Jump to content
×
×
  • Create New...

Lost Eden ::: 27-01-07


Mixtec
 Share

Recommended Posts

ya a meias fica mais barato é claro.......o gajo que vai a guiar é que tem que estar "limpo".

Mas se levam com uma operação stop da gnr é que já tá tudo fdd.

Já está em vigor a lei sobre os testes da droga?

O meu medo é esse mesmo....levar com a bófia.

Um amigo meu ia para o boom e a gnr estragou lhe a vida, agora nem carta tem.....

 

amigo eu penso que ainda nao fazem testes da droga... mas isto nao quer dizer nada, se eles tiverem boas razões não duvides que os acompanhas ao posto médico/ hospital mais proximo. e olha que é bastante fácil andar com um olho para cada lado sem o notares... :) mas é como tudo, há policias e policias...

 

peace...

 

nao bebas muito (ou nada) e de resto tenta manter a postura... se nao a consegues manter, descança

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 585
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:wave::wave::festa:

 

 

venha dia 27!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:wave:

:fishing: vai ser em grande ! tudo a pesca las... ou nao... juizinho na cabeça! temos de tratar disso dos tickets em lx!

 

ja falta apenas e so 2 semanitas.. n custa nada..

:dance4::dance4::dance4::dance4:

 

hahahahaa grande malucoooooooooooooooo é verdade, os escuteiros (da quinta dimensão, lol eu partome a rir) estao prontos para encostar os tenis de lado, puxar as meias para cima e vamos emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

daqui o broooooooooooooooc haha saudaçoes mano, lobo tambem ca andas :) acerca dos bilhetes em lisboa, posso la dar um saltinho com o farinha e trazer os bilhetes á malta, nao sei onde é mas procura.se :)

 

fiquem com a paz :D

Link to comment
Share on other sites

:wave:

:fishing: vai ser em grande ! tudo a pesca las... ou nao... juizinho na cabeça! temos de tratar disso dos tickets em lx!

 

ja falta apenas e so 2 semanitas.. n custa nada..

:dance4::dance4::dance4::dance4:

 

hahahahaa grande malucoooooooooooooooo é verdade, os escuteiros (da quinta dimensão, lol eu partome a rir) estao prontos para encostar os tenis de lado, puxar as meias para cima e vamos emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

daqui o broooooooooooooooc haha saudaçoes mano, lobo tambem ca andas :) acerca dos bilhetes em lisboa, posso la dar um saltinho com o farinha e trazer os bilhetes á malta, nao sei onde é mas procura.se :)

 

fiquem com a paz :D

 

ha pois é.... e olha que juizo é o que nao nos falta :lol: fica bem e ate amanhana :)

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol: tou a ver k vai andar tudo possuido !!! :lol::crazy_pilot::tease:

 

Axo que nao, lllllllooooooooolllllllllll..... Estrelinha, afinal de contas é Skaziiiiiiiiiiiiiiiii :gap:

Vai andar tudo de asas abertas :gap:

 

 

engano teu, vai andar é tudo de pepsi na mão :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

eu depois kero uma pa mesa 3 !!!! :lol:

 

 

o inicio do live de skazi vai ser o som do pessoal a abrir as latas de pepsi pa abrir em grande!!! :lol::yahoo::yahoo::yu::goodbye::panic::D

 

 

Vocês bem tentam a pepsi!!! Eu cá não vou nessa, é muito doce!!! Coca Cola simmm, isso sim, é que não há comparação!!!

 

Pepsi!! só se for Twist!!!

 

-_-

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Almeirim vai abanar :D:D:D:D

Skazy sem duvida vai partir tudo.

Pareçe que a good trip vai levar autocarros de Lx para a festa.

Já não tenho que andar em filmes para chegar ao spot.

15 € não é nada caro ida e volta.

 

 

Será que ele vai partir a guitarra em palco??

 

Vá láaaaaaaaaaaaaaaa.

 

Assim sim seria um verdadeiro ROCK STAR!!!!!!

 

Vocês bem tentam a pepsi!!! Eu cá não vou nessa, é muito doce!!! Coca Cola simmm, isso sim, é que não há comparação!!!

 

Pepsi!! só se for Twist!!!

 

-_-

 

Coca cola é boa para desentupir a canalização!!!

