! Agora só me estou a ver debaixo de um chuveiro a cozer durante meia hora para ir dormir todo "cozido" :lol::lol::lol:

 

Obrigado a todos que deram vida a esta festa... :wub:

É na boaaaa.......destas é que o pll gosta!!!! :party::puxala::D Mais uma que fica no nosso coraxãoooo!!!! :blush::wub::hug: Review completo............só amanhã!!! :respect:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do spot, decor, estava muito fixe:), qualidade de som:), do dia solarengu B) e o pessoalzinhu:) pina, monika, flávio, miguel, piranha, hugo, e o aniversariante:)....só caras conhecidas:)

 

Curti bué o som de statevolution:) :puxala: Digital, tens umas malhas bem bonitas:)

 

Só houve uma cena que não curti muito, falo da atitude de certas pessoas, que dão valor apenas aos sets dos amigos, já que eramos poucos (mas bons) podiamo-nos juntar todos e fazer a festa, tipo, sem fazer tanto a distinção de quem está a passar som. Acho que esse tipo de atitudes não está muito de acordo com o espirito do trance, certo? Vá lá pessoal:) Não sejam assim!!!!:) Open mind!!! :festa:

 

Conclusão, festinhas assim é que é preciso, para a próxima chamamos mais amigos e tá festão montadu!!!!

 

Parabéns à organização:)

 

Até à próxima :dancing:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Bem...depois de um fim de semana esgotante devo dizer que valeu mesmo a pena. Foi chegar a casa e cair "morto" na cama. :lol:

 

O sitio é excelente, um pequeno vale refundido algures nas matas entre a marinha e a vieira. A festa estava muito simples mas bastante agradável, aquela cobertura deu um ar acolhedor ao espaço.

 

Gostei do som no geral, acho que todos tiveram bem. Destaco o vs final entre o Canon Man e o Elm, que bela surpresa. ;)

 

Foi mais uma pequenina mas com um gostinho muito especial, estas é que ficam na memória! :D

 

eheheh muito bom vai ficar na memória...........

 

 

 

 

 

:puxala::phones::panic::metal::drunk:

Tu andaste lá? :blink: Não te vi! :lol:

 

p.s.: andré, que grande set!!! parabéns, grande selecção, mesmo!!! B)

Obrigado, ainda bem que gostaste! :D

 

ps. titania e amigos e todos com quem estive (até rimou :lol:), foi um prazer :) (desculpem mas não me recordo dos nomes :blush:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A ver se desta , não demoram muito tempo a disponibilizar as fotos . É que quero já matar saudades. :rolleyes:

 

Adorei o efeito que a cobertura que arranjaram, fazia , parecia que estavas mesmo dentro do mato.Além de que fazia ainda mais sombra que os próprios pinheiros.

Adorei o sol a iluminar ambos os panos por trás das colunas , bonito efeito.

Ambiente=5 estrelas e 2 tardes divinais , mesmo convidativas , a permanecer no pinhal.

 

Alias a unica coisa que não gostei muito :gap: foi o 2º set do Ruvi, é caso para perguntar : - Oh , Ruvi ,o que é que o pessoal da Marinha te deu a provar que "não metias uma para a caixa"?

Link to comment
Share on other sites

Bons dias amigos....

Antes de mais é de se elogiar o spot da festa :) adorei o sitio mesmo, gande hugo, valeu a viagem de mota pa encontrar aquele sitio, hehehehehe.....

Inda andei perdido mais o statevolution la pra tras e pra frente, mas la demos com o local :)

So caritas conhecidas o que me alegrou bastante.... Monika e Namorado, Ruvi, hugo marques, Moon, Flavio loureiro, silvia, Piranha( o que nao me ri ctg a custa da sandes :) ), vava ( grd festa de anos), a Joia e o pessoal dela, conheci tb o Andrei, curti bastante o teu set amigo :D Digital voçes tao no bom caminho ;) e Set, daqui pra frente nao pares amigo.... :D

 

Em resumo teve-se muito bem....

Saudaçoes a todos amigos, ate sabado :)

 

Titania, nunca imaginei que fosses... Talvez na proxima :D

 

Nao vi a Katya, com pena minha :( trabalhas-te de manha e no domingo ja nao apareci....

 

 

ó Flavio, tas sempre de maos ocupadas quando te vou cumprimentar :gap: :gap: nao falhas amigo....

Grd abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ora bem...

eu SÓ andei perdida 3 horas á procura da festa no sabado. :angry: Mas valeu a pena porque uma das vezes fui dar á praia e vi um por do sol maravilhoso... :)

Depois desisti.

domingo tentei novamente, mas desta vez levei a monika como guia! :lol:

quando lá cheguei ainda me deu mais vontade de esmifrar o vava a organização ou seja lá quem foi q andou a por as setas!!! isto porque o sitio era mesmo fantastico!fiquei com imensa pena de ter desistido..p/ proxima procuro nem q seja mais uma hora! :lol: e para quem já está a pensar: á e tal é gaja...fiquem a saber q não fui a unica!!!aliás vi imensos perdidos como eu!!! :lol:

o ambiente estava muito acolhedor, apesar de estar poukinha gente diverti-me imenso...não me faltou nada!!! e por isso obrigado a todos!!

vava - estragas-me com mimos!!! e olha que não é qualquer um que tem um live de bizarre como prenda!! :lol:

cannon man- és um prato!!! :lol: nunca tinha visto ninguem tocar guitarra como tu! :lol: tas lá... :)

andre- gostei muito do que ouvi, alias não só tu mas todos os que passaram som enquanto lá estive tem um gosto musical que se enquadra perfeitamente no meu. :) como tal, adorei!! mas todos tem de admitir que naquela tarde se havia alguem em altas era o andre!! :lol:

espero rever-vos a todos no dia 17!!! obrigado pela tarde fantastica que me proporcionaram! :)

Link to comment
Share on other sites

Tem piada que no 2º dia á noite estavam uma serie de carros estacionados mesmo ao lado da seta (aonde tinhas de cortar para dentro do pinhal e ninguem via a seta.Nem imaginam a cara do pessoal quando cortei mesmo ao pé deles para dentro do pinhal. :lol:

 

... que não é qualquer um que tem um live de bizarre como prenda!!...

...cannon man- és um prato!!! :lol: nunca tinha visto ninguem tocar guitarra como tu!...

...mas todos tem de admitir que naquela tarde se havia alguem em altas era o andre!!...

