Jump to content
×
×
  • Create New...

*Carnival Propaganda * 19-02-07 *


hugomarques
 Share

Recommended Posts

linda! a festa tava linda, mts caras bonitas, mts sorrisos, grande som...

 

pena ter acabado tao cedo :(

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

foi altaaaaaaaaaaaaameeeeeeente....memuh brutal putos... akilo ek se podia dzr k tava ali uma ganda moral... :D mais tarde vai se aos purmenores...agr ta fora de kestao....baaaaaaahh...

tavam lindaaaaaaass...eheh

Xininhu rebentas te tudo...e dido pa variar n das ipoteses.....

hasta luego****** :blink::wacko:^_^

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei este carnaval :wub:

 

 

Preciso de uma cama neste momento mas contem como foi...., quero saber os filmes das mascaras!!!!!! Mais tarde escrevo aqui um textozinho!!!! ^_^^_^

 

Alguem viu a minha G3????? :lol::lol:

:lol::lol::hunter:

 

Não a deixas-te no bengaleiro???? :D:dance2:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Review mais tarde, mas foi demais a festa :D aquilo parecia uma concentraçao de elastikos...

Tanta gente linda e amiga... Te logo

 

O hugo eu nao vi a tua G3, mas a tua mascara tava bem fixe :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai ainda estás fresco???

 

apanhaste muita chuva foi??? :gap::lol:

 

ameiiiiiiiii :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

opahhh..... adorei a festa mesmo,tinha tantas saudades de tudo,foi linda, so fiquei triste porque nao podia andar com as minhas asas la dentro :( tanto trabalhito que tive,tantas horas que demorei a faze-las mas..estava tanta gente que acabou por incomodar o ppl porque estavam mt grandes :( peço desculpa a quem bati com elas :blush: nao foi por mal... mas prontos nao faz mal,diverti-me imenso na mesma, adorei rever o meu miguinho ribas..continuas o mesmo :D tantric tinha mesmo mts saudades,adorei rever-te :glare: moon sempre cmg,sempre la em cima a puxa-la :D , estel oh estellll oh pahhh tu sabes tudo,e sempre a mesma coisa,ctg nao daaa :lol: canhao meu migo do meu core...puxa..puxa..puxa..puxa :P jorgito lindo tavas nitinho tavas... bençao pahhhh.... nao mudes :phones: silvita,aninhas,flavio..tds vcs todos sao importantes pra mim e adorei tar com vcs,sao dakelas pessoas k kuando vos encontro la pelo meio fiko logo com um sorriso nos labios :D:D:lol: ha e verdade gathering foi um prazer conhecer-te, pareces ser cinco estrelas;) espero ver-te mais vezes...ate uma proxima,fika desde ja saber k tens aki uma amiga nova pa o k precisares :hug: estrelinha nao foi desta k te conheci...ainda te tentei procurar com a moon mas nada feito nao consegui :( fika pa proxima,mas deixo-te um grande beijinho tambem,alias deixo um grande beijo para todos voces,para os k conheço os k nao conheço para todos:D :puxala:

beijinhos magicos by: magic_butterflypsy

Link to comment
Share on other sites

esta feta foi memu prrrrrrrrt fo da powa!foi mt bom konhecer uma data de gente do elatik..hihi altes almas**:)

aiaiai inda to td xiea de arrepios i so a fumar beeeee..LOL..vo mase deitar ku meu mal é sono..bjinhus a tds os sorrisos bonitus k tavam na feta!TOYYYYY!!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

altamente! :D

 

sick addition rebentou!!

 

oh tantric disseram.m k tavas a dormir pah:p

ms pronto... encontrei a miss lili e a estrelinha..

so foi pena n ter sido bar aberto a cerveja..... foi so uma cerveja=|

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

aiaia i kontinuo a fumar cigarros..i a suspirar...LOOL

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vamos todos voltar pra la... :rolleyes::rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

enbora que eu não pode ir.......... :rolleyes::lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente Lindo!!!! :wub::D O Local já se esperava que fosse pequeno mas não tão pequeno para bué de pessoal............dançava-se com os olhos e mesmo assim não sei!!! :gap: Curti rever algum pessoal e adorei conhecer alguns elastikos.......tipo..Tantric ganda maluko........estrelinha linda que se vê ao longe....miss lili (a camara está entregue ao pastel, tá-se bem!!!) ^_^ náná, riboias.......mais um que é brutal e que sabe puxa-la, :lol: e outros mais alguns que eu não me lembra mas sei que tive com eles (pelo menos alguns)Abraço a todos os elastikos :bighug: ......e claro o pessoal da Marinha Grande.........butterfly, moon, Hugo Marques (Pastel), flavio, miguel, silvia,jorge,etc etc.................voçes sempre a espalhar magia lá dentro!!!!! :puxala::party: Uiiiii.......foi demais, brutal reunião!!! :friends: Destas é que eu gosto!!! O som........Ouvi-se bemmmm.........muitoo bem!

Sick Adiction.....arrazador!!! Tryambaka sempre a puxa-la!!! Paradox........este homem anda sempre com uma pedalada.......vaii lá vaaiiiiiiiiiii!!!! As meninas Surya.........sorridentes e sempre poderosas!!!!

A unica cena foi o espaço para tanta gente.........mas teve-se bem!!!

Filmes.....uhmmm os de sempre!!!! Pessoal atolado......chama o reboque......é sempre a mesma merdaa!!!! :drive: -_- Mas é a puxa-la!!!

Neste momento vou descançar a moina!!!!! B) Faz bemmmm á saúde!!! :)

Alguem viu a minha cruz........o frade perdeu a cruz....!!!!! :pope: Tou no gozo!!!! :drinks:

Foi Bom............mas foi-se!!!! Minha gente asta la manhana!!!!

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

carnival propaganda partiu a loiça ... alias deveria era ter partido os vidros pra ver se entrava corrente de ar pois estava la um calorrrrr !!!

mas tirando isso, so ter uma cerveja a pala, acabar cedo e ter andado perdido por s. pedro de moel foi altamente ja nao kurtia assim um dia a grande ja a algum tempituh.... ganda fetinha sim senhor venha a proxima ! :clapping:

 

ha é vrd o men da entrada bem q podia ter mais calma pois desatinava uma beka :angry2:

 

sick adiction teve la gandas malhas :band1:

[][][]

Link to comment
Share on other sites

Paradox........ NAO TOKOU!!!

 

 

 

 

 

BENE amigos ..eu adoreiiiiiiiiiiiiiii

 

Entrei komo pSYKisss... LOL adorei ver todos os amigos eles sabem kem saooooooOoOOoO

 

Tive k sair as 7 mas aguneteime...!!!

 

 

KIlllaaaa PARTYYYY!!!

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

altamente! :D

 

sick addition rebentou!!

 

oh tantric disseram.m k tavas a dormir pah:p

ms pronto... encontrei a miss lili e a estrelinha..

so foi pena n ter sido bar aberto a cerveja..... foi so uma cerveja=|

 

 

apanhei uma put* duma bezana k ja n me aguentava em pé.. akela garrafinha de mescalina deume a volta ao estomago!! :lol:

 

foi a puta da loucura, primeiro atascarom-me o carro, e depois trancarom-me la dentro, caraças pah!!! :gap:

 

ainda fomos pa uma festa em torres vedras mas k banhada bolas...

 

xama, es o meu heroi!!!!!!! :D

 

o ke curti da festa foi sempre a abrir, tava mesmo tudo doido... bota botaaaaaaaaaaaaaa, vo descansar os neuronios k inda estou torbulento, como dix o ribas, tou fresco tou!! ate jaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ainda andei a korrer pla lama a xapinhar nela i a apanhar xuva ft tonta..LOOOL

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

aiaia i kontinuo a fumar cigarros..i a suspirar...LOOL

já estou é com saudades tuas paaaa :wub::D vamos voltar para lá :rolleyes:

 

 

yah bora..otra x td de novo!!ahahah

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

flaviooOOoooo

 

 

apanheit sempre a porta... es dos k gostam de apanhar arrrrr!!!!

 

:lol::lol:

 

Silvia a puxalaaa !!!!

 

 

tantric ..nao aguenta o set do xamã e fika doidoOoOOooOOOo_O

 

missjony axo k t viiiiiiiiiii e senti prai...LOL

 

abstrato ...where is you ???

 

Canon_Man.... fukaste me ?

 

 

Butterflypsy - psybutter but i m fly...