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

FOLGA MARCADA :phones:

 

ja ta.. assim é q eu gosto do patraozinho :lol:

 

MAI NADA - BAI BUSCAR :lalala:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

ehehehe eu tambem meti 2 dias de férias para cura-la ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ehehehe eu tambem meti 2 dias de férias para cura-la ehehehehe

 

Nao meti 2, mas sim 1.... llllooollll..... Opahhh, havia era de ficar tudo em casa, para ninguem se estragar.... eheheheheh........mentiraaaaaaaaaaaaa..... Vá tudo pa lá;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:bangin: up up up up :gap:

 

 

tamOs quase la! :smokinggun:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Faltam 15 dias! :wub::lol::D:phones:

 

Tu es demais :D inda metia aqui um post com as horas ,minutos e segundos... mas ficava imediatamente desactualizado, lllllllloooollllll.....

Ta quase manita ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

por akaso ax q já esteve bem melhor! :mellow: paí em 2002 :respect:

 

mas agora pronto....n vai deixar de ser festão por kausa disso :D

 

 

concordo em 2002 era bem melhor, pelo menos era novidade agr ... humm :clown: mas pelo menos axo q faz concerto ao vivo .. :band1:

 

JA encomendei uma grade PEPSI... :drunk: vai ser ate a cafeina fazer efeito :panic:

lolol

Link to comment
Share on other sites

com todos estes comentários anti-skazi, tou mesmo a ver que quando os homens forem para tocar...vão-se embora porque não deve estar ninguém no dancefloor... :what:

 

eu estou para ver, como é que vai ser... :smokinggun:

 

não gostam, não gostam mas vai lá andar tudo aos saltos... :band1: eu vou de certeza... :D:lol::D

 

gosto mesmo deste :blabla:

Link to comment
Share on other sites

lá estaremos a dar o contributo para abanar as fazendas mais uma vez :ulala:

 

 

 

 

:wave:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: tou a ver k vai andar tudo possuido !!! :lol::crazy_pilot::tease:

 

com todos estes comentários anti-skazi, tou mesmo a ver que quando os homens forem para tocar...vão-se embora porque não deve estar ninguém no dancefloor... :what:

 

eu estou para ver, como é que vai ser... :smokinggun:

 

não gostam, não gostam mas vai lá andar tudo aos saltos... :band1: eu vou de certeza... :D:lol::D

 

gosto mesmo deste :blabla:

 

 

uma das razões :gap:

 

 

:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

com todos estes comentários anti-skazi, tou mesmo a ver que quando os homens forem para tocar...vão-se embora porque não deve estar ninguém no dancefloor... :what:

 

eu estou para ver, como é que vai ser... :smokinggun:

 

não gostam, não gostam mas vai lá andar tudo aos saltos... :band1: eu vou de certeza... :D:lol::D

 

gosto mesmo deste :blabla:

 

 

Lá estaremos para ver as reacções do publico, as nossas reacções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^_^

 

Nuca vi Skazi ao vivo mas não tenho o coração aos saltos mas vou com um espirito diferente ver pela primeira vez alguem que em tempos remotos cativaram-me para ter apenas um cd no carro..., que era skazi pois tá claro!

 

 

Eles é que ma puxam.... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho qu o Dono da herdade é o Sr Miguel, e digo-vos ja que é um cotinha a maneira.... Com sorte ainda o vemos la aos pulos :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

boas! boleias de coimbra, entroncamento ou santarem pa 2 pessoas há prai? :)

 

 

Então mas a vocês não vos vão buscar e levar??? :D:lol::D:D:lol::D

 

Just kidding... B)

Link to comment
Share on other sites

boas! boleias de coimbra, entroncamento ou santarem pa 2 pessoas há prai? :)

 

olha olha pa este tem hotel pago vem ka receber e ainda ta a pedir boleia !!! :lol:

vai mas È pa cima do palko trabalharrrrrrr :lol::lol:

 

fora de brinkadeiras se souber de alguem avisote :)

Link to comment
Share on other sites

com todos estes comentários anti-skazi, tou mesmo a ver que quando os homens forem para tocar...vão-se embora porque não deve estar ninguém no dancefloor... :what:

 

eu estou para ver, como é que vai ser... :smokinggun:

 

não gostam, não gostam mas vai lá andar tudo aos saltos... :band1: eu vou de certeza... :D:lol::D

 

gosto mesmo deste :blabla:

 

 

Disso não duvides tu pois ele vai por tudo aos saltinhos....

 

Ao vivo e a cores é sempre outra cena, podem ter muitos defeitos mas sao bons músicos e :puxala::lol:

 

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que quem não gosta, mete para o lado. Neste caso quem não gosta não vai.