 

:lol::lol::lol: Que grande tarde de Domingo!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem piada que no 2º dia á noite estavam uma serie de carros estacionados mesmo ao lado da seta (aonde tinhas de cortar para dentro do pinhal e ninguem via a seta.Nem imaginam a cara do pessoal quando cortei mesmo ao pé deles para dentro do pinhal. :lol:

 

 

não acho piada nenhuma!!! :glare:

até porque me caiu td quando vi essa mesma seta!!! mas não parecia uma seta...parecia aquelas cenas a indicar zona de caça..ou o raio!!! ainda é um assunto sensivel p mim ok!!! :glare:

fazemos o seguinte... dia 17 saimos ao mesmo tempo...e vamos ver quem xega 1º!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei bem por onde começar.....!!!! Cheguei sabado á tarde e reparei que estava algum pessoal disperso.....mas começe-mos pelo Spot que era bem escondido mas, era muito mágico......pelos dias que fizeram Sol e pelo pessoal que lá esteve Sem duvida que esteve muito acolhedor, alegre........(Peter_Pan, Mind inc, elm, Hugo, Monika, Costa, Ruvi, Vává, Jorge, e mais uns quantos) uma familia como esta quem é que espera-va mais??? Eu de todos tudo, e..... resumindo foi demais!!! Adoro-vos a todos!!!

A decoração estava demais!!!! Muitos panos grandes dois dos quais que eu adoro, e aquele camufelado à Tropa que estava brutal mesmo brutal!!! O bar estava num local apropriado e acessivel!!!! O P.A era arrazador!!!!! Acho que tocar assim nas festas vale apena!!!! Ruvi quando quiseres Canon_Men tá-lá para partir a Loiça!!!! Então com esse P.A a dar-lhe.........ruvi vai lá vaiiiii!!!!

Quando cheguei no Sabado à tarde estava Mind_Inc e Elm a partirem a loiça gostei, e adorei, voçês estão lá....!!!! Depois foi a minha vez de partir a loiça e correu-me ás Mil Maravilhas!!!! Agora á que praticar mais!!! Para acabar a noite Ruvi com o seu Set tb esteve-se muito bem com grandes passagens e grandes malhas!!! Coolll Set!!

Domingo foi desta qua levei vinho para animar......e pelo menos resultou!!!! Apartir Mind_Inc e André sem duvidaaaa que voçês estavam todos possuidos....e nós tb!!!! Muito bom!!! Depois foi a minha vez e do Elm (Canon_Men Vs Elm) e correu tb ás Mil Maravilhas!!! Tive que depois de ir embora porque tinhas cenas a fazer....!!!

Gostei de conhecer Katya és demais e sem duvida que estás sempre em andamento!!!

cannon man- és um prato!!! :lol: nunca tinha visto ninguem tocar guitarra como tu! :lol: tas lá... :)

Pois foi....!!!! Gostas-te??? Foi um Live improvisadooo para o pessoal que estava no Dance Floor!!!

Monika esse teu Sorrizzzzzo Pega-se!!!! Isso é BOM!!!!

Pastell (Hugo) és demais....estarás sempre no meu coraxão

Guida (Peter _Pan) gosto muito muito de ti.........Malukaaaa!!!!

Vává......que achas-te da festa???? Não tens palavras pois não??!!!! Happy Birthday Brother!!!

Mind_inc és demais demais demais.....................!!!!!! Sabes Puxa-la é isso que o povo quer!!!! Começa é a produzir!!!! Ya?!

Vidal (Andre) onde é que arranjas essas Pilhas???? Não parava...........á homem!!!!

Elm (Selmo) Temos de começar a fazer outro Set!!!

Jorge como é meu ressaca?? Essa garrafa do Porto disse-te para não a beberes todaaa!!!! Pimbaaa!!!

 

Não posso escrever mais senão numca mais saio daqui!!!! Adorei ver-vos a todos neste Fds!!! Amo-vos a todos!!! Espero ver-vos dia 17 de Março lá à frente a curti-la!!!!

Abraços e beijos......paz para todos!!!!

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Bem.... é tudo mto bonito mas quero desde mais salientar o espírito de sacrificio que todos os empenhados tiveram (a destacar o nosso Hugo Marques)! é bonito ver k quando se faz as coisas por gosto há sp uma força interior k nos faz aguentar tudo durante o tempo todo!

O decor estava no ponto, o som estava bastante bom, o spot.... esse ja mta historia tem pra contar! :) lololol

Gostei bastante de tocar e curtir com os amigos, voces estao ca todos dentro a puxar por mim, cada um á sua maneira!!!

Foi pena a festa nao ter tido mais aderencia pois condições e ambiente nao faltaram...

Quanto a sets .....

tenho em 1º lugar dar os meus parabens ao ppl da kinesis... teem evoluido bastante;

- Canon_men :) surpreendeste-me com o teu á vontade e alguns pormenores em k demonstras-te k estás no caminho certo; B)

- Elm .... :) nota-se sempre kuando uma pessoa se aplica portanto... kto mais nos aplicamos.... mais se irá notar!! ( keep that in mind!) ;)

- Andrei.... :) há poix é.... finalmente vejo-te a agarrar o trance com mãos de dj... mto boas mixagens, boas técnicas, bem á vontade.... é tudo teu! continua!

Keria dar tb os parabens ao salada e viana (digital e-motion) k continuam a melhorar e a 'voar' cada vez mais alto... é isso, sempre com gandes malhas novas, nao parem, o limite é o ceu ! :) heheh

Statevolution num conhecia o teu som mas tu tás lá.... boa kuality keep on!

Tive montes de pena por ter visto pouco do piranha vs yunna mas nao deu mesmo.... o descanso era preciso :lazy:, mas sei bem o ka casa gasta... lol fica pra proxima!

 

 

A todos um grande obrigado pela comparencia, espirito, dedicação e tudo mais...... e ao Vává....k grandes parabens hã? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

é dificil nao comentar aquele spot...

opahhh lindo lindo, passava ali uma belas dumas tardes no convivio... uiiiiiiiii

o enorme manto de karumas protegido por a copa dos pinheiros que nos acolhiam com a sua sombra :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

é dificil nao comentar aquele spot...

opahhh lindo lindo, passava ali uma belas dumas tardes no convivio... uiiiiiiiii

o enorme manto de karumas protegido por a copa dos pinheiros que nos acolhiam com a sua sombra :)

Sem duvidaaaaa!!!!! :D:D

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

é dificil nao comentar aquele spot...

opahhh lindo lindo, passava ali uma belas dumas tardes no convivio... uiiiiiiiii

o enorme manto de karumas protegido por a copa dos pinheiros que nos acolhiam com a sua sombra :)

 

Foi exactamente o k me levou a dar lá um salto no sábado à tarde. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro quero deixar um grande ola de parabens para quem organizou a free.

