Jump to content
×
×
  • Create New...

Msn Messenger


Recommended Posts

Olá amigos ñ sei se acontece a vcs mas a mim tem me acontecido várias vezes pessoal metere.se cmg e ñ ser o pessoal...

 

aparece na janela de este e akele msg's com mais ou menos isto escrto:

 

olha o k eu preparei para vc...

 

e depois aparece um link onde tu klikas e nada....

 

outras vezes aparece o mesmo texto mas sem link e tu respondes e ai eu axo k activas algo a juilgar pelo desempenho do pc....

 

também tem acontecido eu adicionar povo e vice versa e nesse povo ñ aoparece lá nada....

 

akela janela de aceitação de contacto...

 

aliás pelo k eu sei aki o nosso amigo digital self já me adicionou várias vezes e nunca me apareceu a janela para eu permitir o contacto (adiciona-lo)

 

eu uso o msn live....

 

vcs sabem de alguma coisa???

 

se anda ai algum erro ou virus no msn????

 

abraços.....

 

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu percebi acho que é um trojan em que aparece o virus "ilha fantástica" que é o tal link k aparece para carregar, e a pessoa fica com o vírus se carregar nesse link, isto se n tiver um bom antivirus.

 

Tenho alguns amigos que estão com esses virus, que ataca o msn messenger.

 

É melhor desinstalares o msn, mesmo todas as aplicações e voltares a instalar.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hmmm

oki

 

 

thks

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

sim, esses links que enviam sao mesmo trojans "virus" tenham cuidado tambem com os e-mails que abrem, principalmente aqueles com "titulos engraçados" e que la dentro contem por exemplo "aitaobonito.img". Ao abrirmos este ficheiro automaticamente estamos a enviar dados do nosso computador para alguem mais sabio que certamente nao tem boas intenções e pode provocar grandes estragos ao nosso computador.

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos !

Link to comment
Share on other sites

Yeap! O pessoal que tem o messenger com virus nem sabe que mandou o link para o pessoal! De qualquer maneira, n se deve clicar nesse link, aconselho a perguntarem á pessoa q mandou o link se escreveu ou mandou alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

e como fazemos para limpar esse trojan....

 

?????

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

e como fazemos para limpar esse trojan....

 

?????

 

 

amigo trojan, o q tens a fazer e mesmo format c:

 

 

apanhei esse virus a pouco tempo, e o mesmo tb em pouco tempo deixou-me o pc numa lastima, ao ponto de nem sequer me deixar aceder a qq opçao de sistema, tipo painel de control. perdi os dados todos. aconselho-te a fazeres backup das cenas o mais rapido possivel pra perderes coisas imoprtantes

:excl:

 

e como fazemos para limpar esse trojan....

 

?????

 

 

amigo trojan, o q tens a fazer e mesmo format c:

 

 

apanhei esse virus a pouco tempo, e o mesmo tb em pouco tempo deixou-me o pc numa lastima, ao ponto de nem sequer me deixar aceder a qq opçao de sistema, tipo painel de control. perdi os dados todos. aconselho-te a fazeres backup das cenas o mais rapido possivel pra perderes coisas imoprtantes

:excl:

 

 

corrigindo: pra nao perderes coisas importantes

(acordei a pouco ainda nao consigo abrir bem os olhos) :lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Medidas radicais dessas não é preciso.. pelo menos antes de experimentar outra coisa...

 

 

Instala um bom antivirus e um bom anti spyware, entra em modo de segurança e faz os scans.

 

Se isso não resultar,, ai então pensa em formatar.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tal e kual amigo JonHerer tive a fazer o k disseste e funcionou....

 

já era este trojan....

 

tive-me a informar o k era isto (por acaso podia ter sacado o nome do trojan para informar o ppl) mas tive a me informar e este trojan está istalado nos smilies do msn, o pessoal vai busca-los e istala e pimbas já era....

 

aconselho a ninguem ir buscar estes smilies se ñ correm o risco de se lixarem....

 

para limpeza como fiz....