 

LILI - em altas ;)

 

Psycho animaleskOoOOo - dOideraaaaa amigooOoOOoO

 

D_man - Aguentasteeeeeeee???

 

Deo_ isso é k foi andamentooOooOOoooOoooOO ( killaaaaaaaaaaaa )

 

PSycosmic Team - nice revervos...!!!

 

Tiago_triambakasss - kuality sound ...

 

Homen do rebokeee - NOssa sehora de fatima!!!!! Milagre !!

 

Estrelinha - minha virgem kada x mais ... MAIS !!!

 

RimBOias_ SenSivel man !!! MEte um *é na terra outro em POmbal e ta feito !!!

....

....

 

 

...

...

 

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

flaviooOOoooo

 

 

apanheit sempre a porta... es dos k gostam de apanhar arrrrr!!!!

 

:lol::lol:

 

Silvia a puxalaaa !!!!

 

 

tantric ..nao aguenta o set do xamã e fika doidoOoOOooOOOo_O

 

missjony axo k t viiiiiiiiiii e senti prai...LOL

 

abstrato ...where is you ???

 

Canon_Man.... fukaste me ?

 

 

Butterflypsy - psybutter but i m fly...

 

LILI - em altas ;)

 

Psycho animaleskOoOOo - dOideraaaaa amigooOoOOoO

 

D_man - Aguentasteeeeeeee???

 

Deo_ isso é k foi andamentooOooOOoooOoooOO ( killaaaaaaaaaaaa )

 

PSycosmic Team - nice revervos...!!!

 

Tiago_triambakasss - kuality sound ...

 

Homen do rebokeee - NOssa sehora de fatima!!!!! Milagre !!

 

Estrelinha - minha virgem kada x mais ... MAIS !!!

 

RimBOias_ SenSivel man !!! MEte um *é na terra outro em POmbal e ta feito !!!

....

....

 

 

...

...

 

 

 

:lol::lol:

 

 

eu ??? andei la na frente com u tantrik antes de ele ir descansar u espirituh lolol e com u psycooo animall e u seu broo etc andava com us lunetes q eram du meu pai quando ele tinha pai 30 anitus ihiihih :zeze: ... a bumbar

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!Acordei ha poukinho, a noite ontem foi demais!! Cheguei por volta das cinco fikei :o:o ,nunka tinha visto os Bungalows com tanta gente..Adorei o ambiente da festa,estava tudo mais bem disposto k o habitual,talvez por ser Carnaval .. :D Diverti-me imenso,ainda conheci algumas pessoas e vi alguns elastikos k la andavam :puxala: ehehe :D Parabens a estes organizadores por mais uma festa de qualidade,continuem com o bom trabalho!Fikem Bem..

Beijos

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festinha :wub::wub::wub:

Estava mesmo a presisar de uma festinha assim!!! :D Familiar...

Conheci e amei conhecer muitos elastiks,Voces são lindos,sem voces a festa nao tinha sido tão magica...

Vamos voltar para lá.....jaaaaaaaa :D:D:D

 

Fiquem todos bem......mts kisses e abraços

Link to comment
Share on other sites

O review vem mais tarde! :P

 

Eu e a Estrelinha rimos-nos bue!! eheeh.. altamente! foi mm fixe... grizamos-nos completamente! :P

 

Botaa botaaaa. who cares? :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Disfarçei-me mesmo a rigor..., para muitos foi um castigo tentarem me conhecer!!!!!!! :lol::lol:

 

Cada vez mais se sente que este local começa a ganhar boa onda..., as melhorias que se tem sentido notam-se bastante tanto pela qualidade de som como na aderencia de pessoas que foi bastante notória nesta festa! Começa a ser demasiado pequeno para sequer mexer os olhos lá dentro! ^_^ Apenas ouvi o Xamã a tocar e foi mesmo brutal, um dark com andamento :rolleyes::puxala: E não vi mais ninguem porque tive que ir bulir as 5 da matina....

 

 

Elásticos a dar com pau :excl: Tantric para a próxima não recuso o que me deres para beber ^_^ , Ribas esse chapéu é brutal, Náná o teu sorriso puxa tudo, PsychoAnimal prazer em rever-te, Miss Lili a minha manita maluca tu não mudes pá, Estrelinha o teu sorriso é contagiante prazer em conhecer-te finalmente, Gathering então tás bom pá..., sempre de um lado para o outro, e a maltinha do custome que não larga e nem convem largar :wub: Flávioloureiro, Silvia, Polar, Peter Pan, Psybutterfly, Canon Men, Mind Inc, Mestre Kugumelo..., os habituais!!! :wub: Monika nem te vi carago!!! ^_^

 

 

Próximas festas ali são mesmo de arromba..., e acho que todos nos deviamos mascarar para irmos puxa-la nas festinhas, dá um felling mais fixe para o convivio e a risota..., adorei mesmo!!!

Link to comment
Share on other sites

aiaia i kontinuo a fumar cigarros..i a suspirar...LOOL

já estou é com saudades tuas paaaa :wub::D vamos voltar para lá :rolleyes:

 

 

vams vams...partir akilo td otra vez...eheh :festa:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Bem vams la fazer um review entau.....kek eu poxo dizer? poxo dizer k foi lindu..k tive com as pexoas k mais gostu... k tava um ambiente kuma ganda mural...td mt sorridente :D ..e claro o carnaval dá sempre otro ar a cena :clown: ...

tive o prazer de conhecer o tantric e a misslili..provavelmente ate conheci mais alguem mas se m xkeci pexu desculpa, mas ek sou uma beka distraida :blush: ...eheh

psyany inda n foi desta k foste po pionés :harhar: ...mas akele abraxu foi mt bom :friends: e tda akela griza :lol::lol::lol: ..eheh

ribitas my friend..tas spr la..o nosso paparazzi eheh ca xperu por exas fotos k devem tar brutais memuh..

didó e xininhu, as mulheres da mia vida tavam lindas :wub: como sempre...

jony tb es spr akela base...spr a partir :dance2: n das ipotese..

mammy so tive pena de n teres tado mais tempo la connosco a frente..mas eu compeendo te..akilo tava mt abafado e akele fato de mémé n era faxil :o eheh

estrelinha munina..sempre kakele sorrisu lindo :D e akeles oculos brutais ehe (pois é..num sei s inda t lembras kem era akele gaju k m tirou as fotos kom exes okulos) pois se conseguires obter exas fotos ou da-lhe o meu mail ou axim...

meus miguitos mikro e guimita pena n ter tado mais com voxes..mas gustei mt de vos ver..ja tinha xodadis eheh

 

 

a unica pena k tenho é de ter acabado tau cedu....akilo tava td pronto pa tar ali mais umas boas horitas..eheh :puxala:

foi mesmo mt fixe a feta...bateu-se la tudo..toda akela familia... bexitus nexas alminhas todas com as kuais adurei tar tda exa noite...e com as kuais mais noites virao....bamboléé!!!!

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Bemmmmmmm, de volta a normalidade ma ja com mts saudades da noite de segunda..... Cheguei a festa cedo(2e30), ja estava casa cheia, logo ai apercebi-me que ia prometer :) ate gostei da decor, para o sitio que era acho que estava boa!!!!

 

Revi e conheci mais uns tantos elastikos, o primeiro foi o Yano, sim senhora mano, tas la com o espirito, A linda Miss Lili(obrigado por a prendinha) Adorei :wub: foi pena nunca mais te ter visto, o hugo marques, sempre que olho pra ti tas a faze-la, hehehe,nao perdoas amigo ;) Vicius, sempre um prazer voltar a ver-te, Tantric e Ribas, curti o forte abraço, gostei de vos ver e que o proximo encontro seja breve :) fiquei surpreso com a presença da Leonor (elevou-me imediatamente o espirito :) es linda miga) :wub: bem estrelinha, tu, gostas pouco ;) sempre a bombar :D e dia 3 tamos la, Silvia e Flavio voçes tao la amigos... :hug: a nana sempre de sorriso lindo, es uma krida miga.... e tu Psykiss, o gole de wisky, chegou???? heheheh, ganda maluko.... a menina Moon, tavas linda com as asinhas, pena teres ido trabalhar cedo.... espero nao me tar a esquecer de ninguem, adorei conhecer a menina titania, sempre nos encontra-mos por la, a infectdjungle, tava dificil conheceres-me, mas la largas-te um sorriso depois, a lilax, tavas linda com aquela mascara, a missjony de espirito e alma, a psyany, nao perdoas linda, assim é que é, Butterfly, nao fiques triste com as tuas asinhas, encontrei-te logo quando ia ao carro, tu com imenso cuidado mas nao dava mesmo para andar ali de asinhas... Psycho es um maluko porreiro... :puxala: haaaa e fui maracarado a chinoka, hehehe, curti milhoes.... Katya, GSman, Hugo, Pedro, Nine, Andre, Sarita, Monika e tania :D... Todos voçes sao demais, jamais me esquecerei o que me fizeram, adorovos...... :wub::rolleyes: te uma proxima a todos amigos...