O spot e mto fixe, o som era optimo, o espaço do dancefloor mto fixe para uma festinha tao pequena e acolhedora!

Pensando bem aquilo ate dava pa levar as febras e fazer um grande piquenique que no fundo seria mto mais onda elastika do k um jantar num restaurante mega caro! Aqui fica a ideia!

 

Gostei de conhecer o Andrei, Flavio loureiro! Hugo marques foi um prazer novamente, Tó.

 

A passagem por la foi curta, mas deu para rir um pouquinho com os amigos, beber umas jolas, desenhar um homem de outra dimensao!

 

 

 

Keep it going!

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A ver se desta , não demoram muito tempo a disponibilizar as fotos . É que quero já matar saudades. :rolleyes:

 

Adorei o efeito que a cobertura que arranjaram, fazia , parecia que estavas mesmo dentro do mato.Além de que fazia ainda mais sombra que os próprios pinheiros.

Adorei o sol a iluminar ambos os panos por trás das colunas , bonito efeito.

Ambiente=5 estrelas e 2 tardes divinais , mesmo convidativas , a permanecer no pinhal.

 

Alias a unica coisa que não gostei muito :gap: foi o 2º set do Ruvi, é caso para perguntar : - Oh , Ruvi ,o que é que o pessoal da Marinha te deu a provar que "não metias uma para a caixa"?

 

as fotos só hoje à noite! Ainda tenho que as por no site e com net lenta..., vai lá vai!!! :lol::)

 

 

ora bem...

eu SÓ andei perdida 3 horas á procura da festa no sabado. :angry: Mas valeu a pena porque uma das vezes fui dar á praia e vi um por do sol maravilhoso... :)

Depois desisti.

domingo tentei novamente, mas desta vez levei a monika como guia! :lol:

quando lá cheguei ainda me deu mais vontade de esmifrar o vava a organização ou seja lá quem foi q andou a por as setas!!! isto porque o sitio era mesmo fantastico!fiquei com imensa pena de ter desistido..p/ proxima procuro nem q seja mais uma hora! :lol: e para quem já está a pensar: á e tal é gaja...fiquem a saber q não fui a unica!!!aliás vi imensos perdidos como eu!!! :lol:

o ambiente estava muito acolhedor, apesar de estar poukinha gente diverti-me imenso...não me faltou nada!!! e por isso obrigado a todos!!

vava - estragas-me com mimos!!! e olha que não é qualquer um que tem um live de bizarre como prenda!!

cannon man- és um prato!!! :lol: nunca tinha visto ninguem tocar guitarra como tu! :lol: tas lá...

andre- gostei muito do que ouvi, alias não só tu mas todos os que passaram som enquanto lá estive tem um gosto musical que se enquadra perfeitamente no meu. :) como tal, adorei!! mas todos tem de admitir que naquela tarde se havia alguem em altas era o andre!! :lol:

espero rever-vos a todos no dia 17!!! obrigado pela tarde fantastica que me proporcionaram!

 

 

 

 

Tem piada que no 2º dia á noite estavam uma serie de carros estacionados mesmo ao lado da seta (aonde tinhas de cortar para dentro do pinhal e ninguem via a seta.Nem imaginam a cara do pessoal quando cortei mesmo ao pé deles para dentro do pinhal.

 

 

não acho piada nenhuma!!!

até porque me caiu td quando vi essa mesma seta!!! mas não parecia uma seta...parecia aquelas cenas a indicar zona de caça..ou o raio!!! ainda é um assunto sensivel p mim ok!!!

fazemos o seguinte... dia 17 saimos ao mesmo tempo...e vamos ver quem xega 1º!!!

 

 

As setas notavam-se..., não fui eu que as fiz mas fui eu que as pus!!!!!! E as placas de caça..., ya eram mesmo placas de caça :lol::lol:

 

Primeiro quero deixar um grande ola de parabens para quem organizou a free.

O spot e mto fixe, o som era optimo, o espaço do dancefloor mto fixe para uma festinha tao pequena e acolhedora!

Pensando bem aquilo ate dava pa levar as febras e fazer um grande piquenique que no fundo seria mto mais onda elastika do k um jantar num restaurante mega caro! Aqui fica a ideia!

 

Gostei de conhecer o Andrei, Flavio loureiro! Hugo marques foi um prazer novamente, Tó.

 

A passagem por la foi curta, mas deu para rir um pouquinho com os amigos, beber umas jolas, desenhar um homem de outra dimensao!

 

 

 

Keep it going!

 

:D

 

 

Muito boa ideia essa..., adorei!!!! Até que no fndo a tarde que se desenhou ali dava bem para um piquenique daqueles!! ^_^:)

Link to comment
Share on other sites

Valeu encontrar -te no meio da estrada hugo........... senao..................... inda andava perdido por la a esta hora :gap:

curti milhoes o spot pahh, nao me canso de o dizer :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Muito boa ideia essa..., adorei!!!! Até que no fndo a tarde que se desenhou ali dava bem para um piquenique daqueles!! ^_^:)

 

 

Tb acho que sim, querer e poder agora basta o pessoal mexer se!

 

:D

 

Alguem viu pelo caminho um cartaz a dizer numa arvore "Parou e drogado"

 

Infelizmente... nao tinha nada a ver com a festa... apenas com algo que e mto feio e que nem devia existir a face da terra! Agarradiçes... sacos de seringas pelo xao!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

Alguem viu pelo caminho um cartaz a dizer numa arvore "Parou e drogado"

 

 

Vi eu, vi eu mais o Set, paramos la e pensamos, sera aqui??????????????

So nao avançamos porque o caminho nao se podia.... lol...

 

Mas inda me ri com essa placa...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Muito boa ideia essa..., adorei!!!! Até que no fndo a tarde que se desenhou ali dava bem para um piquenique daqueles!! ^_^:)

 

 

Tb acho que sim, querer e poder agora basta o pessoal mexer se!

 

:D

 

Alguem viu pelo caminho um cartaz a dizer numa arvore "Parou e drogado"

 

Infelizmente... nao tinha nada a ver com a festa... apenas com algo que e mto feio e que nem devia existir a face da terra! Agarradiçes... sacos de seringas pelo xao!

