Jump to content
×
×
  • Create New...

Recomendo


Shivasplash
 Share

Recommended Posts

Boas people fui ver esta peça neste sabado passado,e recomendo muito a irem ver!!!

 

 

MUITO BOM!!!MESMO!!!

 

MEDEIA

 

Baseada nos textos clássicos de Euripedes.

 

"E o q pode acontecer quando Medeia,neta do Sol e conhecedora das artes mágicas,é traida por Jasão,amante grego de coração de vilão?

 

Da recriação de Mowat,da peça de Euripidis,só pode resultar uma comédia visual,sensitiva e cheia de humor,onde o golpe do teatro é capaz de matar todos e quaisquer excessos de loucura da heroina trágica..."

 

 

Vao ver q vale mesmo a pena!!!! ^_^

 

Chapitô... B)B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Já vi aqui em Leiria e gostei, principalmente da segunda parte. Gostei dos poemas de Fernando Pessoa na primeira parte mas achei um pouco entediante. Gostos... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Penso ir ver este fim de semana, ou sexta ou sábado.

 

Vi à um ano "O Grande Criador", penso que pela mesma Companhia, e adorei. Fui sem expectativa alguma porque não conhecia o trabalho deles e vim de lá maravilhada.São Excelentes! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Já vi aqui em Leiria e gostei, principalmente da segunda parte. Gostei dos poemas de Fernando Pessoa na primeira parte mas achei um pouco entediante. Gostos... :)

 

 

Vistes mas nao pela companhia chapito ne?

 

 

Penso ir ver este fim de semana, ou sexta ou sábado.

 

Vi à um ano "O Grande Criador", penso que pela mesma Companhia, e adorei. Fui sem expectativa alguma porque não conhecia o trabalho deles e vim de lá maravilhada.São Excelentes! :rolleyes:

 

 

 

Siimmmmm!!!Grande criador tambem vi!!!!

 

Expectaculo!!!

 

:)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fui ver a "Medeia" na passada sexta-feira, e mais uma vez saí encantada com o trabalho daquelas pessoas :rolleyes: , muito boa mesmo a Companhia de Teatro do Chapitô.

 

Ainda assim, devo dizer que gostei mais de "O Grande Criador", mas acho que isso se deveu apenas ao efeito surpresa que teve sobre mim esse primeiro contacto, e que como é óbvio desta vez não aconteceu, mas é sem dúvida muitíssimo recomendável, e sempre que houver nova peça desta Companhia, lá estarei para vê-los. :)

 

A seguir à peça ainda passei um óptimo resto de noite no Bartô, o Bar do Chapitô, não confundir com o Restô que é o restaurante, espaço que não conhecia e de que nem sabia da existência, só conhecia o restaurante, e que é um sitio muito agradável para beber uns copos e dar uns dedos de conversa.

Link to comment
Share on other sites

Já vi aqui em Leiria e gostei, principalmente da segunda parte. Gostei dos poemas de Fernando Pessoa na primeira parte mas achei um pouco entediante. Gostos... :)

 

 

Vistes mas nao pela companhia chapito ne?

Sinceramente não sei! :unsure:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Já vi aqui em Leiria e gostei, principalmente da segunda parte. Gostei dos poemas de Fernando Pessoa na primeira parte mas achei um pouco entediante. Gostos... :)

 

 

Vistes mas nao pela companhia chapito ne?

Sinceramente não sei! :unsure:

 

 

Acho muito pouco provável que tenha sido, porque a "Medeia" do Chapitô, não tem 2 partes, nem poemas do Fernando Pessoa. ;)

 

E entediante também não é adjectivo que se aplicasse a esta, por isso não deve ter sido mesmo de certeza. :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!