 

E eu?????? La andava dum lado pó outro sempre a :metal: vai buscar ;)

Tenho saudades vossas...

 

Drag pensei que te fosse conhecer nessa noite, fica pa proxima...

Martica tu es outra, ficaram de me apresentar a ti, mas depois nuncaaaaaaaa maisssssssssss..... é na proxima...

 

Nita manda um beijitu a tua piminha, veio ter cmg alegando ser tua prima...

é uma linda ela, entrega-lhe o recado...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por onde komecar!!! :wub:

xeguei la bem cedinho por volta das 9 fizemos uma jantarada e ainda tivemos la no bailariko :lol:

por volta da 1 ,2 komecou a encher se de gente nunka pensei ir ver tanta gente konhecida na festaaa È k tava kuaseee laaa tudooooo mesmooooo!!!! :wub: komecou o deodato a tokar bom para komecar grandes malhas,de seguidaaa xamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a partir a loica todaaaaaa parecia k tava possuidooo adorei a tua presenca em palko e a seleccao de malhas sim senhorrr!!!de sguida tryambaka palavras pa k grande som mesmo,mas o k mais gostei foi de sick addiction partiu a loica todaaa pos akele dancefloor ao rubrooooooo grandes presencas tambem!!! :wub:

a nivel de pessoal adorei konhecer lilaxx tavas lindaaaa,hugo marquesss finalmente konhecemo nos es mt fixeee ahhhhh e vi a tua g3 via a kuando akilo akabou vi o bin laden ao balkao km ela :lol: gostei de konehcer o canon man sempre km akele sorriso kontagianteeee ,defknot nao fazia a minima kem es tu o k vale e k a lili apresentava me a toda a gente :lol:

adorei tar ctg tantric foi pena desapareceres,yanooo so rir ctg,martica dz la k os okulos nao eram power :lol: vou dar o teu mail ao meu amigo km kombinamos,gathering o teu fato a xinoka adorei fikava te mesmo bemmm e km esse sorriso enkaixava tudo na perfeicao,analien sempre km um sorriso lindaaa,missjony e any os meus amores de gemeas ainda bem k vieram la do norte a festa sem voces nao seria a mesma,a sarita lindonaaaaa ,diana,chanta tambem,miss lilii so rir ctg e so fotos :lol: ,kat tu de ovelhinha partiste me todaaaaaaaa !!!! gostei de konhecer a dj polar finalmente,gostei de rever falvio loureiro mais a minina,ribassssssssssss es um super mega hiper ri fixe :lol:

butterlfypsy pois parece k ainda nao foi desta k nos konhecemos mas a moon depois akabou por enkontrar me fika para uma proximaaaa

psycho animallll k parodia meu deus pareciamos k tavamos os dois possuidos :lol: tivemos ali umas belas horas a rir axo k nao tinha uma overdose de riso a bueeeeee km tive ktg temos k kombinar mais destas :lol: tambem gostei de konhecer o edmundo so rir !!!gostei tb tar km a monika,debora ,deodato espero k tenhamos gostado da makilhagem :lol: !!!bem voces todos sabem kem sao se nao nao saia daqui hojeee :lol: adorei esta festinha alto ambiente ,bom sommm foi um karnaval a maneiraaa!!!

venha mais destas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Muita gente conhecida, sitio pequenino, boa musica embora o sound system nao ajudasse, bom ambiente.

 

Tryambaka, Sick Addiction :D:dance::dance4:

 

Acabou cedo, mas ja' se esperava tal coisa.

 

Espero que tenhas tido um bom dia e uma boa festa de anos.

 

p.s.: So' rir. :lol: Com direito a dançarina e tudo. :lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

a minha dançarina foi a esfregona, vejam la a minha parda... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a minha dançarina foi a esfregona, vejam la a minha parda... :lol:

 

opahhh, realmente a ver as fotos, pensei.... Hummm, o tantric de esfregona na mao?!?!?! heheheh, partis-te algum copo e mandaram-te limpar :lol2: :lol2:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

epa epa epa uma review com mais calma...

 

 

 

hmmm..

 

1º filmaria pra xegar.... fomos ter aos bungalows d s. pedro d moel!! escuridao total.. prai 6 carros a porta..

pois.. parece k a festa n e aki.. ta a voltr pa tras.. no fim la a enkontramos.

 

2º publicidade enganosa. ond diz no topico da festa 'cerveja a borla' devia dizer 'uma cerveja a borla'.. n e k fossemos lá pa xular a org. mas s diziam k havia cerveja ha borla TAMBÉM iamos la xular a org. lol.

 

3º a decor feita plo mestre carnaval! kd um trouxe o seu toke pexoal dando ah festa uma diversifidade de cores e estilos caracteristica do trance.

 

4º sick addiction rebentou ca escala mesmo! eu sabia k n m ia arrependr d fikar no dancfloor kd o meu povo foi po karro... solitario nos meus pensamentos ms nd mal akompanhado :)

hehe

 

até a prox

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

Andei la a tirar umas fotos com o pessoal, mas nao sei de quem eram as maquinas....

Nao consigo ver as tuas fotos Ribas, de qualquer das maneiras mais logo experimento saca-las em casa...:D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a minha dançarina foi a esfregona, vejam la a minha parda... :lol:

 

opahhh, realmente a ver as fotos, pensei.... Hummm, o tantric de esfregona na mao?!?!?! heheheh, partis-te algum copo e mandaram-te limpar :lol2: :lol2:

 

 

parti uma garrafa, eu n preciso que me mandem amigo!! fui limpar de própria vontade! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

flaviooOOoooo

 

 

apanheit sempre a porta... es dos k gostam de apanhar arrrrr!!!!

 

:lol::lol:

 

Silvia a puxalaaa !!!!

 

 

tantric ..nao aguenta o set do xamã e fika doidoOoOOooOOOo_O

 

missjony axo k t viiiiiiiiiii e senti prai...LOL

 

abstrato ...where is you ???

 

Canon_Man.... fukaste me ?

 

 

Butterflypsy - psybutter but i m fly...

 

LILI - em altas ;)

 

Psycho animaleskOoOOo - dOideraaaaa amigooOoOOoO

 

D_man - Aguentasteeeeeeee???

 

Deo_ isso é k foi andamentooOooOOoooOoooOO ( killaaaaaaaaaaaa )

 

PSycosmic Team - nice revervos...!!!

 

Tiago_triambakasss - kuality sound ...

 

Homen do rebokeee - NOssa sehora de fatima!!!!! Milagre !!

 

Estrelinha - minha virgem kada x mais ... MAIS !!!

 

RimBOias_ SenSivel man !!! MEte um *é na terra outro em POmbal e ta feito !!!

....

....

 

 

...

...

 

 

 

:lol::lol:

 

 

 

hehe..ohh visteme la a passear i sentisteme i na me falasts pk??aiaia :glare:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

a minha dançarina foi a esfregona, vejam la a minha parda... :lol:

 

opahhh, realmente a ver as fotos, pensei.... Hummm, o tantric de esfregona na mao?!?!?! heheheh, partis-te algum copo e mandaram-te limpar :lol2: :lol2:

 

 

parti uma garrafa, eu n preciso que me mandem amigo!! fui limpar de própria vontade! ;)

 