 

reniciei o pc e komecei a klikar F8 depois iniciei o pc em modo segurança e meti a correr o antivirus (k no meu caso é o antivir (avira)) e meti a correr o ad-aware (lavasoft) este último configureio para fazer um scan ao sitema todo (full scan sistem) e ele apareceu logo o trojan e ainda mais dois parasitas.....

 

depois joguei eles para a kuarentena e fui lá apaga-los...

 

meti novamente os programas a correr e tava limpo....

 

amigos é simples e ñ precisam formatar o pc, pelo menos nesta fase incicial sdepois....

 

bambolé.....

 

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Bombas agradeço em nome de todos a informação que nos deste, certamente ajuda(ou) muita gente... acho uma vergonha estes trojans via msn, o msn é um produto da microsoft segundo a logica é microsoft é seguro (ou pelos vistos nao)... secalhar o dinheiro que eles ( a microsoft ) ganham por licença ( 200€ para cima ?!? ) ja nao chega para tornar fiável os seus proprios produtos... :unsure:

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos !

Link to comment
Share on other sites

Tal e kual amigo JonHerer tive a fazer o k disseste e funcionou....

 

já era este trojan....

 

tive-me a informar o k era isto (por acaso podia ter sacado o nome do trojan para informar o ppl) mas tive a me informar e este trojan está istalado nos smilies do msn, o pessoal vai busca-los e istala e pimbas já era....

 

aconselho a ninguem ir buscar estes smilies se ñ correm o risco de se lixarem....

 

para limpeza como fiz....

 

reniciei o pc e komecei a klikar F8 depois iniciei o pc em modo segurança e meti a correr o antivirus (k no meu caso é o antivir (avira)) e meti a correr o ad-aware (lavasoft) este último configureio para fazer um scan ao sitema todo (full scan sistem) e ele apareceu logo o trojan e ainda mais dois parasitas.....

 

depois joguei eles para a kuarentena e fui lá apaga-los...

 

meti novamente os programas a correr e tava limpo....

 

amigos é simples e ñ precisam formatar o pc, pelo menos nesta fase incicial sdepois....

 

bambolé.....

 

 

:D

 

eu fiz exatamente o mesmo qd o meu pc ficou infectado com o trojan, tb tenho o ad-aware (lavasoft) q me identificava o virus e mais uns spywares, dp de mandar p quarentena e ir la apagar corria outra x o antispyware, e sahraaammmmmm, la tavam eles de novo, era tipo magia, e eu ai é???????

 

format a maquina, VAI BUSCAR!!!! olha q nunca mais foi trojan :ph34r:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

olha no meu caso resultou perfeitamente, mas muitas das vezes acontece o seguinte o trojan kundo é instalado no pc vai-te abrir as portas vitais de entrada e saida do pc e automáticamente o autor desse trojan ao receber informação através de um warn manda-te repetitivamente virus ou kem sabe mais o k para o teu pc....

 

muitas vezes tens k korrer várias vezes os programas para te conseguires livrar deles pois eles são tipo um cancro cortas-lhe a cabeça mas eles estendem as pernas e entram em mutação de novo para lhes crescer a cabeça....

 

enton fazes isso várias vezes e se souberes vais fexar essas portas....

 

e plif acabou-se o problema, pelo menos até ser feito outro e k seja istalado sem te aperceberes ....

 

aconselho a todos os utilizadores k vejam no vosso pc links nas caixas de conversação do msn em ñ klikar neles.....

 

se tiverem a falar com a pessoa perguntei se este mandou alguma coisa mas escrevam só parte do link para k essa pessoa ñ klike também e ñ arrastem o rato por cima dele para copiar k isso por si só activa o virus.....

 

é complikado estas cenas mas existe muita boa gente a tirar partido disto....

 

pois cada vez mais as compras e consultas bancárias on-line são mais usuais e tudo o k fizeres no pc fikará registado, enton tás a ver o k eles kerem....

 

é assim o mundo dos pcs onde os hackers arranjam uma forma simples de fazer guita....

 

:lol:

 

psyphase na broa apenas kéro k o ppl se previna pois eu já dei cabo de um pc assim onde a reparação fikava perto de 600€ ou seja gripou tudo.....

