Jump to content
×
×
  • Create New...

Sensi Party @ 27 Outubro


shakri
 Share

Recommended Posts

Bom dia ppll. vim aqui so dizer k a festinha tava demais , com altos sorrisos na cara, e que foi ramboia total.

Quanto ao som, ui, em primeiro os djs tiveram todos mt bem :D , eu andei p la a tokar sonzito melodiko e tal mas tb correu td bem eehehe, SUSHUPTI foi kailer fdx, k fdp de som :lol: e por ultimo o nosso amigo ATARY k me deixou completamente deliciado com as conjugacoes de sons , e com a sua presenca contagiante, partiu mm a casa toda , brutalllllll...........Foi tb mt bom ter encontrado ppl k ja nao via ha mt :D ..Enfim , venham maissssss destas...... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ppll. vim aqui so dizer k a festinha tava demais , com altos sorrisos na cara, e que foi ramboia total.

Quanto ao som, ui, em primeiro os djs tiveram todos mt bem :D , eu andei p la a tokar sonzito melodiko e tal mas tb correu td bem eehehe, SUSHUPTI foi kailer fdx, k fdp de som :lol: e por ultimo o nosso amigo ATARY k me deixou completamente deliciado com as conjugacoes de sons , e com a sua presenca contagiante, partiu mm a casa toda , brutalllllll...........Foi tb mt bom ter encontrado ppl k ja nao via ha mt :D ..Enfim , venham maissssss destas...... :wub:

´

 

NO geral gostei da festa..apesar d alguns peqenos problemas nas projeçoes, valeu por ter conhecido pessoas tao fantasticas como VJ MukNauk, Raquel , Atary, sensiHENRI , Shakri.."you rule guys".

 

..selecçao impecavel de som pelos dj´s...SHAKRI abriu muito bem, agradavel..podia ter tido mais pessoas, para aqela hora ja devia tar mais composto o dancefloor,falta d publicidade?! 7euros!? nao sei.Dancefloor mais composto quando entrou SUSHUPTI impecavel, a por tudo no ar...e ATARY acabou em grande..som que deixou todagente muito bem disposta concerteza...simsenhor!!!

 

.... mesmo assim axo que podia ter sido organizada com bastante mais atençao a certos pormenores !! por parte da organizaçao a quem ja foi comunicado pessoalmente .....

 

PIcKcELL

esperam-se menos e

Link to comment
Share on other sites

boas...quanto a mim foi uma festinha mto agradavel,foi bom rever todas estas caras novamente!

Quanto aos envolvidos neste evento, estão todos de parabens!!!!

Adorei ouvir a retro-espectiva do old-school sound,ha mto que n ia a uma festa e ouvia musicas dos fins de 90 e inicios de 2000...killlaaa!!!!

venham mais assim...

até sempre!

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

NO geral gostei da festa..apesar d alguns peqenos problemas nas projeçoes, valeu por ter conhecido pessoas tao fantasticas como VJ MukNauk, Raquel , Atary, sensiHENRI , Shakri.."you rule guys".
´

 

tb foi 1 prazer conhecer-te assim como trokar conhecimentos ctg ! :D

espero podermos fazer mais projecçoes juntos :D

 

quanto a festa ate gostei bastante !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!