Tasse amigo, Opahh o que eu nao me ri ctg, tavas jeitoso tavas, pus-me a tua frente quando te vi e tu nem uma nem duas, lol, nao me vias mesmo.... tive que te esticar a mao para aquele abraço, hehehe.... Curti aquele bocado.... ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por onde komecar!!! :wub:

xeguei la bem cedinho por volta das 9 fizemos uma jantarada e ainda tivemos la no bailariko :lol:

por volta da 1 ,2 komecou a encher se de gente nunka pensei ir ver tanta gente konhecida na festaaa È k tava kuaseee laaa tudooooo mesmooooo!!!! :wub: komecou o deodato a tokar bom para komecar grandes malhas,de seguidaaa xamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a partir a loica todaaaaaa parecia k tava possuidooo adorei a tua presenca em palko e a seleccao de malhas sim senhorrr!!!de sguida tryambaka palavras pa k grande som mesmo,mas o k mais gostei foi de sick addiction partiu a loica todaaa pos akele dancefloor ao rubrooooooo grandes presencas tambem!!! :wub:

a nivel de pessoal adorei konhecer lilaxx tavas lindaaaa,hugo marquesss finalmente konhecemo nos es mt fixeee ahhhhh e vi a tua g3 via a kuando akilo akabou vi o bin laden ao balkao km ela :lol: gostei de konehcer o canon man sempre km akele sorriso kontagianteeee ,defknot nao fazia a minima kem es tu o k vale e k a lili apresentava me a toda a gente :lol:

adorei tar ctg tantric foi pena desapareceres,yanooo so rir ctg,martica dz la k os okulos nao eram power :lol: vou dar o teu mail ao meu amigo km kombinamos,gathering o teu fato a xinoka adorei fikava te mesmo bemmm e km esse sorriso enkaixava tudo na perfeicao,analien sempre km um sorriso lindaaa,missjony e any os meus amores de gemeas ainda bem k vieram la do norte a festa sem voces nao seria a mesma,a sarita lindonaaaaa ,diana,chanta tambem,miss lilii so rir ctg e so fotos :lol: ,kat tu de ovelhinha partiste me todaaaaaaaa !!!! gostei de konhecer a dj polar finalmente,gostei de rever falvio loureiro mais a minina,ribassssssssssss es um super mega hiper ri fixe :lol:

butterlfypsy pois parece k ainda nao foi desta k nos konhecemos mas a moon depois akabou por enkontrar me fika para uma proximaaaa

psycho animallll k parodia meu deus pareciamos k tavamos os dois possuidos :lol: tivemos ali umas belas horas a rir axo k nao tinha uma overdose de riso a bueeeeee km tive ktg temos k kombinar mais destas :lol: tambem gostei de konhecer o edmundo so rir !!!gostei tb tar km a monika,debora ,deodato espero k tenhamos gostado da makilhagem :lol: !!!bem voces todos sabem kem sao se nao nao saia daqui hojeee :lol: adorei esta festinha alto ambiente ,bom sommm foi um karnaval a maneiraaa!!!

venha mais destas :wub:

 

hihihi..nos na viemos do norte :excl: eu vim de lx i any de sintra..mas moramos em ptg..tb adrei reverte é smp uma galhofa i smp a deitar a lingua de fora!hehehe sdds ja as sintu..bjinhus dp faço um review mlhr..agra inda ta mt fresku!|LOL

 

Bemmmmmmm, de volta a normalidade ma ja com mts saudades da noite de segunda..... Cheguei a festa cedo(2e30), ja estava casa cheia, logo ai apercebi-me que ia prometer :) ate gostei da decor, para o sitio que era acho que estava boa!!!!

 

Revi e conheci mais uns tantos elastikos, o primeiro foi o Yano, sim senhora mano, tas la com o espirito, A linda Miss Lili(obrigado por a prendinha) Adorei :wub: foi pena nunca mais te ter visto, o hugo marques, sempre que olho pra ti tas a faze-la, hehehe,nao perdoas amigo ;) Vicius, sempre um prazer voltar a ver-te, Tantric e Ribas, curti o forte abraço, gostei de vos ver e que o proximo encontro seja breve :) fiquei surpreso com a presença da Leonor (elevou-me imediatamente o espirito :) es linda miga) :wub: bem estrelinha, tu, gostas pouco ;) sempre a bombar :D e dia 3 tamos la, Silvia e Flavio voçes tao la amigos... :hug: a nana sempre de sorriso lindo, es uma krida miga.... e tu Psykiss, o gole de wisky, chegou???? heheheh, ganda maluko.... a menina Moon, tavas linda com as asinhas, pena teres ido trabalhar cedo.... espero nao me tar a esquecer de ninguem, adorei conhecer a menina titania, sempre nos encontra-mos por la, a infectdjungle, tava dificil conheceres-me, mas la largas-te um sorriso depois, a lilax, tavas linda com aquela mascara, a missjony de espirito e alma, a psyany, nao perdoas linda, assim é que é, Butterfly, nao fiques triste com as tuas asinhas, encontrei-te logo quando ia ao carro, tu com imenso cuidado mas nao dava mesmo para andar ali de asinhas... Psycho es um maluko porreiro... :puxala: haaaa e fui maracarado a chinoka, hehehe, curti milhoes.... Katya, GSman, Hugo, Pedro, Nine, Andre, Sarita, Monika e tania :D... Todos voçes sao demais, jamais me esquecerei o que me fizeram, adorovos...... :wub::rolleyes: te uma proxima a todos amigos...

 

E eu?????? La andava dum lado pó outro sempre a :metal: vai buscar ;)

Tenho saudades vossas...

 

Drag pensei que te fosse conhecer nessa noite, fica pa proxima...

Martica tu es outra, ficaram de me apresentar a ti, mas depois nuncaaaaaaaa maisssssssssss..... é na proxima...

 

Nita manda um beijitu a tua piminha, veio ter cmg alegando ser tua prima...

é uma linda ela, entrega-lhe o recado...

 

 

 

ohhh:) klaru smp ka alma prsente no dance floor i smp ko sorrisao!;) tb aodrei konhecrte es bed electriko smp no para sigue sigue..hehe es um fixe meninu=D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

amei...review mais tarde estou estafada e tou em vagos ao pe de aveiro :blush::blush:

andas a fazer em aveiro??? :lol::lol::lol:

 

secalhar arranjou um novo amigo :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Continuando o review... gostei mto da festa, mega som... os artistas protaram se bem!

 

 

Gostei do promenor do bar ser ao pe do Dj, da lampada pa matar moscas em cima do frigorifico! :D

 

 

Gostei de ter la a minha familia linda, Titania, Madas, Senas, Gonças, Dio, Joaninha, Chory, sempre a puxa-las!

Gostei dos amigos cosmicos, Tantric, Leonor, Fintas, Bicho, Miss Lili, Ribas, Estrelinha, Gathering (faltaram me os oculos), Diana e as suas amigas lindas (miss jony incluida), Pessoal de almada, medico, Edgar etc etc etc MUITOS SORRISOS MTA EMOÇAO!

 

 

Tive pena de ter xovido e alguns carros atolados na lama.

 

 

Tive pena do bar n ser aberto como tinha sido referido!

 

 

Tive pena k tivesse acabado cedo... (akele after debaixo da ponte... serviu para tirar de la os sem abrigos da regiao!)

 

 

ENFIM VENHAM MAIS DESTAS!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

oh tantric disseram.m k tavas a dormir pah:p

ms pronto... encontrei a miss lili e a estrelinha..

o meu maninho tantrik tava mt c os copos teve q descansar....

lá fui eu ao carro c o ribitas e decidi mudar o carro de sitio p o alcatrao,, afinal num havia lugar e ataskamos o carro... teve la bue ppl a ajudar, mega obgs xamã, nuninhu, naná, e o ppl todo q num conheço, mas tb ajudou... andava la um parvalhao c um jipe q foi mega mal educado conosco, o gajo tinha corda, tinha tudo e n kis ajudar, e outro q n tinha corda mas tinha umas fitas ainda tentou e rebentou as fitas duas vezes, ate q apareçeu la o reboke, por sorte qd ja tavamos a desistir, la tivemos q pagar ao gajo, p ele desataskar o carro! :angry:

 

defknot foi um prazer, ehs um simpátiko, a ver se nos cruzamos mais vezes, ainda por cima moramos pertinhu :D

Link to comment
Share on other sites

Adorei...

Adorei conhecer alguns elasticos que por lá andavam, tive pena de não conseguir conhecer mais, e peço desculpa aos que conheci por não desenvolver mais a conversa...era a Sarda!

fica p proxima...