 

 

E não deve ser a única placa!!!!!! Existem muitas mais.... espalhadas por aquela estrada.... enfim!!!! -_-

Link to comment
Share on other sites

Bem... será que vai sair daqui review em condiçoes?

Adorei esta festa, esteve-se mesmo bem, em sossego e em contacto com a natureza.

Acho que o Vava não se vai esquecer tão depressa desta festa de anos.

Funcionou tudo bem, a organização esteve sempre á altura do acontecimento e todos curtiram, estava uma boa energia no ar que se prolongou durante toda a duração da festa.

Gostei imenso de trabalhar com vocês, 5 estrelas.

So fiquei com pena do State Evolution ter tocado para poucas pessoas, mas nem por isso deixou de ser uma boa prestação.

Gostei da musica que lá se passou, muito fixe.

Mais djs foram acrescentados ao line up devido á festa se prolongar.

Os nomes que me lembro foram:

 

Team work - apresentação de algumas malhas de um novo projecto.

Space drop

Madha

Mahiev vs X-pand

 

Sei que foram bem mais mas não fiquei com os nomes na memoria, mas gostava de saber para que todos fiquem agradecidos pelos momentos que nos proporcionaram.

 

Destaque para este ponto: Foi uma festa em que não tinha lixo nenhum espalhado, tudo sempre colocado no lixo. Deu algum trabalho? Nenhum! É so uma questão de boa vontade e ser civilizado.

 

Flávio, quando fazes anos?... á pois...

 

Alias a unica coisa que não gostei muito :gap: foi o 2º set do Ruvi, é caso para perguntar : - Oh , Ruvi ,o que é que o pessoal da Marinha te deu a provar que "não metias uma para a caixa"?

 

Epá não me deram nada de mal, eu é que ja estava a tocar vezes a mais no total, á espera do Andrei e a necessitar urgentemente de repousar ja que foi muita hora seguida acordado ui... moeu bastante.

So dormi a sério depois das 2 viagens que fiz a casa, no fim de descarregar tudo. Já eram quase 2 da manha de ...segunda..

Á querem festa?....

 

E pronto acho que está aqui o meu review, mais alguma coisa, acrescentarei depois.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do spot, decor, estava muito fixe, qualidade de som:), do dia solarengu B) e o pessoalzinhu:pina, monika, flávio, miguel, piranha, hugo, e o aniversariante:)....só caras conhecidas

 

Só houve uma cena que não curti muito, falo da atitude de certas pessoas, que dão valor apenas aos sets dos amigos, já que eramos poucos (mas bons) podiamo-nos juntar todos e fazer a festa, tipo, sem fazer tanto a distinção de quem está a passar som. Acho que esse tipo de atitudes não está muito de acordo com o espirito do trance, certo? Vá lá pessoal:) Não sejam assim!!!!:) Open mind!!!

 

 

 

Desculpa, mas não tou a ver quem és.. :blush: Mas tou de total acordo ctg.. infelizmente presenciei esse tipo de atitude e tenho pena que as pessoas sejam assim.. mas quem ficou a perder foi quem se foi embora e não viu o resto...

 

 

Eu adorei esta festa :lol::wub:

 

O spot era lindo, e com o belo fds que esteve o sitio ficou magico.. Quero mais festas lá!!

 

Andrei, elmo, mind inc, Canon_man vcs são fantasticos! passaram gandes malhas :puxala:

Em relação aos lives curti digital e-motion apesar de axar que o som deles ao fim de algum tempo se torna um pouco cansativo e migos.. falta-vos puxar pelo pessoal.. O live de Statevolution supreendeu-me, gostei bastante.. tá com um som altamente e sempre a puxa-la! Quem não conhece toca a ouvir :)

 

Flavio realmente és um combatente, puxa-la até não poder mais :D e o tó ficou pelos comboios? André não admira que assim k xegaste a casa caiste logo pa cama, com andamento k tavas :drunk: Amigo pina fikei mt contente kd te vi a xegar.. e eu a pensar k já te tavas a cortar.. tenho pena é k tenhas tado poukinho tempo e nem tenhas voltado no domingo :smack: Katya curtia mt k tivesses lá tado no sabado mas ontem tb se teve mt bem.. ou diz lá k não.. :lol: o vava tb não perdoa :D

Hugo tu tb não paraste um segundo, nem tu nem o vava.. :dancing:

Ruvi tu tb és um ganda combatente e tens um P.A. bombastico! e obrigado (sabes por k..)

 

Pessoal vcs são lindos :wub: Adorei tar com vcs!

 

Esta festinha tinha tudo pa ser um gande festão, só faltou mm o ppl aparecer.. Mas é caso pa dizer "FOMOS POUCOS MAS BONS!!"

 

Abraços enormes pa todos e uma em especial para o meu amigo vava :)

 

:bighug:

 

p.s.- po ano há mais e melhor.. e o pessoal que não foi não sabe o k perdeu

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do spot, decor, estava muito fixe, qualidade de som:), do dia solarengu B) e o pessoalzinhu:pina, monika, flávio, miguel, piranha, hugo, e o aniversariante:)....só caras conhecidas

 

Só houve uma cena que não curti muito, falo da atitude de certas pessoas, que dão valor apenas aos sets dos amigos, já que eramos poucos (mas bons) podiamo-nos juntar todos e fazer a festa, tipo, sem fazer tanto a distinção de quem está a passar som. Acho que esse tipo de atitudes não está muito de acordo com o espirito do trance, certo? Vá lá pessoal:) Não sejam assim!!!!:) Open mind!!!

 

 

 

Desculpa, mas não tou a ver quem és..

 

É a joia miga :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi estupendo o desenvolver destes ultimos três dias, pena a fraca adesão do povo mas não foi por ai que a festa morreu!!!! Poucos mas bons como diz a Monika.