Eu vou tar lá a :metal: playing the game.

Link to comment
Share on other sites

vamos la ter os metaleiros rokalheiros psicadelicos todos a abanar a rasssssssstaaaaaaaaaaaa!!! :dance2:

 

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja te disse na outra festa nao gostas nao vais!!!!glare:

 

 

ora nem mais...só vai mesmo quem quer e de preferência quem goste... :peace:

Mais nada!!!!!!!! :lol::lol:

 

 

amigo Hugo a ver se é desta que bebemos uma imperial... :drunk: uma ou mais... :oops:

Link to comment
Share on other sites

ja te disse na outra festa nao gostas nao vais!!!!glare:

 

 

ora nem mais...só vai mesmo quem quer e de preferência quem goste... :peace:

Mais nada!!!!!!!! :lol::lol:

 

 

amigo Hugo a ver se é desta que bebemos uma imperial... :drunk: uma ou mais... :oops:

 

Se for moscatel ainda vai

^_^

Link to comment
Share on other sites

por akaso ax q já esteve bem melhor! :mellow: paí em 2002 :respect:

 

mas agora pronto....n vai deixar de ser festão por kausa disso :D

 

ya, no boom de 2002 eles fizeram um dos melhores lives k eu ja vi ao vivo!Na altura adorei mas os gostos mudam, as pessoas evoluem, e agora sinceramente akelas sonoridades agressivas nao me entram la muito bem..Mas há que dar valor..que eles sabem, sabem...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

adoraria ir ver essa palhacada de skazi patrocinado pela pepsi hehehehe enfim... pessoal nao percam eh audialize e alternative control que isso eh q vai puxar a pista! :D

 

Sabes bem, se for à festa é msm por esses dois nomes!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a herdade vai encher :D dia 27 a tardinha la estou a caminho :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ja te disse na outra festa nao gostas nao vais!!!!glare:

 

 

ora nem mais...só vai mesmo quem quer e de preferência quem goste... :peace:

Mais nada!!!!!!!! :lol::lol:

 

 

amigo Hugo a ver se é desta que bebemos uma imperial... :drunk: uma ou mais... :oops:

 

Se for moscatel ainda vai

^_^

 

:peace: é o que quiseres... :D:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso já vi o "spot" Pepsi/Skazi...é israelita...mas a Pepsi em Israel, está muito ligada á musica em geral, logo, por consequencia ao Trance, pois até patrocinam sessoes psy em clubes...também se deve ter em conta que nesse país o Trance faz parte do Main-Stream, com programas de rádio e de TV, neste caso na MTV em Hebraico...mas atençao...o factor Skazi pouco tem a ver com a estratégia da Pepsi...se calhar os Infected nao aceitarama oferta... :D ...e o ppl nao gosta de Metal....

Isto apenas é mais um sinal dos tempos modernos...à uns anos decerto nos pareceria absurdo ver cartazes nas nossas ruas anunciando festas e acreditem que se o "mercado" do Trance Luso tive-se mais poder de compra e uma conotaçao social mais glamorosa do que as drogas, decerto já teria-mos ao Paranormal Atack na SIC Radical...

Em relaçao a este evento....palavras para quê....decerto será mais uma festa do boné e da camisolinha Fubu... :wacko: ...mas tendo em conta o que vi ultimamente num evento Trance nacional, o ppl já nao é o que era e ser hippie já nao esta na moda...assim como a respectiva indumentaria...pois até o "factor" freak quase desapareceu, enfim, sinais dos tempos...

Sorte para os que vao e...be awere of the vampires...!!! :ph34r:

(É só um concelho...)

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

pois é o pessola tem de evoluir tempos modernos e em relação ao pessoal do boné isso já se ve em kualker festa e nem to preocupado com isso por dentro da festa ta-se bem,a crystal a nivel de segurança não brinca e kem foi a talamasca em lx sabe bem do k estou a falar e venha la skazi que o home vai partir tudo digam o k disserem ele é k a sabe toda

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ja te disse na outra festa nao gostas nao vais!!!!glare:

 

 

ora nem mais...só vai mesmo quem quer e de preferência quem goste... :peace:

Mais nada!!!!!!!! :lol::lol:

 

 

amigo Hugo a ver se é desta que bebemos uma imperial... :drunk: uma ou mais... :oops:

 

Se for moscatel ainda vai

^_^

 

