Jump to content
×
×
  • Create New...

Call Center


Recommended Posts

COMPILAÇÃO DOS PEDIDOS MAIS CÓMICOS NO CALL CENTER DA OPTIMUS

Apreciem. Algumas são excelentes!

 

[...]

Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe?

 

[...]

Cliente: Porque é que sem o cartão dentro do telemóvel não tenho acesso a nada?

 

[...]

Cliente: Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

 

[...]

Cliente: O meu pai vai para Espanha na terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele?

 

[...]

Cliente: O período de validade do meu cartão acabou hoje. Qual é a vantagem que isto tem?

 

[...]

Cliente: Devo aguardar cinco dias úteis para a frente ou para trás?

 

[...]

Cliente: Eu gostaria de saber se este número de telefone tem telefone.

 

[...]

Cliente: Olhe, eu liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.

 

[...]

Cliente: Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

 

[...]

Cliente: Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis?

 

[...]

Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hambúrguer Life..

 

[...]

Cliente: Para jogar os jogos que tenho no meu telemóvel, pago alguma coisa?

 

[...]

Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?

 

[...]

[chamada com interferências]

Assistente: Tem algum contacto alternativo para onde lhe possa ligar?

Cliente: Não, estou num passeio, por isso é que se ouve mal.

 

[...]

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.

Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?

 

[...]

[dificuldade em captar rede]

Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.

Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo...Dava cabo da minha vida.

 

[...]

[confidencialidade]

Cliente: Queria saber se o meu número está conferência ou não...

 

[...]

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]

Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...

 

[...]

Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?

Cliente: É um INOX 510.

 

[...]

Cliente: Queria trocar o meu telemóvel de carregamento multibanco por um daqueles sem cartão...

Assistente: Todos os telemóveis funcionam com cartão, só que uns são recarregáveis e outros não.

Cliente: Pois eu quero um daqueles que não se paga. A minha mãe tem um e não precisa pagar para fazer chamadas.

 

[...]

Cliente: Ouvi dizer que as chamadas telefónicas da Roda dos Milhões são falsas e que é brincadeira. Gostaria de saber se é ou não verdade.

Assistente: Se existir alguma questão sobre os nossos produtos ou serviços estamos ao dispor para a esclarecer...

Cliente: Não, sobre esses serviços não.

 

[...]

Cliente: Que quer dizer isto...chamadas de emergência?

Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.

Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

 

[...]

Assistente: Qual é o seu número de contribuinte?

Cliente: O meu ou o do telemóvel?

 

[...]

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...

Assistente: Qual é exactamente a situação?

Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

 

[...]

Assistente: Boa noite, faz favor...

Cliente: Olhe, mande-me aí dois trolhas.

Assistente: O senhor ligou para a Optimus

Cliente: Eu sei, mas preciso de dois trolhas! Podem mandá-los hoje?

 

[...]

Cliente: Queria saber se vocês têm um cliente com o nome de [nome do cliente]...

Assistente: Sabe indicar-me a localidade?

Cliente: Olhe, estou na estrada. Vou a conduzir.

 

[...]

Cliente: Estou, Josué?

Assistente: O senhor ligou para o serviço de assistência...

Cliente: Ai, não é da Casa Mexilhão?

 

[...]

Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído...

Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?

Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial.

 

[...]

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?

Cliente: É um... É um...Borsch...

Assistente: Um Bosch 509?

Cliente: Um Mostorbosch...

Assistente: Um Mitsubishi?

Cliente: Isso, um Masturbischi

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Acreditem amigos isto é verdade. Eu trabalho nessa área e só eu sei o que jà ouvi! :blink:

 

Então conta lá mais umas :lol::lol:

 

Fixe o post tribolik B)

 

Temos que ver que também por vezes as pessoas que nos contactam ou que nós contactamos, já são idosas, algumas analfabetas, e outras que simplesmente são ignorantes aos avanços tecnológicos e não se sabem explicar bem.

 

Temos pessoas que mandam vir com o operador porque anda a receber chamadas de alguém que diz que a pessoa tem mensagens e que está farta (ou seja, mensagens do voice mail!!).

Pessoas que nem sequer sabem o que é um voice mail.

Pessoas que quando nós começamos o tlfonemas como por exemplo "Bom dia , fala Raquel Espanhol, da Portugal Telecom..." e pessoa interrompe logo a dizer que é engano, o que me irrita profundamente!

Pessoas que nem sequer sabem que 0 é mais pequeno que 10...

 

Como já disse, existem mtas pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que nós tivemos em aprender mais e por isso achamos estranho.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acreditem amigos isto é verdade. Eu trabalho nessa área e só eu sei o que jà ouvi! :blink:

 

 

eu tb trabalho em part-time num callcenter de uma operadora movel (a maior) e destas situaçoes sao o prato do dia, principalmente qd se trata de pessoas idosas.

 

caso mais caricato nao aconteceu cmg, mas com um dos colegas qd tentava explicar a senhora onde era a tecla asterisco * como ela nao sabia ele como exemplo disse " e a tecla q fica por baixo do 7" ouviu um som estranho e perguntou q estava a fazer, ao que ela respondeu " estou a arrancar a tecla 7 pra ficar com o asterisco a mostra"

 

foi tao caricato que a operadora disponibilizou alguem da empresa pra ir a casa da senhora explicar o funcionamento do tlm.

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Acreditem amigos isto é verdade. Eu trabalho nessa área e só eu sei o que jà ouvi! :blink:

 

 

eu tb trabalho em part-time num callcenter de uma operadora movel (a maior) e destas situaçoes sao o prato do dia, principalmente qd se trata de pessoas idosas.

 

caso mais caricato nao aconteceu cmg, mas com um dos colegas qd tentava explicar a senhora onde era a tecla asterisco * como ela nao sabia ele como exemplo disse " e a tecla q fica por baixo do 7" ouviu um som estranho e perguntou q estava a fazer, ao que ela respondeu " estou a arrancar a tecla 7 pra ficar com o asterisco a mostra"

 

foi tao caricato que a operadora disponibilizou alguem da empresa pra ir a casa da senhora explicar o funcionamento do tlm.

 

 

LOL ....

 

Epah, eu tenho na familia pesoas assim, como a minha avo, o que vale é que nao usa dessas coisas lololol

 

Senao voçes tavam lixados lol (ainda mais pelos vistos lol)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!