 

Curti o som de Statevolution, muito fixe!!! Desde a psybertek hum.... ^_^

Mind Inc à bues que não te via passar som como ontem... :)

Elm para o fim foi sempre a puxa-la!!!! :lol:

Canon Men curti a seleção de sons muito fixe mesmo :lol:

Andrei tu andas incansável páh, nunca vi..., mas tá muito fixe!!! É sempre a puxar por eles

Digital E-Motion curti o som que passam tá brutalissimo..., :rolleyes:

Ruvi no sábado à tarde foi muito fixe o set que tocaste :)

 

Em demais apenas quero agradeçer.... ao Flávio, Jorge, Costa, Miguel, Selmo, Guida, Vidal, T, etc... e mais uns quantos!!!!! Sem a vossa ajuda nada teria a mesma força que teve com a vossa ajuda!!! O meu muito obrigado... :)

 

 

Próximas virão!!!! ^_^:)

Vava pró ano ha mais..., mas só se for de três dias :P:gap:

Link to comment
Share on other sites

Quem era o bacano que passou som antes do penúltimo versus Mind inc./Andrei ?

Que grande moka , mas puxou-ma toda ! :lol:

 

 

Se foi na tarde de domingo por volta das 2, 3 da tarde era o Hugo, que esteve a mostrar algumas malhas do novo projecto que tem: Team Work. Antes dele foi o VS da Mahiev e do X-Pand.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do spot, decor, estava muito fixe, qualidade de som:), do dia solarengu B) e o pessoalzinhu:pina, monika, flávio, miguel, piranha, hugo, e o aniversariante:)....só caras conhecidas

 

Só houve uma cena que não curti muito, falo da atitude de certas pessoas, que dão valor apenas aos sets dos amigos, já que eramos poucos (mas bons) podiamo-nos juntar todos e fazer a festa, tipo, sem fazer tanto a distinção de quem está a passar som. Acho que esse tipo de atitudes não está muito de acordo com o espirito do trance, certo? Vá lá pessoal:) Não sejam assim!!!!:) Open mind!!!

 

 

 

Desculpa, mas não tou a ver quem és..

 

É a joia miga :)

 

:blush: desculpa, nao fazia minima ideia que tb andava por estes lados :lol:

 

Linda gostei mt de te ver lá.. tu tb és sempre a puxa-la, xeia de bom feeling, tu e o teu pessoal :)

 

Mais 5 minutos na festa e o psydune (Tó) ficava em nossa casa :lol: . Por acaso foi chegar á camionagem e o expresso pronto para arrancar. ^_^

 

Já agora era o k lhe faltava acontecer.. coitado.. :blink: mas como se costuma dizer o k não tem remedio remediado está.. não é psydune? :lol:

 

Quem era o bacano que passou som antes do penúltimo versus Mind inc./Andrei ?

Que grande moka , mas puxou-ma toda ! :lol:

 

 

Se foi na tarde de domingo por volta das 2, 3 da tarde era o Hugo, que esteve a mostrar algumas malhas do novo projecto que tem: Team Work. Antes dele foi o VS da Mahiev e do X-Pand.

 

Eu chegei já no fim do set dele mas ainda ouvir umas 3 ou 4 malhas e curti bué ^_^ Mas o k mais curti dele ainda foi a t-shirt.. vava até tiveste direito a um live de bizarre contact :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ufa... finalmente consigo vir ah net...

 

antes demais kria deixar o meu profundo agradecimento ao Hugo Marques, sem ele esta festa não teria sido possivel, a todo o pessoal da Kinesis, ao Ruvi, Piranha,Yunna, StateVolution, Digital Emotion, Andrei, Mind Inc, Elm, Canon Men, Team Work, Space Drop, Madha,(entre outros), a todos aqueles que não se importaram de dar uma ajudinha e a todos aqueles que por la apareceram ou que tentaram por lá aparecer mas que não conseguiram... :):):)

 

o meu muito obrigado....

 

bem e klaro que adorei a festa... o sitio era maravilhoso... o som mto bom tanto a nivel de qualidade como de todos os que foram la passar som...dos quais gostaria de destakar o Statevolution (tu das-lhe com força), o Andrei kurti bastante, o Canon Men (meu amigo partis te a casa tda mas ainda lá fikaram umas pinhokas), mind inc vs elm 5 xtrelas... ah e klaro que gostei do live de Bizarre, que fikei sem saber quem eras mas deste lhe com força... (Hugo axo que é da Team Work)... :):)

Link to comment
Share on other sites

Faltou o Live de Tony Carreira Vs Mickael Carreira (Father and Son)!!!!!! :lol::lol: Não poderam vir......porque já tinham outra cena agendada para este dia!!! :blink: Fica para proximaaa!!!!! ^_^:blush::D

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

...

Digital E-Motion curti o som que passam tá brutalissimo..., :rolleyes:

...

 

:blush: obrigado pelo comentario, ainda por cima pq o som é nosso, fizemos live pa :D:D

Tive pena de não ver o teu liveee............Sorryyy!!! :unsure: Mas pelo que ouvi estives-te mesmo lá em cimaaa!!!! :D:blush: E é isso mesmo continua assim.......!!!! ^_^ Para a proxima estou lá à frente a puxa-la!!! ^_^:lol:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

(Hugo axo que é da Team Work)... :):)

Correção:

O Hugo tem um projecto mais um amigo e esse projecto chama-se Team Work, que vai ser apoiado pela M.D.M.A. e Ruviprod.

 

P.S.: Partimos a cabeça toda ao Vava, quiseste festa.... toma lá vai buscar! Foi ate domingo ás 20h. Grande after!

Link to comment
Share on other sites

conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...

o nuno marques?

 

 

 

kem eh esse? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

paaa q pena n ter podido ir :(

Link to comment
Share on other sites

conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...

o nuno marques?

 

 

 

kem eh esse? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

paaa q pena n ter podido ir :(

 

O nuno marques sou eu..., só agora é que vi!!!! :lol::lol: Hugomarques assim é que é!!! ^_^:)

Link to comment
Share on other sites

conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...

o nuno marques?

 

 

 

kem eh esse? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

ahahahahaha ja tinha feito esse reparo a maninha, e k ela sofre de dislexia :P

 

 

:lol:

 

 

 

paaa q pena n ter podido ir :(

 

O nuno marques sou eu..., só agora é que vi!!!! :lol::lol: Hugomarques assim é que é!!! ^_^:)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Hugo e Vava ve se apresentao este sabado o resto da familia da marinha :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...

o nuno marques?

 

 

 

kem eh esse? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

paaa q pena n ter podido ir :(

 

 

 

OPSSSSS :wacko: Hugo Marques.... :) Vocês perceberam...

Esta dislexia mata-meeeee :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Partimos a cabeça toda ao Vava, quiseste festa.... toma lá vai buscar! Foi ate domingo ás 20h. Grande after!

 

 

ehehe...sim sr foi um grande after xpero para o ano poder repetir....