:peace: é o que quiseres... :D:lol::D

 

 

:D:lol::)^_^B)

Link to comment
Share on other sites

EPA POR FAVOR O PPL QUE TÁ A FALAR MAL DA PARTY PORQUE É QUE NÃO FICA EM CASA? :angry2: :stereo:

 

Solução muito simples não? :bricks:

 

Eu até acho q akilo vai tar a rebentar pelas costuras mm.. e eu quero o meu metro para curtir à brava. :panic:

 

Fiquem em casa bacanos... ou então façam uma party melhor.. que eu também lá vou! :clown:

 

B) tou lá .. e para curtir :party::joint:

 

 

 

:respect:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Então e ó hugo.. kem é k vai levar a garrafinha de moscatel?

 

Melhor mm é irem duas cada um leva uma, qt mais melhor :lol:

 

Os teus bilhetes vão ser comprados esta semana :)

 

Aiiii k nunca mais é dia 27 :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

(aural quake)´´surpresas ????'',nao sei s produzes,ms ja pensas-te em produzir... pode ser k seja uma nova revelação!!! para criticas tens tu mt jeito!!! como diz a estrelinha,começas bem começas!!! ms enfim isso paxa nao é?!!! sao sintomas da passagem de ano só pode!!! :respect::rofl::D:D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei k com Skazi ou sem Skazi, eu vou lá estár... ;)

Skazi não ma puxa, mas vale por Alternative e Absolum... já para não falar no convivio...

E k venha dia 27, estamos lá... :D

Link to comment
Share on other sites

EPA POR FAVOR O PPL QUE TÁ A FALAR MAL DA PARTY PORQUE É QUE NÃO FICA EM CASA? :angry2: :stereo:

 

:respect:

 

Mais nada!!!!! Quem nao gosta fica em casa, ou entao limita-se a guardar as bocas para si....

Ja tenho os tickets, wwwwwwweeeeeeeeeeeeeeee..... :metal::goodbye::festa::party:

 

Eu só sei k com Skazi ou sem Skazi, eu vou lá estár... ;)

Skazi não ma puxa, mas vale por Alternative e Absolum... já para não falar no convivio...

E k venha dia 27, estamos lá... :D

 

E isso amigo, e reforço a tua opiniao Alternative e Absolum taooooooo com um malhãoooooooo, vai la vai :D

e Skazi tb gosto ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Então e ó hugo.. kem é k vai levar a garrafinha de moscatel?

 

Melhor mm é irem duas cada um leva uma, qt mais melhor :lol:

 

Os teus bilhetes vão ser comprados esta semana :)

 

Aiiii k nunca mais é dia 27 :dancing::dancing::dancing:

 

 

Ai moscatel moscatel!!!!!!!!!!!!!! O que era eu sem tu... ^_^^_^

Link to comment
Share on other sites

Vamos pa festaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

é a proxima :D:D

tamu lá

B)

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, sera que deixam entrar logo na tardinha de dia 27???? Tipo 17h, mais coisa menos coisa???

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

contagem decrescente...10... :D:lol::D

 

 

Assim tambem começo a ficar ansiosa :D:D

 

 

:puxala::phones: venha a festaaaaa

 

Pessoal, sera que deixam entrar logo na tardinha de dia 27???? Tipo 17h, mais coisa menos coisa???

 

 

Bem amigo, tou a ver que nao queres mesmo perder pitada da festa! Olha guarda la um lugarzinho a frente para mim, com a encehente que se prevê :D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

contagem decrescente...10... :D:lol::D

 

 

Assim tambem começo a ficar ansiosa :D:D

 

 

:puxala::phones: venha a festaaaaa

Calma amigos, que amanha já é o 9 :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

 

Assim tambem começo a ficar ansiosa :D:D

 

 

se quiseres arranjo-te uns xanax...peço à minha sogra que ela tem... :lol::D:lol:

Não preciso de nada disso, eu nao quero e criar demasiado expectativas, a ultima deu mau resultado. Tive uma semana que nem conseguia ouvir som :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Não preciso de nada disso, eu nao quero e criar demasiado expectativas, a ultima deu mau resultado. Tive uma semana que nem conseguia ouvir som :lol::lol:

 

 

Qual???

Link to comment
Share on other sites

 

Não preciso de nada disso, eu nao quero e criar demasiado expectativas, a ultima deu mau resultado. Tive uma semana que nem conseguia ouvir som :lol::lol:

 

 

Qual???