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

aquilo de oferecerem a cerveja aos mascarados foi mal interpretado pela malta...

era "a" cerveja=1cerveja e não "a" cerveja = toda a cerveja

apesar de soar a falsa publicidade, eu nem gosto de cerveja...mas a malta usou isso p/ me levar a mascarar

o que se traduziu numa dor de pés (devido aos sapatinhos) que nem a minha amiga Sarda tirou...o que me encurtou a noite...

gostei da festa em si, nem reparei que tava muito calor (ouvi dizer)...era a Sarda!

mas reparei que estava imensa gente...desde já desculpem-me qualquer pisadela etc...

talvez por isso não tenha vibrado tanto c/ o som... faltou-me melodia.. o kick tava lá, mas faltou-me qualquer coisa... ou então....era a Sarda! :blink:

destaco tryambaka, és um Sr. :)

e as Surya Namaskar... bem... voces estavam lá! :D

e mais não vi... :(

um beijinho muito especial ao gathering, hugo, nine, á princesa monica, ao frade, á sara, ao corrente,ao jer, á nana, ao taró,ao tiago e a todos os que me eskeci :D

venha a proxima!!!! B)

Link to comment
Share on other sites

amei...review mais tarde estou estafada e tou em vagos ao pe de aveiro

andas a fazer em aveiro???

como se tu num soubesses paaaaa .. ehs lindo amigo adoro tu amigo xpecial tas smp no meu no codaxaum

 

 

tantric ..nao aguenta o set do xamã e fika doidoOoOOooOOOo_O

LILI - em altas

Psycho animaleskOoOOo - dOideraaaaa amigooOoOOoO

Deo_ isso é k foi andamentooOooOOoooOoooOO ( killaaaaaaaaaaaa )

Homen do rebokeee - NOssa sehora de fatima!!!!! Milagre !!

Estrelinha - minha virgem kada x mais ... MAIS !!!

RimBOias_ SenSivel man !!! MEte um *é na terra outro em POmbal e ta feito !!!

naná ehs lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O mano kosmiko tantrik, dps do teu set desistiu e foi mimir

Lili, em altas? smp :blush: e vim tao feliz da festa e cada vez mais o estou.. a vida eh lindaaaaaaaaaaaaaaa

Deo, adorei conhece-lo ao fim de tt tempo a ouvir falar dele, o homem eh um bacano!

O homem do reboke, salvação, mas tb sr chulo,... f. da p*ta n podia fazer desconto de cartao jovem? bem, plo menos safou nos!

Estrelinha qto mais a conheço mais a curtu, eh uma bacana, uma divertida :P gosto de pexoas assim!

Rimboias... ai ai esse doido! as fotos da maq dele tao de+, pena q eu tenha fikado mal em qs todas opáaaa

 

ADOREI

teve-se mesmo mt bem

 

mas agora vo é nanar e amanha ja deixo aki o meu post ****

dorminhoka :rolleyes:

Gostei totil de ti gata

 

Botaa botaaaa. who cares? :lol:

Cada vez te curto mais, vcs tem me feito mt feliz :P este nosso grupinhu eh mm magiko paaaaaaaaaaa

curto mt tb este Zulu, zuzu p mim :wub: eh mm lindo e doce e ja percebi q me curtiu :lol:

 

 

Elásticos a dar com pau :excl: Tantric para a próxima não recuso o que me deres para beber , Ribas esse chapéu é brutal, Náná o teu sorriso puxa tudo, PsychoAnimal prazer em rever-te, Miss Lili a minha manita maluca tu não mudes pá, Estrelinha o teu sorriso é contagiante prazer em conhecer-te finalmente, Gathering então tás bom pá..., sempre de um lado para o outro, e a maltinha do custome que não larga e nem convem largar Flávioloureiro, Silvia, Polar, Peter Pan, Psybutterfly, Canon Men, Mind Inc, Mestre Kugumelo..., os habituais!!! :wub: Monika nem te vi carago!!!

Realmente e as bochechas do ribas, alguem viu? O_o

naná amiga gaja boa, ehs linda qto mais te conheço mais gosto de ti, temos mm q combinar os crepes aí em casa, p breve! :blush:

Mano hugo a tua mana Miss Lili nc vai mudar, so anda a tentar ganhar um pc de juizo, mas isso eh uma tarefa mt complikada :unsure: adorei o nosso jantar, foi magnifiko, e tava mm bom,..por falar nisso agr ja tou c vontade de lá voltar p papar akele bacalhau à casa! nham nhammmm nhammm esta cena de andar em festas dps da ressaca abre o apetite pa ... e cm emagreci 3 kgs esta semana posso compensar ..LoLOLOlo

gATHERING a prendinha era so uma lembrança, cm te disse nem tive tempo pa mais, desculpa... e fiko contente q tenhas curtido, o objectivo era esse! Tb fikei c pena de num te ver mais, ao contrario do q seria previsto pa ***

mana moon paradise, tenho pena de andarmos tao distantes pq te adoro miuda, parece q andas chateada cmg pa... q estranho, e damos nos tao bem! mas deixa m q te diga q akele beijinho nos labios soube mm bem ehehehehhehe coisas de irmãs q o ppl secalhar num percebe pa, mas q demostra alta confiança e carinho!

Flavio Loureiro, Silvia, Polar, MArisa, Celso, Cannon Man e namorada, e todo o ppl da marinha grande, qto mais vos conheço, mais vos curto pa vcs sao um grupito mm fixolas e fazem me sentir bue integrada...

 

 

 

aiaia i kontinuo a fumar cigarros..i a suspirar...LOOL

já estou é com saudades tuas paaaa :wub::D vamos voltar para lá :rolleyes:

 

 

vams vams...partir akilo td otra vez...eheh :festa:

Bora laaaaaaaaaaaaaa isso eh q era agorinha ja, ja combinei aki c o ppl p a prox fikamos la a dormir :P eheheehh fazemos nos o after Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

a minha dançarina foi a esfregona, vejam la a minha parda... :lol:

e eu tirei a bela da foto ao par do ano :P tinha q ser eu num eh?!?!

Adoro t a ver se ainda nos vimos hj..

amei...review mais tarde estou estafada e tou em vagos ao pe de aveiro :blush::blush:

andas a fazer em aveiro??? :lol::lol::lol:

 

secalhar arranjou um novo amigo :P

Deves ter mt haver c isso... mas p acaso num arranjei nenhum amigo, ja os tinha aNTES! eHEHEHHE

 

 

miss jony e annie e akela vossa amigita morena pukanina, vcs sao altas bacanas,.. e akelas gomas eram tao boas, nham nhammmm

 

diana dcp mas a caminhu de torres eu tava mm stressada.. axo q se eu n conhecesse akilo tao bem tavamos tramados... as setas q descobrimos deviam ja la tar ha mt tempo pq n indicavam o caminhu p akela festa e no caminho p a festa onde fomos n tinha seker setas... mas pronto chegamos la e akilo ja tinha berrado e bem ..alta banhada,..ainda por cima tava la o ppl todo q tt amo!

 

p akela pessoa: ehs akilo q eu jamais esperei vir a conhecer mas tt keria, ehs um amigo mm lindo e especial, e verdadeiro e real e palpavel e boa pessoa e meigo e doce e bonito e aiiiiiiiiiiiiiiiiii tt coisas....obgd pla tua amizade e carinhu

 

o namorado da miss jony tb eh alto bacano

 

Leonor ehs a pirata mais fofinha...

nfected jungle, continuo na boa, caguei p os filmes mm...

titania, mal te vi :(

mas la vi o vosso papá e mamã

Psydio, soube q andast por la mas nem te vi...

onde andaria eu? secalhar a tentar desataskar o bote do nikitu O_o

AMEI esta festa..obgd Deodato por tutti...

akeles shots... ai aiaiiai

o q vale eh q sou moderada....

 

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiii kero ir pa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bora laaaaaaaaaaaaaaa

 

aiiaiaiaiai q num me aguento...

 

 

vou ali à rua, s me lembrar de alguma coisa dps volto...kiss kiss ate breve

 

:blush:

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

Link to comment
Share on other sites

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

 

é impossivel nao te lembrares da minina vestida a chinoka, ela é tao krida.... Tava comigo sua tonta ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

 

é impossivel nao te lembrares da minina vestida a chinoka, ela é tao krida.... Tava comigo sua tonta ;)

 

olha la a ver se apresentaste! invejoso :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

 

é impossivel nao te lembrares da minina vestida a chinoka, ela é tao krida.... Tava comigo sua tonta ;)

tonta ehs tuuuuuuuuuuuuuuu :lol:

Link to comment
Share on other sites

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

 

é impossivel nao te lembrares da minina vestida a chinoka, ela é tao krida.... Tava comigo sua tonta ;)

 

olha la a ver se apresentaste! invejoso :P

 

Mano perguntei imensas vezes por ti, acredita.... mas em vão...

Pa proxima....