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

Hugo e Vava ve se apresentao este sabado o resto da familia da marinha :)

 

 

 

os que eu poder apresentar serao apresentados...e sabado la xtaremos...

 

Quando for grande também quero uma festa de anos assim. :lol:

E o melhor ficou para o fim. ^_^

Aliás acho que faltou lá o psypreast pois a seguir ao almoço de Domingo os artistas estavam todos possuidos! :gap:

 

 

obrigado por tudo flavio....es mesmo um combatente.... :):):)

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Partimos a cabeça toda ao Vava, quiseste festa.... toma lá vai buscar! Foi ate domingo ás 20h. Grande after!

 

 

ehehe...sim sr foi um grande after xpero para o ano poder repetir....

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

Hugo e Vava ve se apresentao este sabado o resto da familia da marinha :)

 

 

 

os que eu poder apresentar serao apresentados...e sabado la xtaremos...

 

Quando for grande também quero uma festa de anos assim. :lol:

E o melhor ficou para o fim. ^_^

Aliás acho que faltou lá o psypreast pois a seguir ao almoço de Domingo os artistas estavam todos possuidos! :gap:

 

 

obrigado por tudo flavio....es mesmo um combatente.... :):):)

 

 

e pa mim não tens nenhum comentario? ohhh fiko triste :(

 

:lol::lol:

 

tou a brincar ctg :P

Link to comment
Share on other sites

conheci o flávio loureiro :) que logo se encarregou tb de nos apresentar o digital self, e ainda o nuno marques...

o nuno marques?

 

 

 

kem eh esse? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

paaa q pena n ter podido ir :(

 

 

 

OPSSSSS :wacko: Hugo Marques.... :) Vocês perceberam...

Esta dislexia mata-meeeee :)

 

 

 

É na boa, todos somos deslexicos acho eu...., com tantos elásticos é impossivel fixar todos os nomes às primeiras!!! :lol:^_^

:fishing: Até daqui a uns dias..... :)

Link to comment
Share on other sites

ora bem...

eu SÓ andei perdida 3 horas á procura da festa no sabado. :angry: Mas valeu a pena porque uma das vezes fui dar á praia e vi um por do sol maravilhoso... :)

Depois desisti.

domingo tentei novamente, mas desta vez levei a monika como guia! :lol:

quando lá cheguei ainda me deu mais vontade de esmifrar o vava a organização ou seja lá quem foi q andou a por as setas!!! isto porque o sitio era mesmo fantastico!fiquei com imensa pena de ter desistido..p/ proxima procuro nem q seja mais uma hora! :lol: e para quem já está a pensar: á e tal é gaja...fiquem a saber q não fui a unica!!!aliás vi imensos perdidos como eu!!! :lol:

o ambiente estava muito acolhedor, apesar de estar poukinha gente diverti-me imenso...não me faltou nada!!! e por isso obrigado a todos!!

vava - estragas-me com mimos!!! e olha que não é qualquer um que tem um live de bizarre como prenda!! :lol:

cannon man- és um prato!!! :lol: nunca tinha visto ninguem tocar guitarra como tu! :lol: tas lá... :)

andre- gostei muito do que ouvi, alias não só tu mas todos os que passaram som enquanto lá estive tem um gosto musical que se enquadra perfeitamente no meu. :) como tal, adorei!! mas todos tem de admitir que naquela tarde se havia alguem em altas era o andre!! :lol:

espero rever-vos a todos no dia 17!!! obrigado pela tarde fantastica que me proporcionaram! :)

 

 

 

 

eheeheh ainda bem que não me viste no sab.... :) tb fikei kom mta pena ke nao tenhas la xtado no sab...mas olha pode ser que para a proxima as setas estejam mais visiveis...em relação a seta na plaka de caça ...ouve miga tive eu que andar ah prokura de uma plaka para colocar junto ao corte porke nao havia la nada para fixar a seta e a melhor koisa k enkontrei foi essa plaka...lol...estrago te kom mimos...? :):) olha para dia 17 leva o kaderninho k para eu te dar umas aulitas...

Link to comment
Share on other sites

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

 

 

amigo, nao deu mesmo.... eu ja tinha coisas pa fazer e adiei pra vos poder visitar no sabado ao almoço e a tarde tive de as ir fazer, e no domingo, hummmmmmmmmm, apesar da monika mandar msg fiquei na cama pah.... Mas este sabado nao te livras de mim e tamos la todos a curtir milhoes.... :metal::metal:

Vai ser ate cair pó lado :drunk:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

 

 

amigo, nao deu mesmo.... eu ja tinha coisas pa fazer e adiei pra vos poder visitar no sabado ao almoço e a tarde tive de as ir fazer, e no domingo, hummmmmmmmmm, apesar da monika mandar msg fiquei na cama pah.... Mas este sabado nao te livras de mim e tamos la todos a curtir milhoes.... :metal::metal:

Vai ser ate cair pó lado :drunk:

 

mandei msg e nem respondeste :glare:

 

só fizeste mal em ter perdido uma excelente tarde de domingo na cama :P

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Partimos a cabeça toda ao Vava, quiseste festa.... toma lá vai buscar! Foi ate domingo ás 20h. Grande after!

 

 

ehehe...sim sr foi um grande after xpero para o ano poder repetir....

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

Hugo e Vava ve se apresentao este sabado o resto da familia da marinha :)

 

 

 

os que eu poder apresentar serao apresentados...e sabado la xtaremos...

 

Quando for grande também quero uma festa de anos assim. :lol:

E o melhor ficou para o fim. ^_^

Aliás acho que faltou lá o psypreast pois a seguir ao almoço de Domingo os artistas estavam todos possuidos! :gap:

 

 

obrigado por tudo flavio....es mesmo um combatente.... :):):)

 

 

e pa mim não tens nenhum comentario? ohhh fiko triste :(

 

:lol::lol:

 

tou a brincar ctg :P

 

 

oh miga klaro que ah komentarios para ti....axas que me xkecia de ti...adorei k tvs la aparecido tanto no sab km no domingo so tive pena que nao tvs la mais tempo... e miga akele teu komentario no domingo encheu me de alegria...(lembras te qual foi)... e obrigado por todo o apoio que me deste por toda a ajuda que me deste e pelo convite de dia 17... es uma amiga 5 xtrelas...

 

 

Gostei bastante, mais tarde faço review...

