Jump to content
×
×
  • Create New...

31/out


hynka
 Share

Recommended Posts

Para estar um bocado até se estava bem.

Gostei do que ouvi Dominus (Não conhecia,um live para ouvir mais vezes),Psionic,Hynka,Warlock_team,Maze.

Gostei do espaço, mas cada vez mais me convenço que trance é ao ar livre,eu pessoalmente não aguento tanto tempo em 4 paredes.E fui arroxar para o carro.

Estarei numa proxima da good morning se for no meio do mato. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Até foi uma boa festinha, sinceramente supreendeu as minhas expectativas.

Se bem que acho que o som, estava um pouco alto para o espaço que era. Mas no geral teve-se muito bem. :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se bem. A casa desta vez ja estava á maneira e com um pouco mais de som. Realmente concordo que o som estava um pouco alto demais, porque dentro de 4 paredes o som não se dispersa como no mato. Mas o pessoal parece que é meio surdo, havia lá um tipo que andava sempre aos saltinhos de coluna em coluna e encostava o ouvido nelas, talvez para ouvir ainda mais alto...

Se n tou em erro Flávio, Psionic não tocou, houve outro dj que tocou por ele, o PsyG...(n me lembro do resto) e passou grande malha.O dj Hynka deu-lhe bem, foi dos sets que gostei mais.

Também acho que o trance deve ser no meio do mato, o som que la passou dentro do bar, partiu a cabeça a muitos e sair de dia assim de repente á rua é um flash a ajudar o outro que ja temos...

Correu quase tudo bem, so foi pena ter havido problemas no estacionamento, já quando a festa la dentro estava mesmo a terminar. Alguém sabe como ficou o gajo?

Não tirei fotos nesta festa pq estava muito escuro para tirar, mas vi la pessoas que tiraram fotos. Por isso, quem tiver fotos desta festa e as queira partilhar com o pessoal, enviem-mas a mim (djruvi@clix.pt) ou msn djruvi@hotmail.com , que eu meto-as no site para todos verem.

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razao....Trance e mesmo dentro da natureza,sentir o nascer do dia. Mas nao deixou de ser uma festa muito a maneira, mesmo

Link to comment
Share on other sites

O bacano andava noutra dimensão :blink: mas sem duvida que passarm umas boas malhas, deu para fazer um ligeiro aquecimento para sabado :excl:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Teve um ambiente agradável e deu para passar um bom bocado com os amigos e beber uns copos.

 

Gostei da decor e do espaço, não se tá mal naquele barzinho. Quanto ao som, esteve alto demais no live de Dominus e em algumas músicas de todos os djs. Talvez quem estivesse a tocar não tivesse bem a percepção do volume do som na pista. Não gostei muito do live de Dominus, não me conseguiu manter a dançar. Achei o som bastante agressivo e repetitivo, sempre dentro do mesmo género e da mesma construção musical quando variava um bocadinho não tardava a voltar ao mesmo. Além disso para um live nocturno notei a falta de um ambiente mais envolvente.

 

Gostei do dj que tocou antes de Dominus, boa escolha musical e no geral boas mixes, excepto algumas pequenas falhas que foram suprimidas pela boa música. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. Tamos muito contentes com a festa.

para a proxima sera au ar livre mas só com um bom tenpo.

 

Quanto a psionic ele tocou, quem nao tocou foi psycrafft. e no lugar

dele tocou psyGyto (galactick_travelers)

 

Até a proxima

:rolleyes:

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!