 

tonta ehs tuuuuuuuuuuuuuuu :lol:

Definiçao da palavra tonta a moda do Gathering: Es uma krida, ta melhor???? :rolleyes::wub:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

miss lili, obrigado por pegares no meu carro sem pedir autorização e depois o ataskares ou la kem foi! sei k n fizeste por mal, mas pa proxima xamasme que eu trato do assunto! e obrigado por mo teres ajudado a lavar.. :P

 

yano e canon man, ja andava pa saber de voces áh um tempinho, grandes marucos, são os maiores!! :D

 

conheci a sarinha shakti que é a fadinha mais winda de todas! :wub:

 

xama, a culpa disto tudo é tua.. ataum meteste a passar full on nocturno na vez de dark? és o pior de todos!! foste tu k me mandaste po carro!! :angry:

 

 

obrigado a todos por mais uma bela noitada (boa parte a ronkar no ninho).. acho que foi a festa em que vi mais elastikos, n percebo o k me deu, nem seker me doia o corpo.. comecei a ver tudo a andar á roda pronto... caputou!! :gap:

 

mas estas situações daum-me mais ganas pa na proxima partir com tudo, ate me duer tudo!! mas é que ta escrito!!

 

bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub::wub::wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tenham lá calma meninos... -_-

lili... conheci-te no wc... tavas preocupada porque tinhas os pés molhados e os sapatinhos c/ lama, eu disse-te que ninguem ia olhar pos teus pes, e que de qualquer forma eram muito giros...

foste tu que me descobriste, e andavas com prenda do gathering na mão!!

na faz mal, eu da proxima talvez consiga ter uma conversa decente ctg. aquela hora já não andava cá... :D

e acredita que só o acto de falar, foi duro.. :blink:

Link to comment
Share on other sites

tenham lá calma meninos... -_-

lili... conheci-te no wc... tavas preocupada porque tinhas os pés molhados e os sapatinhos c/ lama, eu disse-te que ninguem ia olhar pos teus pes, e que de qualquer forma eram muito giros...

foste tu que me descobriste, e andavas com prenda do gathering na mão!!

na faz mal, eu da proxima talvez consiga ter uma conversa decente ctg. aquela hora já não andava cá... :D

e acredita que só o acto de falar, foi duro.. :blink:

 

Que é que tinhas andado a fazer pa ficares assim :P andamos todos....

eu conheço-te pahhhhhh ;) e por isso digo que es uma amiga 5*****....

Keep the spirit :rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

em especial um beijinho á lili.. os teus sapatos eram lindos! :D

paaaa :blush: kim ehs tu? :blush:

 

é impossivel nao te lembrares da minina vestida a chinoka, ela é tao krida.... Tava comigo sua tonta ;)

 

olha la a ver se apresentaste! invejoso :P

 

fika p/ proxima...terei muito prazer :)

 

tenham lá calma meninos... -_-

lili... conheci-te no wc... tavas preocupada porque tinhas os pés molhados e os sapatinhos c/ lama, eu disse-te que ninguem ia olhar pos teus pes, e que de qualquer forma eram muito giros...

foste tu que me descobriste, e andavas com prenda do gathering na mão!!

na faz mal, eu da proxima talvez consiga ter uma conversa decente ctg. aquela hora já não andava cá... :D

e acredita que só o acto de falar, foi duro.. :blink:

 

Que é que tinhas andado a fazer pa ficares assim :P andamos todos....

eu conheço-te pahhhhhh ;) e por isso digo que es uma amiga 5*****....

Keep the spirit :rolleyes:

 

como tu andavas sempre desaparecido, assim como o resto do pessoal,

juntei-me á sara e pronto,..imagina tu que encontrei o Manuel Damasio, e olha, foi até não dar mais...

Link to comment
Share on other sites

tivemus direito a dançarina e tudo? LOOOOOOOL, so agora percebi a piada ao ver as fotos..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

[Estrelinha qto mais a conheço mais a curtu, eh uma bacana, uma divertida :P gosto de pexoas assim!

Rimboias... ai ai esse doido! as fotos da maq dele tao de+, pena q eu tenha fikado mal em qs todas opáaaa

 

 

 

tb te kurto muitoooooo tb es super divertida :wub: foi sempre a sorrir venha a proximaaa :D

Link to comment
Share on other sites

 

tonta ehs tuuuuuuuuuuuuuuu :lol:

Definiçao da palavra tonta a moda do Gathering: Es uma krida, ta melhor???? :rolleyes::wub:

 

mt mas mm mt melhor :wub:

miss lili, obrigado por pegares no meu carro sem pedir autorização e depois o ataskares ou la kem foi! sei k n fizeste por mal, mas pa proxima xamasme que eu trato do assunto! e obrigado por mo teres ajudado a lavar..

 

obrigado a todos por mais uma bela noitada (boa parte a ronkar no ninho).. acho que foi a festa em que vi mais elastikos

bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

oh loiro eu so keria ajudar, kem ataskou o carro de vez foi o zuleika opá! :unsure:

Na festa de mind expander tavam mts mts mais elastikos... mas aki tb haviam bastts....

 

mas o nosso grupito eh mm mel!

 

tenham lá calma meninos... -_-

lili... conheci-te no wc... tavas preocupada porque tinhas os pés molhados e os sapatinhos c/ lama, eu disse-te que ninguem ia olhar pos teus pes, e que de qualquer forma eram muito giros...

foste tu que me descobriste, e andavas com prenda do gathering na mão!!

na faz mal, eu da proxima talvez consiga ter uma conversa decente ctg. aquela hora já não andava cá... :D

e acredita que só o acto de falar, foi duro.. :blink:

 

Que é que tinhas andado a fazer pa ficares assim :P andamos todos....

eu conheço-te pahhhhhh ;) e por isso digo que es uma amiga 5*****....

Keep the spirit :rolleyes:

oh pa oh gathering ela tava a falar p mim, convencido :veryangry:

 

katya, p a prox vou ter ctg e vamos jantar antes de irmos p a festa e metemos a conversa td em dia, enqto tivermos sobrias :P beijokinhas e mais uma vez, prazer em conhecer t!

Link to comment
Share on other sites

flaviooOOoooo

 

 

apanheit sempre a porta... es dos k gostam de apanhar arrrrr!!!!

 

:lol::lol:

 

Silvia a puxalaaa !!!!

 

 

tantric ..nao aguenta o set do xamã e fika doidoOoOOooOOOo_O

 

missjony axo k t viiiiiiiiiii e senti prai...LOL

 

abstrato ...where is you ???

 

Canon_Man.... fukaste me ?

 

 

Butterflypsy - psybutter but i m fly...

 

LILI - em altas ;)

 

Psycho animaleskOoOOo - dOideraaaaa amigooOoOOoO

 

D_man - Aguentasteeeeeeee???

 

Deo_ isso é k foi andamentooOooOOoooOoooOO ( killaaaaaaaaaaaa )

 

PSycosmic Team - nice revervos...!!!

 

Tiago_triambakasss - kuality sound ...

 

Homen do rebokeee - NOssa sehora de fatima!!!!! Milagre !!

 

Estrelinha - minha virgem kada x mais ... MAIS !!!

 

RimBOias_ SenSivel man !!! MEte um *é na terra outro em POmbal e ta feito !!!

....

....

 

 

...

...

 

 

 

:lol::lol:

 

 

Parabéns psykiss....o teu review teve pontuação máxima :lol:

 

1º por te lembrares de toda a gente...

 

2º por te babares em frente de qualquer web ou machine...

 

3º por adorares quem te merece...

 

sabes que mais??!!! ÉS A MAIORRRRRRRRRRRRRR :D

 

Ah e já agora é sempre um prazer estar contigo...té jazzzzz :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Agora o review:hehhehhehehhehehehheh :D

bem, já disse que amei não já???? pois, amei mesmo....só fquei triste de ter que bazar um pouco cedo, mas isto depender de boleias é mesmo assim...

 

os ingredientes estavam todos lá, excepto o som que não foi bem ao meu género....mas quando a boa disposição, alegria, harmonia e calor (foi o que não faltou lá) estão lá, o som acaba por ser uma parte que passa ao lado...

Xamã desiludiu-me um pouco com a sua seleção já que entrou numa mais soft...só lá para o fim é que rebentou um pouquinho, o que não quer dizer que não tenha estado á altura, aliás postura e garra não lhe faltou :) surya é sempre bom ouvir assim como o tryambakas, lá está não é bem o meu género mas tem um trabalho feito com dedicação e isso nota-se :) sick addiction já não ouvi...