 

plaka gráfica....processador....memória....etc...etc....

 

:angry:

 

 

:D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Aconselho a usarem pelo menos estes 3 programas: Bitdefender (antivirus) ; Spybot ; Ad-Aware

 

Se tiverem actualizados não têm problemas nenhuns, com links ou sem links. E como o Jon disse, fazer os scans em modo de segurança é muito mais eficaz.

 

Formatar é das ultimas opções na minha opinião.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hey :)

 

durante a minha fase de estagio numa empresa informatica, nós corriamos uma data de programas para tentar libertar a 100% os virus e spywares ! imaginem que o ad-aware encontra 5 spywares e remove-os, nos todos contentes pensamos que esta tudo limpinho mas naoo, se correrem outros programas eles encontram sempre mais qualquer coisinha... vou deixar alguns nomes de alguns programas para a remoçao dos mesmos:

 

programas de remoção de spywares. (para quem não sabe o que são spywares, spywares sao programas espiões que mandam informações do nosso computador para alguem mal intencionado, normalmente sao facilmente transmitidos mais frequentemente em sites de propagandas, como os toques jamba e essas palhaçadas).

 

 

eScan > contem a opção para eleminar virus e spywares tudo numa só batatada.

ad-aware;

ewido;

spybot;

spydoctor;

spysweeper;

trendmicro;

counterspy;

M.A.S; (microsoft anti spyware)

 

sei que haviam mais uns quantos, mas nao me ocorre de momento...

 

Nota: estes programas convêm serem corridos em modo de segurança, e verifiquem sempre se estao devidamente actualizados.

 

espero ter ajudado em qualquer situação... :rolleyes:

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

então ñ...

 

ihihihi

 

uma outra coisa k descobri agora....

 

kem tem o msn live 8.0 tem um problema....

 

lololol

 

esse programa está com um erro aliás vários....

 

se por acaso alguem te adicionar tu ñ recebes a caixa de permissão...

 

o k fazes desinstala esse e instala outro tipo o 7.5 e tá feito....

 

eu acabei de o fazer e tinha carradas de povo k me tinha adicionado e no live ñ aparecia nada assim k instalei o outro bingo já tá tudo adicionado....

 

amigo digital self axo k agora já cá estás....

 

ihihihihi

 

 

abraços....

 

são dicas úteis kem souber mais k xute aki é importante para todos nós.....

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

isso acontece-me aki no trabalho Bombas...kuando xego a casa é k os avisos me aperecem...depois de os ter aceite em casa, xego ao trabalho, e esses contactos nao estao na minha lista de permissão mas consigo falar kom eles, so k nao sei s tao online ou nao :o

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

isso acontece-me aki no trabalho Bombas...kuando xego a casa é k os avisos me aperecem...depois de os ter aceite em casa, xego ao trabalho, e esses contactos nao estao na minha lista de permissão mas consigo falar kom eles, so k nao sei s tao online ou nao :o

 

 

amigo é pk no trabalho tens lá o dito trojan....

 

aconselho-te a desinstalares esse e instalares a versão antiga....

 

assim tens segurança....

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Hey.

 

volto a repetir que esses trojans tambem circulam via e-mail, tenham cuidadinho com o que abrem :P

 

Muita Paz e muita Saude para todos nos!

Link to comment
Share on other sites

isso acontece-me aki no trabalho Bombas...kuando xego a casa é k os avisos me aperecem...depois de os ter aceite em casa, xego ao trabalho, e esses contactos nao estao na minha lista de permissão mas consigo falar kom eles, so k nao sei s tao online ou nao :o

 

 

amigo é pk no trabalho tens lá o dito trojan....

 

aconselho-te a desinstalares esse e instalares a versão antiga....

 

assim tens segurança....

 

:D

pois..mas eu nao fui ao link...nao akredito k o tenha! ^_^

 

e se vos aparecer uma caixa de dialogo de adiçao de contacto em k o nik seja assim, ||||||| , nao aceitem, tb é virus ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!