Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Novembro Lamat No Level


LeO
 Share

Recommended Posts

Estive por la, foi mais uma festa no Level, tive um pouco pena de Lamat tocar tão tarde, na minha opinião mais cedo talvez segura-se mais pessoal.

Houveram algumas falhas la com o som, tava um pouco baixo demais depois subia, n estava muito constante.

Mixtech partiu bem com aquilo mas notava-se que o rapaz perdia a pica cada vez que lhe vinham baixar o som... Compreende-se!!! Estamos contigo!!

Gostei de ver Lamat, era um live se n tou em erro ate acho que nunca veio a Portugal (confirmem-me isso s.f.f.). O live de Spunknoise também gostei, apesar de estar a guardar as energias para o live de Lamat ainda la bati o pezinho. Tiago és um bacano,gostei de te conhecer, n te esqueças de mandar as fotos da festa para eu meter no site, há la uma foto minha que para mim é mt valiosa :) .

Resumindo, foi saldo positivo, é sempre, quando estamos com a boa companhia dos amigos e não há filmes, mas sim boa onda :)

Link to comment
Share on other sites

tive pena de nao ter ido, mas espero que tudo tenha corrido bem.Desde que o ambiente estive se positivo ja e muito bom nesta altura do campeonato.

Força para a proxima :D e que venha ela :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem eu adorei alem de tar pouka gente È sempre bom tar na kompanhia das pessoas certas!!! :D xeguei la tava o fritz a tokar so ouvi a ultima faixa pa proxima xego mais cedo B) de seguida mixtec palavras para que partiu akilo tudo pos tudo em altas outra vez grandes mixes e grande seleccao!!depois ka de fora ouvi o dj set nao sei de kem!!tambem kurti spanknoise e lamat supreendeu me bastante pela positiva gostei imenso do som dele e a presenca dele em palco!!!conclusao vvenha a proxima :lol::wub:

 

 

p.s:mix adorei akela de sun project :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bem cheguei lá mto cedo ainda nem som havia...nunca tinha lá estaddo e pensava k o espacço fosse diferente,maior...o decor tava mto simples,o som esteve pessimo em todos os dj7...melhoorou quando o mr.spank entrou o som dele foi mto bom já ñ o ouvia há algum tempo...aadorei lamat sim senhor ganda jarda de som pena ter sido numa diskoteka :glare: falei com ele e éuma pessoa mto simpples e super simpatika...curti reencontrar o dj firaga...ganda som... ppl trankuilo...á maneirex...valeu a pena..sim senhor k venha a proxima da beat slave mas com lamat a tokar numa ganda tenda e com um ganda P.A...tiago e diogo obrigado pelo convitte kuurti bué...tb curti conhecer-te ruvi...um gnda abreço e até páa semana.... :)

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

e entao...como correu esta festinha? Lamat foi fixe????

 

pois só lá faltaste tu shivinha...mushrooms havia lá áos pontapes...hehehehehe acho k já há uns anos k ñ comia tantos....jinhu grande p ti miga linda...k a paz t acompanhe sempre....

 

 

 

 

 

 

respect

 

 

 

 

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

...tiago e diogo obrigado pelo convitte kuurti bué...um gnda abreço e até páa semana.... :)

hasta jah...

this is what...?

Foi pena a mha carrinha ter avariado em Évora!! :angry2: Valeu a companhia, migão Neuron, no reboke até Salvaterra e o moskatel tb!! :rolleyes::drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

upa upa a partir de spanknoise é ke a festa começou o mix até nem teve mal no akecimento mas o grande senhor lamat partiu akilo tudo komo já tava á espera pena ter sido mesmo na level mas prontx eu avisei eheh

Link to comment
Share on other sites

e entao...como correu esta festinha? Lamat foi fixe????

 

pois só lá faltaste tu shivinha...mushrooms havia lá áos pontapes...hehehehehe acho k já há uns anos k ñ comia tantos....jinhu grande p ti miga linda...k a paz t acompanhe sempre....

 

 

 

 

 

 

respect

 

 

 

ohhhh poix é....já tenho bué saudades tuassss e da sandrinha

aaa :wub: eu tentei bué ir mas tava em coruche e n arranjei boleia.... :( espero q estejas bem...vemo-nos dia 2 :phones: beijinhus grandes :kissyou: love U ********

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Só hoje deu pra dizer qqr coisa...aqui vai...

 

Setidat...inda deu pra ver 30m...gostei de te ver solto lá em cima e gostei da selecção do som,deu logo vontade de :dancing: ... :ok:

 

Até Lamat...vi tudo...só o fritz me fritou o cerebro... :stretcher: ...vai lá vai!!! O som k passou até era nice mas não gostei nada daquelas misturas de Vibetribe k Paranormal...Fritz o som é bacano mas tens de lhe dar outra sequência...

 

Mixtec....és sempre o mesmo!!! A levar o ppl ao dance-floor, qd tudo parecia adormecido e o parque de estacionamento parecia ser o local eleito pra passar a noite...ehehehehehe.... :metal::festa::dance2: Dá-lhe!!!!!!

 

Lamat...Não conhecia...som bacano, a puxar pra :girl_dance::parting:

 

Não entendo pk não vi o Level cheio...O espaço é porreiro,o som foi nice apesar do volume tar baixo,o ambiente altamente...

 

Á organização.... :bighug:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!