Synergic minds 4 novembro :blink::blink:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

kual ke tu vais porke o eu kero vamos la ver a brinkadeiraaaa vamos vamos!! :lol::lol:

 

Pronto, tou lixado!!Agora vou ter msm de ir! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

siga la cortir pessoal =) .. vai ser smp a fundo com skazi a partir tudo e os restantes dj's tb n s vao fikar atras :)

vai ser smp a puxala :D

Link to comment
Share on other sites

11 :wave:

:D

 

 

E uns canecos a k eu vou beber a tua pala :lol:

 

 

 

:drinks:

 

 

é mais eu é tua! tu é q és o DJ! :lol::lol::lol:

 

Boa festa para os que vão :D divirtam-se ^_^

 

e tu n vais seu kareta????? :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

pois não vou :mellow: ... B) tirei umas férias, um tempinho não faz mali a ninguém ^_^:D

 

 

boa festinha para ti maninha...saudades :wub::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Pois, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Talvez, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, Prrf, .....................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

entao ribas vais perder esta e ainda por cima deve estar lá o pessoal da velha guarda e elastikos em peso então bora lá po festão eheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para os que vão :D divirtam-se ^_^

 

Es amado por toda a tribo, tudo se questiona a tua ausencia mano... Vais fazer la falta, espero que ainda mudes de ideias e que dia 27 la estejas conosco :) a festa promete por a enorme concentraçao de elastikos e nao so amigo.... Bora lá....

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

SKAZI PUTA K PARIU ehehe hope that the eden that was lost will never be found again ahahah

 

just joking ...

 

boa festa pra todos k vaum em special pro dj vortex espero te ver em palcos maiores (em termos de musica eheheh)

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para os que vão :D divirtam-se ^_^

 

Es amado por toda a tribo, tudo se questiona a tua ausencia mano... Vais fazer la falta, espero que ainda mudes de ideias e que dia 27 la estejas conosco :) a festa promete por a enorme concentraçao de elastikos e nao so amigo.... Bora lá....

Abraço

 

 

akreditaaaa vamos fazer uma manifestacao pa porta do ribas pa ele ir a skazi :lol:

ribas ribas ribas :protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para os que vão :D divirtam-se ^_^

 

Es amado por toda a tribo, tudo se questiona a tua ausencia mano... Vais fazer la falta, espero que ainda mudes de ideias e que dia 27 la estejas conosco :) a festa promete por a enorme concentraçao de elastikos e nao so amigo.... Bora lá....

Abraço

 

 

akreditaaaa vamos fazer uma manifestacao pa porta do ribas pa ele ir a skazi :lol:

ribas ribas ribas :protest::protest::protest:

 

lololol ^_^

 

Eu entro neSSa!!!! :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ya digam lá o k disserem o pessoal aki da margem sul vai em peso ta tudo maluko com esta festa e eu tambem não a perco por nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eheheh aiai vai ser um festão dakeles e para kem não curet skazi vai absolum audialize e alternative control k tambem vão partir tudo para além dos djs nacionais mixtec e kuntact k já pertencem à casa e o juggler e vortex k para mim tambem foram uma muito boa escolha

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Axo que o line up foi escolhido a dedo, para proporcionar a todos uma boa boa festa.... ;)

E desde ja aqui vai a convocatoria pa dia 27, Anoes saltitantes, Duendes, elfos, Fadinhas, Princezas e todos os que apresentem sorrisos magicos e boas energias :P

vai buscar....

 

Cyaaa..... :bighug: a todos....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Axo que o line up foi escolhido a dedo, para proporcionar a todos uma boa boa festa.... ;)

E desde ja aqui vai a convocatoria pa dia 27, Anoes saltitantes, Duendes, elfos, Fadinhas, Princezas e todos os que apresentem sorrisos magicos e boas energias :P

vai buscar....

 

Cyaaa..... :bighug: a todos....

 

Gathering, sempre vais levar a tál T-shirt k fizeste???

espero k sim, assim vai ser mais facil encontrar-te no meio do tarrafal e conhecer-te pessoalmente...

Link to comment
Share on other sites

Mais full on e electrance mtv comercial ...surpresas ??????

 

 

Compra Um Kinder!!

 

:lol::lol::lol:

 

Tá boa aninhas....

ha pois a Firefly tem smp resposta para tudo..... :D

Link to comment
Share on other sites

9....................... :D

Tamos lá pa partir a loiça toda...queres um cigarrinho? :lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!