 

Mas fica ja aqui o meu agradecimento a todos os que estiveram la comigo :)

 

 

 

gathering amigo...pk tives tao pouko tempo lá?....tava a contar ctg para akalkar o chão....

 

 

 

amigo, nao deu mesmo.... eu ja tinha coisas pa fazer e adiei pra vos poder visitar no sabado ao almoço e a tarde tive de as ir fazer, e no domingo, hummmmmmmmmm, apesar da monika mandar msg fiquei na cama pah.... Mas este sabado nao te livras de mim e tamos la todos a curtir milhoes.... :metal::metal:

Vai ser ate cair pó lado :drunk:

 

 

ok... sabado la xtarei-...

Link to comment
Share on other sites

O invejosa, queres comentarios so pra ti :P :P entao aqui vai um meu pra ti: Adoro-te e es uma miuda 4 estrelas, nao digo que es 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

porque a quinta és tu ;)

 

Diz la que nao gostas-te??? hihihihi...

Pessoal da marinha e resto, sabado temos que tar todos juntos....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Na festa da Psy Art certo?

 

Amigo Ruvi, agora sou eu que te digo que levas falta se nao fores :lol::lol:

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O invejosa, queres comentarios so pra ti :P :P entao aqui vai um meu pra ti: Adoro-te e es uma miuda 4 estrelas, nao digo que es 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

porque a quinta és tu ;)

 

Diz la que nao gostas-te??? hihihihi...

Pessoal da marinha e resto, sabado temos que tar todos juntos....

 

:blowhug::kissyou::bighug:

 

Na festa da Psy Art certo?

 

claro1 e tu vai lá juntar-te ao pessoal :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Pessoal da marinha e resto, sabado temos que tar todos juntos....

 

 

 

Ó pessoal da Marinha..., tão a ouvir????????????? :lol::lol::lol:

 

é isso mm.. toca arrasta-los pa lá ^_^

Link to comment
Share on other sites

REGIONALISMOS????

 

:angry:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:D

Finalmente recuperado para fazer a review...

Adorei o espaço, o som e as pessoas.

Depois de uma série de atribulações tenho k agradecer komo fui recebido e komo me ajudaram a desenvencilhar de uma situação plo menos caricata.

 

Foram bons momentos na companhia de ppl muito fixe.

 

Mais uma vez Obrigado a todos e.... venham mais assim.

 

 

:rolleyes:

 

&

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

REGIONALISMOS????

 

:angry:

 

nao... vamos deixar de nos restringir ao pessoal da marinha.. todo o pessoal da zona de leiria (incluindo suburbios marinhenses) têm k ir á festa!! :lol::lol:

 

tou a brincar, claro :)

 

têm k ir é todo o pessoal.. kero ver akilo bem recheado de caras sorridentes :D

Link to comment
Share on other sites

:D

Finalmente recuperado para fazer a review...

Adorei o espaço, o som e as pessoas.

Depois de uma série de atribulações tenho k agradecer komo fui recebido e komo me ajudaram a desenvencilhar de uma situação plo menos caricata.

 

Foram bons momentos na companhia de ppl muito fixe.

 

Mais uma vez Obrigado a todos e.... venham mais assim.

 

 

:rolleyes:

 

&

 

P.L.U.R.

 

 

Devem ter sido umas grandes atribulações!!!!! :):lol:

Link to comment
Share on other sites

REGIONALISMOS????

 

:angry:

 

nao... vamos deixar de nos restringir ao pessoal da marinha.. todo o pessoal da zona de leiria (incluindo suburbios marinhenses) têm k ir á festa!! :lol::lol:

 

tou a brincar, claro :)

 

têm k ir é todo o pessoal.. kero ver akilo bem recheado de caras sorridentes :D

 

 

 

 

PARA TI :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

Apesar das atribulações em k me vi envolvido foram momentos 5 estrelas e a oportunidade de conhecer melhor gente k merece ser conhecida....

 

Bem hajam e Obrigado.....

 

 

 

Voltaria a fazer tudo de novo pork há males k veem por bem

 

 

 

Abreijos

:D

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

Apesar das atribulações em k me vi envolvido foram momentos 5 estrelas e a oportunidade de conhecer melhor gente k merece ser conhecida....

 

Bem hajam e Obrigado.....

 

 

 

Voltaria a fazer tudo de novo pork há males k veem por bem

 

 

 

Abreijos

:D

 

 

A tua presença (quase) até ao final da festa é que foi fabulástica!!!!! :lol: Abraço Tó

Link to comment
Share on other sites

palavras para kê???? Se já disseram tudo ^_^

tb quero uma festa de anos assim..... :lol:

ppl da marinha... voçes é k ma puxammmm.... 2 dias nom stop mm :wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

ppl da marinha... voçes é k ma puxammmm....

 

Opahhhh, e eu nao ta puxo??? lllooooollllllllll entao andei la a agarrar-te por um braço e a puxar-te, vais-me dizer que é mentira :P:P

 

Kidding miguinhaaaaaaaaa....:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Quem vai andar a puxar por voces vou ser eu, que vou andar a curtir na festa sem preocupações ou trabalho. Dia de folga para mim. :)

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém falou nisso falo eu : Vejam se numa proxima arranjam uns copos de cerveja mais pequenos ...porra! que vi-me á rasca para ver o fundo aos baldes. :gap:

 

P:S:Quem é o trio, que fizeram versus entre eles (aparecem nas fotos) ? -foi part-time?

Só os conheço de vista das festas!

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém falou nisso falo eu : Vejam se numa proxima arranjam uns copos de cerveja mais pequenos ...porra! que vi-me á rasca para ver o fundo aos baldes. :gap:

 

 

Isso tambem pensava eu mas o vava não especificou os copos e eles trouxeram os maioes :glare: Ai se eu soubesse.... :o

Link to comment
Share on other sites

Aguenta-te... fechas os olhos e vai de penalti. Depois abres os olhos e vês fundo do copo. :blink:

Link to comment
Share on other sites

 

P:S:Quem é o trio, que fizeram versus entre eles (aparecem nas fotos) ? -foi part-time?

Só os conheço de vista das festas!

É o Eddy, Bionik Attack e o outro peço desculpa mas não me lembro!!!! (Organox se não estou em erro!):rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

eheheh muito bom vai ficar na memória...........

