Jump to content
×
×
  • Create New...

"box Revolutions"


magadiba
 Share

Recommended Posts

Pelo que vejo ainda ninguem disse nada !!!

Bem... achei que estava muito porreiro, nunca tinha ido la;) mesmo aqui ao lado de casa ate me fez confusao porque volta e meia ia a casa ahahahahaha !!!!! O som esteve muito bem ! anibal pah finalmente vi te passar som tava a ver que nunca mais pah porra :P tiveste muito bem ;) podes continuar ahahahahahah

Nao estava muita gente, mas estava bastante agradavel ;) ! foi uma noite nao muito agitada e nada parada :P!!! resumindo gostei ;)

Tenho algumas fotos mas preciso da autorizaçao dos fotografados para as mostrar !!!!

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Inda bem q gostaram.. foi realmente pena termos falhado um pouco na data.. pouca gente apareceu! mas pronto achei o ambiente optimo :D

Agradecemos imenso aos dj's q tiveram presentes..

Também tamos a tratar de recolher as fotos todas =P para acrescentar ao nosso blog..

btw se apareço na foto tens a minha autorização! hehe

Link to comment
Share on other sites

;)

bem aki vao algumas fotos espero que gostes !!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

O que??? senhas??? mas que senhas??

porra sou sempre a ultima a saber :(

mas nao ha crise!!! eu curti, o espaço o som e o ambiente! é verdade que estava pouca gente mas tambem acho que eramos poucos, mas bons :)

e estar a 3 passos d casa foi uma cena muito fixe !!!

kd é a proxima???

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal,eu adorei a festa...fui lá em substituiçao do dj d_moon i adorei a noite...mt bom ambiente,boa kualidade de som i uns bons decors...brutal façam mais...i parabens pela festa k proporcionaram. :D

Cumps

 

 

 

dj-sonyk(MagicDwarfs/Motion&Action)

 

Pelo que vejo ainda ninguem disse nada !!!

Bem... achei que estava muito porreiro, nunca tinha ido la;) mesmo aqui ao lado de casa ate me fez confusao porque volta e meia ia a casa ahahahahaha !!!!! O som esteve muito bem ! anibal pah finalmente vi te passar som tava a ver que nunca mais pah porra :P tiveste muito bem ;) podes continuar ahahahahahah

Nao estava muita gente, mas estava bastante agradavel ;) ! foi uma noite nao muito agitada e nada parada :P!!! resumindo gostei ;)

Tenho algumas fotos mas preciso da autorizaçao dos fotografados para as mostrar !!!!

 

 

 

 

kiss&peace

 

por mim podes mostrar tdx as fotos amiga... B)

 

peace

sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action)

Link to comment
Share on other sites

Sonyk muchas gracias por teres substituido assim em cima da hora! :D e mais uma x desculpa lá ter bazado sem ouvir o vosso set.. fiquei fddo de n ter ouvido grande parte dos artistas.. mas com a montagem e o stress todo da festa acabei c a marmita toda fdda hehe..

bem fica pa proxima! =)

Link to comment
Share on other sites

hehhehe

eu tmb gostei pessoal

pena o pessoal n ter aderido muito mas tmb era domingo e havia muitas festas

alto som mesmo tava bem power

e de realçar o ambiente 5 estrelas poucos mas bons hehehe antes poucos é fixes do k muitos e so mitras

 

em termos musikais gostei de todos tiveram tds bem td de parabens lool

e o nosso setzinho oh sonyk vai la vai loooool

parabens digital chrome venha a proxima

abraços

 

 

P.L.U.R

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Desde ja agradeco pelo vosso 2 convite para participar nas vossas FeTaS.

Curti do espaco, ja tnha la estado a trabalhar numa festa de Drum n´Bass.

Adorei a decoracao estava muito bem constituida Vj mais uma vez agradeco a tua companhia do teu trabalho que

esta muito bom. :)

Bastos e Nadir curti do vosso set.Para eu e a minha mulher dancar mos ate irmos em bora e pq curtimos.

Para o resto da org um grande abraco e venha outra.

Dj que nao pode ver, espero que tenha corrido bem, nao pode ver por causa da minha bebe que tava na hora do leitinho.... :blush:

Link to comment
Share on other sites

desd ja obrigado hynka!

se bem k tive pena de nao ter tido tempo de preparar mais e melhor material, alem disso tb ng me avisou que o sonyk ia tocar e nao lhe pude fazer um separador.

e obrigado a tds que apareceram.

pa acho que tocaram tds excelentemente, mas queria mencionar n'pitch que fez o warm up de uma maneira extraordinaria de grande nivel mesmo(pk na minha opinião há lives "conceituados" de prog, k na fazem seker o minimo que tu fizeste a fazer o warm up) e para o ultimo, psylab sn tou em erro, que na devia ter tado em ultimo, pelo simples facto de ter sido o gajo que puxou mais bpms. pa proxima metam-no dois acts antes, que é pra poder haver uma descida gradual em vez dum corte.

 

bem e agora desculpem-me mas eu vou ver os tubarões :D

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!