Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Nov - Festa Na Cidade Universitaria


ZUV
 Share

Recommended Posts

Live

 

live band:

 

- katharsis (reggae/ska/tribal/world music) - uma banda dos 4 cantos do mundo

 

DJs

 

- Turkman/Beist (digital chrome/pt) - full on

 

- Cyclops (cosmic beats/pt) - psy

 

- Hynka (u.t.a./pt) - psy

 

- Aeshi Takeshi (digital chrome/pt) - progressive

Link to comment
Share on other sites

antes de mais....kual é a diferença entre dj full on e dj psy? lol

 

akele progressivo no fim da festa...grande korte!! bem k podiam ter metido o progress no inicio

 

epá...nao percebi a ideia de acompanharem psy com congas e tambores à laia de house...nunca tinha visto tal coisa!!! k terror!! .. no inicio pareciam pregos mtooo perlongados lolol

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, em 1 lugar , muito o concerto, mesmo muito bom.

Em 2 lugar, Ciclops, partiste as paredes ha casa.

Em 3, para aqueles que esperavam do meu set um set mais psy como o abitual, desculpem, mas eu desta vez toquei um estilo diferente,, com os mesmos bpm´s de psy mas a fugir para outras energias. Para mim Psy tem de ser mesmo in door senao esta tudo feito en sanduiche.

Em 4, companheiro Ciclops nao preciso de dizer muito mais do que isto, EM GRANDE..

Em 5, apoio o Dj de Prog pq e é dificil por o pessoal a curtir prog numa festa de psy mas eu compriendo-te amigo continua.

Em 6, Vj´s, trasmitiram muito bem as sua imagens naquela parede nua. e para mim que foi muito bom.E para a Vj que me acompanhou.Obrigado fizeste 1 exelente trabalho.

Em 7, Org estao todos de parabens....

Abracos

Link to comment
Share on other sites

Epah o calor tava insuportavel e qual é a ideia de usarem uma maquina de fumo com aquela gente tda!falando de musica outra critica como é k metem progressivo dpois de um full on tdo alegre o ppl ja tava a bater o pé :blink: sem falar da batucada a acompanhar o som! que cagada

Link to comment
Share on other sites

so la tive até as 4...

não sai...por tar a desgostar da festa mas porque tinha de ir... :glare:

em relação a banda que actuou antes...tiveram bem puxaram pelo publico

depois veio os primeiros da musica electronica que diga-se esticaram o som a grande(tendo em conta que era suposto passar progressivo depois) grande irresponsabilidade...

a festa deveria ter começado em progressive e indo aumentando de ritmo

mesmo assim gostei de parte do set do hynka(não ouvi o resto)

fazia um pouco de eco na sala mas apesar de tudo teve bom ambiente

uma boa festa!

peace 3õ

Link to comment
Share on other sites

katharsis mil deskulpas por nao vos ter visto mais uma vez....já xeguei atrasada :blush: qto ao trance...o primeiro dj nem foi mau...o sitio é q era péssimo...super pekeno...a abarrotar...passei a festa toda a levar enkontroes...o q valeu foi estar lá montes de pessoal fixe e conhecido :rolleyes: a cerveja akabou muito antes da festa...a vodka tb...ja so havia wisky e sumo! -_- axo q era na boa se fosse uma free party...mas nem 3 euros akela festa valia....só se fosse mesmo pelo concerto....mas taxe bem..hihihi...aldrabei a pulseirita hihiih! opa é q só tinha mmo 3 euros :blush:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

a festa foi bakana, pena nao se ter tido espaço pa bater a pata á vontade... e o calor + fumo, o fumo atao fez-me ir dar uma volta pla aula magna d tao maldisposto k tava, inda nem tinham feito o teste de som ja akilo m estava a chegar ao nariz....

o som teve mm bakano, tanto as malhas actuais como malhas mais velhinhas que tive opurtunidade de ouvir k nao conhecia.

queria agradecer o apoio da org td e dos dj's. ah e do publico sobrevivente k m deu um "thumb's up" plo Vjing.

apesar das samples serem minhas nao fui so eu que tve a tocar, tiveram plo menos mais duas pessoas no teclado, eu nao sei se andam pr aki mas anyway, obrigado b.a.s.o.m. e obrigado á outra rapariga k teve a tocar da qual nao sei o nome.

se mais alguem teve a fazer vjing keu nao saiba, obrigado tb!! td a criatividade é bem vinda.

hynka realmente se queres k t diga ja tava tao pro lado de lá a certo ponto, k nao sei se era eu k t tava a acompanhar...

e peço desculpa pr uma outra sample arkaos mas o maldito layout tava a aparecer n sei d aonde.

kuanto a katharsis do que ouvi embora nao seja mt o meu estilo de musica tambem curti da combinaçao de instumentos k utilizam e das sonoridades conseguidas!

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Werlin...na boa, fizeste um bom trabalho.

Como todos fizeram. So a maquina de fumar :lol: é que me deixou a desejar.lol.

Link to comment
Share on other sites

ñ foi má d todo ppl bakano 2 horinhas d som fixe valeu pela bubadeira e pelo convivio,shiva mushroom bigada miga por tudo ganda jarda...miguelito tive mto prazer em reverte,max gostei d t conhecer o piercing tá combinadissimo,barbara,joana e todo o ppl contente k lá andava,foi pena terem pensado k o ppl ñ bebia hehehehehehe esgotou-se tudo...hehehehehevaleu a pena uma noite diferente...

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Festas... na fac de letras... PUFF!

Menos mal trouxe mais pessoal...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!