 

foi óptimo ter estado com a lili, que bom é ser elogiada dessa maneira, thankssss :D sabes que também adorei ter estado contigo minha loira, afinal não é assim tão loira como pareces....só um bocadinho assim :lol: andavas cá com uns olhos arregalados:gap:

gathering és demais sempre com uma energia :) ramboias palavras para quê, já sabes :wub: estrelinha sempre bem produzida, tantric eu bem tentei, mas :lol: gostei muito de conhecer as maninhas psyany e a missjony, o Canon man sorry mas não me lembro de ti e também não me consigo lembrar da kátia, baaaaaaaaaaahhhhhhh sorry, os manos de Aveiro psyco e Edmundo, bem conheci tanta gente que acho que não me consigo lembrar de todos...

 

shiva também é sempre um prazer rever-te, cada vez mais linda, flávio, Sílvia mais uma vez a puxá-la, a lindaaaaaaaa LSD, a polar...be, que canseira, o Hugo Marques que tava demais, o meu grande amigo batatoide e aniversariante que é o sempre em altas, como te adoro, o Deo e a Débora que me recebem sempre tão bem, gracias!!! :rolleyes::wub: e a minha gata linda a lilax :wub:

 

bem, é melhor ficar-me por aqui, amei ter tado como todos...se me esqueci de alguém peço-vos perdão...é normal depois de ter tado com dezenas de pessoas!!

 

ah e ainda conheci o Vicious, finalmente :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vicious estiveste lá ? E , eu não o vi ? Porque será ? :lol:

 

 

opa o vicious teve a dar os parabens a tanta gente k ninguem o vÊ!!!!

 

 

Abraxo... !!!! ^_^

 

Parabéns psykiss....o teu review teve pontuação máxima :lol:

 

1º por te lembrares de toda a gente...

 

2º por te babares em frente de qualquer web ou machine...

 

3º por adorares quem te merece...

 

sabes que mais??!!! ÉS A MAIORRRRRRRRRRRRRR :D

 

Ah e já agora é sempre um prazer estar contigo...té jazzzzz :D

 

 

kasa de ferreiro ..espeto de pau !!!!

 

 

Aguentexe!!!!!

 

 

^_^ prazer ´´e todddddddddddddddddddddoooo miooooooooooooo!!!!

Link to comment
Share on other sites

opa as fotos tao lindas!!! grande ambiente k se viveu este carnaval... pelo menos pra mim k ja nao curtia um carnaval á 3 anos!

 

filhinha tas linda! até o luis tava bem nas fotos! tou a ver k na fila da frente era só caras bonitas :dancing::dancing:

 

ribas gostei de te conhecer... mt a martika falava de ti! o pessoal do norte é sempre boa onda :preved:

 

estrelinha es sempre a mesma pedra! esses oculos sao os mais adquados pra ti k es uma ganda bebeda! :)

 

tao todos de parabens a festa foi linda!!! pena akela xuvada de granizo pra dispersar o pessoal se nao a festa continuava no estacionamento :):phones:

 

dia 3 lá tem k ser a continuaçao!!

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

hihi mais uma festa valente, com gente linda linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaaa....amei mesmo...já tenho saudades paaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

bem, em termos de som, para mim sick addiction partiu a loiça toda, até me arrepiava todo :rolleyes: puxou mesmo a sério, vocês estão lá :dance: xamã adorei o teu set, mas ainda quero mais aceleração :lol: tryambaka, comentarios para que, é sempre a puxalaaaaa...surya, gostei, sempre a partir tudo...

 

ai mininos e mininas, nem sei por onde começar...

niko, seu bêbado, depois eu é que sou o que dorme :gap:

xamã e náná, preciso palavras? :wub:

paulinho, sempre de copo na mão, queres é cerveja hehehe!!!!

nunito, adorei a tua presença...

leonor, estavas tão linda paaaa, aqueles totos partiram, mas o teu piercing ainda partiu mais LOL ...

any e jony, que saudades que tinha de vocês duas, foi mesmo lindo estar com vocês, adoro-vos

martica, minha smilada LOL

estrelinha, e as nossas fotos fantásticas..

miss lili, tu sabes miguita lindaaa...

batata, tu ainda vais para top model ahahahaha...

butterfly, as tuas asas estavam muito grandes, mas o teu trabalho esteve mesmo do belo, guarda para o ano, pode ser que haja uma festinha assim para as puderes usar :D

peter pan, estavas mesmo linda...

gathering, parabéns novamente, estavas bue engraçado com a fatiota hihi...

hugo marques, a tua G3 andava lá a voar, ganhou asas nem sei como :gap:

julles, o verdadeiroooooo...

didó, adoro-teeee paaaaaaaaaa...

jonas, meu puto, querias-me acender o rastilho era? ...

shanti, adorei puxala ao pé de ti, grande energia tu..

lilax, a tua mascara estava do belo...

M.G.M. sempre a puxala monalas...

susanita, sua ensonada, mas sempre bem disposta hihi...

sarita pikiwita, epá és linda, és fofy, adorei conhecer-te, boas energias vindas de tii..

mind, kat_ (foi um prazer) e a outra minina não me lembro do nome, a nossa foto tá lá...

deo, gostei de te rever...

salome que belo aniversário que tiveste, adorei a tua presença..

mogli, sempre bem disposto este minino

abelzito, estavas mesmo a 60s

canon man as fotos paaaaa? hehe

gnomobebado, vicious, megaskunk e mais outros tantos que não me lembro agora..bem, vocês sabem, amei estar com vocês todos :wub::bighug:

 

é assim, ainda conheci alguns elastikos, mas já não me lembro quem :wacko: prenunciem-se :rolleyes:

 

até bailarina tivemos, estava a puxar pelo pessoal hehe raios parta as mocas :gap:

 

bem, oh tantric, o carro é que foi mesmo a pior parte, fiquei mesmo a leste com a cena do carro :wacko: ainda bem que se resolveu tudo..

 

hihi....ainda fiz lá a minha boa acção..ajudei uma velinha a atravessar aquela multidão toda..foi mesmo lindo receber um sorriso daquela velhinha :D

 

e as fotos estão aqui

 

 

bem...só me dá vontade de voltar para lá...ja tenho saudades paaaaaaaaaa :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Agora o review:hehhehhehehhehehehheh :D

bem, já disse que amei não já???? pois, amei mesmo....só fquei triste de ter que bazar um pouco cedo, mas isto depender de boleias é mesmo assim...

 

os ingredientes estavam todos lá, excepto o som que não foi bem ao meu género....mas quando a boa disposição, alegria, harmonia e calor (foi o que não faltou lá) estão lá, o som acaba por ser uma parte que passa ao lado...

Xamã desiludiu-me um pouco com a sua seleção já que entrou numa mais soft...só lá para o fim é que rebentou um pouquinho, o que não quer dizer que não tenha estado á altura, aliás postura e garra não lhe faltou :) surya é sempre bom ouvir assim como o tryambakas, lá está não é bem o meu género mas tem um trabalho feito com dedicação e isso nota-se :) sick addiction já não ouvi...

 

foi óptimo ter estado com a lili, que bom é ser elogiada dessa maneira, thankssss :D sabes que também adorei ter estado contigo minha loira, afinal não é assim tão loira como pareces....só um bocadinho assim :lol: andavas cá com uns olhos arregalados:gap:

gathering és demais sempre com uma energia :) ramboias palavras para quê, já sabes :wub: estrelinha sempre bem produzida, tantric eu bem tentei, mas :lol: gostei muito de conhecer as maninhas psyany e a missjony, o Canon man sorry mas não me lembro de ti e também não me consigo lembrar da kátia, baaaaaaaaaaahhhhhhh sorry, os manos de Aveiro psyco e Edmundo, bem conheci tanta gente que acho que não me consigo lembrar de todos...

 

shiva também é sempre um prazer rever-te, cada vez mais linda, flávio, Sílvia mais uma vez a puxá-la, a lindaaaaaaaa LSD, a polar...be, que canseira, o Hugo Marques que tava demais, o meu grande amigo batatoide e aniversariante que é o sempre em altas, como te adoro, o Deo e a Débora que me recebem sempre tão bem, gracias!!! :rolleyes::wub: e a minha gata linda a lilax :wub:

 

bem, é melhor ficar-me por aqui, amei ter tado como todos...se me esqueci de alguém peço-vos perdão...é normal depois de ter tado com dezenas de pessoas!!