 

 

 

 

 

:puxala::phones::panic::metal::drunk:

 

Oh doida, mas tu nao foste!!!!!!!!! Aiiiiiiiii....... :lol::imcool: e eu infelizmente, bem k podia ter ficado mais tempo, ou ter voltado , mas a vida nao é só festa (infelizmente) :D aaaaah... mas deu pa sentir o "cheirinho"...apesar de... Oh Ruvi ainda nao foi desta...LOL :blush::( Ah e faltavam duas setas, k podiam ter evitado dar uma volta desnecessária lolol :lol::bangin:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

eheheh muito bom vai ficar na memória...........

 

 

 

 

 

:puxala::phones::panic::metal::drunk:

 

Oh doida, mas tu nao foste!!!!!!!!! Aiiiiiiiii....... :lol::imcool: e eu infelizmente, bem k podia ter ficado mais tempo, ou ter voltado , mas a vida nao é só festa (infelizmente) :D aaaaah... mas deu pa sentir o "cheirinho"...apesar de... Oh Ruvi ainda nao foi desta...LOL :blush::( Ah e faltavam duas setas, k podiam ter evitado dar uma volta desnecessária lolol :lol::bangin:

 

 

 

opá era a mesma festa so me enganei no sitio de postar....mas tive nos bangalows :wacko::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eheheh muito bom vai ficar na memória...........

 

 

 

 

 

 

 

Oh doida, mas tu nao foste!!!!!!!!! Aiiiiiiiii....... :lol::imcool: e eu infelizmente, bem k podia ter ficado mais tempo, ou ter voltado , mas a vida nao é só festa (infelizmente) :D aaaaah... mas deu pa sentir o "cheirinho"...apesar de... Oh Ruvi ainda nao foi desta...LOL :blush::( Ah e faltavam duas setas, k podiam ter evitado dar uma volta desnecessária lolol :lol::bangin:

 

 

Pois, pelos vistos nem a mim me viste!!!! Mas tambem não te vi..., por isso estamos quites!!!!! ^_^:wub::)

 

 

Ondem faltavam setas???? :huh: Podes é não as ter visto, o que aconteceu com muitas pessoas!!!! -_- :)

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém falou nisso falo eu : Vejam se numa proxima arranjam uns copos de cerveja mais pequenos ...porra! que vi-me á rasca para ver o fundo aos baldes. :gap:

 

 

Bom promenor, lllooolll....Vi-me fu***do pa trazer o carro apos 5 baldes desses :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não conhecia o acesso lateral (por terra batida) ao spot . Só conhecia a estrada velha tanto a entrar pelo lado da N242-1,como a entrar pelo lado do Samouco.E posso garantir que vi a seta para o corte.

Secalhar é falta de treino , pois ultimamente nem é preciso andar á procura de setas minusculas como dantes.

 

PIADAS INTERNAS (frases soltas ao longo da festa):

:gap:

(para quem presenciou):

"-A festa só dura até ás 20:00 horas de Sábado."

"-A gasolina só dá até ás 8:00 da manhã."

"-Afinal estava um garrafão de gasolina no bar!"

"-Então já temos gasolina até ao meio-dia."

"-Agora desliga-se o gerador , só estamos cá nós." (isto ao meio-dia,e entretanto começa a chegar pessoal)

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém falou nisso falo eu : Vejam se numa proxima arranjam uns copos de cerveja mais pequenos ...porra! que vi-me á rasca para ver o fundo aos baldes. :gap:

 

P:S:Quem é o trio, que fizeram versus entre eles (aparecem nas fotos) ? -foi part-time?

Só os conheço de vista das festas!

 

 

os copos eram para ser de 0.25cl, mas o fornecedor da Sb enganou-se e mandou de 0.33cl... -_-

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não conhecia o acesso lateral (por terra batida) ao spot . Só conhecia a estrada velha tanto a entrar pelo lado da N242-1,como a entrar pelo lado do Samouco.E posso garantir que vi a seta para o corte.

Secalhar é falta de treino , pois ultimamente nem é preciso andar á procura de setas minusculas como dantes.

 

PIADAS INTERNAS (frases soltas ao longo da festa):

:gap:

(para quem presenciou):

"-A festa só dura até ás 20:00 horas de Sábado."

"-A gasolina só dá até ás 8:00 da manhã."

"-Afinal estava um garrafão de gasolina no bar!"

"-Então já temos gasolina até ao meio-dia."

"-Agora desliga-se o gerador , só estamos cá nós." (isto ao meio-dia,e entretanto começa a chegar pessoal)

 

 

Tens umas piadas.... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Os copos pareciam-me mais de 0.4dl do que 0.33dl . :lol:

 

 

pois...tinham markado 0.33cl mas axo k realmente eram de 0.44cl

Link to comment
Share on other sites

Então de que se queixam? Foi á grande Vava, tiveste uma boa festinha de anos e o pessoal saiu de la todo bem tratado e sem sede.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Então de que se queixam? Foi á grande Vava, tiveste uma boa festinha de anos e o pessoal saiu de la todo bem tratado e sem sede.

:lol:

eheheh...ora aki ta uma grande verdade....sede ninguem passou... :):)

 

 

ruvi no sab prokura me...

Link to comment
Share on other sites

Então de que se queixam? Foi á grande Vava, tiveste uma boa festinha de anos e o pessoal saiu de la todo bem tratado e sem sede.

:lol:

eheheh...ora aki ta uma grande verdade....sede ninguem passou... :):)

 

 

ruvi no sab prokura me...

 

agente da com o ruvi ;)

ao que parece vais cmg vava :) hhehe

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Então de que se queixam? Foi á grande Vava, tiveste uma boa festinha de anos e o pessoal saiu de la todo bem tratado e sem sede.

:lol:

eheheh...ora aki ta uma grande verdade....sede ninguem passou... :):)

 

 

ruvi no sab prokura me...

 

agente da com o ruvi ;)

ao que parece vais cmg vava :) hhehe

 

 

ehehe...vou ktg?lol nem eu sabia...hihi

atao va va bora la kurtir mais uma festarola....

Link to comment
Share on other sites

Então de que se queixam? Foi á grande Vava, tiveste uma boa festinha de anos e o pessoal saiu de la todo bem tratado e sem sede.

:lol:

eheheh...ora aki ta uma grande verdade....sede ninguem passou... :):)

 

 

ruvi no sab prokura me...

 

agente da com o ruvi ;)

ao que parece vais cmg vava :) hhehe

 

 

ehehe...vou ktg?lol nem eu sabia...hihi

atao va va bora la kurtir mais uma festarola....

 

 

 

vamos todosssssss....weeeeeeeeeeeee

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!