 

ah e ainda conheci o Vicious, finalmente :lol:

 

 

E fotos minha menina????? ^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

E fotos minha menina????? ^_^:lol:

eles querem as fotos só para eles...invejosos :angry:

 

 

 

 

 

:gap:

 

Pois tou a ber que sim... Ass. hugomarques HAM

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E fotos minha menina????? ^_^:lol:

eles querem as fotos só para eles...invejosos :angry:

 

 

 

 

 

:gap:

 

Pois tou a ber que sim... Ass. hugomarques HAM

 

 

Fotos@PSyKissamo@Deo@Xamacirkus@suryas@Tryambaka@sick

 

eu komo moderador levas um WORNINGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

E fotos minha menina????? ^_^:lol:

eles querem as fotos só para eles...invejosos :angry:

 

 

 

 

 

:gap:

 

Pois tou a ber que sim... Ass. hugomarques HAM

 

 

Fotos@PSyKissamo@Deo@Xamacirkus@suryas@Tryambaka@sick

 

eu komo moderador levas um WORNINGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

 

 

:lol::lol::lol:

tu andas um policia do carago :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eheheheh tenho que ver as fotos.... deve tar prai uma maluqueira

Náná não te lembras do Frade????? Qualquer dia dou-te com a cruz.......para ver se te lembras...ou então agua benta!!!! :D Tou a brincar!!!!!

Ribas finalmente já tenho as fotos............Aleluia!!!!! :D

Tantric epah pá proxima levo o reboque em vez de o carro......tás-vas perdido mas távas muito engraçado!!! :gap:

Lili para que serve o telemovel???? Eu e o Hugo estavas-mos preocupados!!!!! Andas-te a passear...né?!.....Mana linda e muita maluka ( a Minha menina agradeçe os chocolates ). Hehehehe

Estrelinha epah para proxima falamos melhor........mas brilhas-te muito!!! :wub:

Gathering..........mais um que têm que levar com a cruz.........faz favor 7 Avem Marias e 10 Pais Nossos!!!! :pope: Tou na brinca!!!

Psykiss vi-te comprimentei-te e benzei-te!!! Queres mais? :lol:

Hugo Marques.........ohhh Pastel??? Tavas a comprimidos??? Mas fumavas.....né?! Passado e Grande Irmão!!! :hug:

ButterFly.........tavas linda!!!!! De borboleta transformas-te Numa bacana muito fixe!!!! :blowhug: Adorei!!

Peterpan.......Qué da Espada??? Mais uma que sabe puxa-la!!! Adorei!!! :wub:

Lsd...........Lembras-te das minhas figuras???? Aquele pano é demais!!!!! :dance4:

Katya adorei ver-te.......simpática e sorridente!!! :D

ShivaMushroom.......onde andavas tu???? Queria benzer-te.....!!! :unsure:

Flávio........olha tás aqui???? :lol:

Silvia......sempre a dar-lhe brita......!!!!Non Stop!!! :D

Miguel............que pomada de 5 litros!!!! Vai...lá vaiiiii!!!

Gorge......sem palavras!!!!! O fio da cruz é filme!!!

Ao resto que não conheci.......para a proxima ando amarrado a uma cruz para saberem que sou eu!!!!! :D Foi demais a festa........mas foi-se!!!! Abraço a todos elastiks e não elastiks!!!!

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Monika nem te vi carago!!! ^_^

 

Nem eu a ti.. bem k perguntei por ti mas nem vê-lo... curtia ver essa carecada :lol:

 

 

Bem k posso dizer sobre a festa... simplesmente linda!! Adorei!!

 

Quando chegei estava xamã-circus a passar som.. não é propriamento o k mais gosto mas curti a sua presença! Tryambaka, surya namascar, sick adiction e deo foi sempre a puxa-la :dancing::dancing:

 

A festa tava cheia de pessoas lindas e só boa onda.. e axo k o facto de estarmos mascarados dá ainda mais cor á festa..

Tantric lindo adorei rever-te mais uma vez, e pa variar tavas em altas, tão em altas k até me levantaste ao colo :lol::lol: abstracto finalmente k tivemos juntos numa festa, adorei ter tado ctg e espero ver-te numa próxima a puxa-la ao meu lado :dancing: ribas sempre com akele sorriso :D Silvia e Flavio presenças mais k obrigatórias e a menina Silvia sempre a puxa-la, o flavio é k de vez em kd desaparecia :lol: YANO adorei estar ctg, tu és um show!! Naná foi um prazer conhecer-te (não te deve lembrar mas fomos apresentadas pelo gathering).

Vi por lá bastantes elastikos k não me conhcecem mas k eu sei kem são, pa próxima apresento-me ^_^

 

Agora um especial obrigado aos meus companheiros do andamento: Gathering, katya e Gsman, tania, hugo, pedro, nine, vavá (k tiveste poukinho tempo :(), jorge, dani e eva (lindos lindos, k me fizeram uma supresa ao aparecer lá), fábio e ao meu amor lindo k me começa a acompanhar nestes andamentos :wub: adoro-vos a todos e sem vcs a festa não teria sido a mesma :bighug:

 

Vêmo-nos na proxima.. já dia 3 :festa:

Link to comment
Share on other sites

 

Monika nem te vi carago!!! ^_^

 

Nem eu a ti.. bem k perguntei por ti mas nem vê-lo... curtia ver essa carecada :lol:

 

 

 

Já não é careca..., agora já deve ter pa i uns 2 mm :lol::lol:

 

agora é ver a tua carapinha a crescer :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Psykiss vi-te comprimentei-te e benzei-te!!! Queres mais? :lol:

 

 

klaro k sim... ate ouve musikas mesmo propriamente pro teu designer style!!!!!

 

 

 

^_^ ThHAnks!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

amei...review mais tarde estou estafada e tou em vagos ao pe de aveiro :blush::blush:

andas a fazer em aveiro??? :lol::lol:

 

:lol:secalhar arranjou um novo amigo :P

Deves ter mt haver c isso... mas p acaso num arranjei nenhum amigo, ja os tinha aNTES! eHEHEHHE

 

 

infected jungle, continuo na boa, caguei p os filmes mm...

 

 

 

"As pessoas habilitam-se ao que expoem da vida privada..." Topic Closed

B)

 

 

Tantric... tive pena de n ires mascarado de indio, ja te tava a imaginar com o meu laço a cowgirl a rodar na tua direcçao hihihi :D

 

bijitoooooooooooo

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu exponhome!!!!

 

 

PSYKISS!!!!! For EverIiiiIIIiii

 

 

JA JUgaSTiIIii?????

 

 

:lol:

 

 

GOSTEI :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:unsure: Depois de uma noite perfeita de carnaval em Leiria, gostei muito do bokadinho q tive na festa :) xeguei quando estava tryambaka a tokar....Tiaguituu andas-lhe mesmo a dar ^_^ etic rulezzzz hihihihi!

 

Surya Namaskar voces sao mesmo lindas...adorei a selecção de malhas (como sp)

 

Sick Addiction tb foi muito bom!

 

E tb me fartei de rir com o Dj q era tb barman! És o maior! eheheheheh! :lol:

 

Esteve um ambiente brutal, com todas as pessoas que guardo no coração enkuanto n estou na festa :wub:

 

Chory adorei ver-te!Gosto de ver q estás finalmente feliz :wub:

 

Tantric q dorminhoko q tu me saíste :glare:

 

Ribas és uma comédia :lol: beijinhu pa ti!!!

 

Jonas: prende aí o pé do gonçalinho! hihihihi :lol:

 

Maninho gonçalo e Andreia q raio de coisa vos havia de acontecer! :wacko:

 

As meninas tb tavam lá todas....Sarita, Diana, MariGunoma, Jony gostei de te conhecer e tb á maninha any n é???? :) Miss lili, Ines, Vanessa, Madalena e Sena, Maninho Psydio pá proxima n te kero ver a dormir!!!! :lol: Bicho, Rita, Diogo (batalha) Náná, és linda! Xamã...gostei de te conhecer, granda maluko q deves ser! hihihih! Piranha e namorada és linda miuda ;) o Powzitu sp mto maluko, Hamster, Tatanka....e klaro a minha paixão :wub:

 

Gathering....n me lembro de estar ctgu..... :unsure:

Canon Man kem és tu????

 

Mas pronto....dps fomos pá festa debaixo da ponte q tb foi uma comédia pegada!!!!

 

ADOREI A FESTA!!!!E ESPERO Q PARA O ANO SEJA AINDA MELHOR!!!!! *****************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Só para vos dizer que: VOCÊS SÃO UM TODOS UM ESPECTÁCULO MENINOS E MENINAS .

é que vos digo OBRIGADO A TODOS e até a próxima. Sem mais palavras já foi tudo dito.

 

Abraços e beijos para todos.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7066

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7222

 

:blink::)

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!