Jump to content
×
×
  • Create New...

29 De Julho Free Party Na Zona D Leiria


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Cheguei à festa por volta das 4 e estava bastante gente. Já conhecia o sitio da festa e até gosto tirando algumas casas degradadas que estão bastante perto.

 

O ambiente estava um pouco pesado também pelo facto de não haver quase luz nenhuma excepto duas ou três luzes negras. A decoração também era pouca e pouco visivel, 3 panos para um espaço bastante amplo.

 

Os principais pontos negativos foram as cenas de pancadaria mesmo no meio do dancefloor, um sistema de som muito muito fraquinho que para se ouvir alguma coisa tinha-se que estar relativamente perto e mesmo assim o som estava bastante grave, as constantes falhas do gerador, a falta de cerveja no bar durante muito tempo devido a problemas com a máquina de imperial e inexistência de sacos do lixo. Achei piada que quando perguntei no bar se havia sacos do lixo responderam-me que não sabiam. Além do recinto da festa de dia estar uma completa lixeira vai-vos dar muito trabalho apanhar aquele lixo tudo. Espero que deixem o local limpo...

 

Pontos positivos...a companhia, os amigos que por lá encontrei e a boa disposição. Sendo free party não tinha grandes expectativas em relação à festa, certamente esforçaram-se bastante e tentaram organiza-la da melhor maneira possivel. Boa sorte para a próxima amigos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não estava à espera de uma festa com tanta ppl. Fui naquela para estar com amigos e foi assim que me diverti à grande.

Cheguei lá eram umas 4 da matina, o ambiente para o pesadote e principalmente uma decoração inexistente. Já por mim, não curto muito as festas de noite, quanto mais numa escuridão tremenda.

 

Sacos de lixo, nem os vi. Cerveja, estava sempre esgotada. Decoração, mesmo MUITO fraca. Os pontos positivos foram só mesmo para as barracas que vendiam roupas e decoração. Sinceramente, haviam lá uns panos que eram a puta da loucura, pena não fazerem parte da festa.

 

Quanto ao som, quando cheguei tava um dj que parecia um punk psicadélico a passar dark. O som que ele escolhia até curti bastante, mas ou era prego, ou problemas com a mesa, ou gerador. Fui pro carro e voltei com o som do Bellas. Mas quem ma puxou foram mesmo os katximbas.

 

Sistema de som fraco em questão de volume como nitidez. Fui-me embora no inicio do live do telepathic vision.

 

Disseram-me que à 1:30 da tarde iam passar goa. Tive pena de não ter ouvido, caso alguém tenha testemunhado, curtia ouvir as vossas opiniões.

 

Estou cansado, tiro burriés do nariz da cor do Eusébio, doem-me os pés de tanto pular...

 

(cenas de pancadaria, ainda bem que nem vi!!!)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem o meu Review.......

Cheguei lá por volta das 2 ja la estava algum pessoal, qdo se chegou ao lusco fusco....tava lá mais gente do que os ultimos festões de há um mes atras.....

Mtos estrangeiros a estagiar na festa para o BOOM......centenas deles....pessoal mto fixe....

Mtas caras conhecidas e meia duzia de gatos pingados que tinham q fazer a "bosta" logo pela manhã.....aquela cena de pancadaria era mm desnecessaria...mas ainda me fartei de rir a custa disso :weed:

Axo que as colunas do meu pc esgalham mais do que aquele sistema de som....mas como free party n se pode esperar por mto mais

Falhas de de 5 em 5 minutos...um gajo a atingir o auge da musica e depois para tudo....

teve se lá bem mas podia se estar mto melhor.....Para a proxima corrigam os aspectos referidos q estão mal.....

e como já disse foi um belo "estagio" para o Boom

 

 

 

 

Ah.......e mais uma vez n foi desta k vi a estrelinha....lol

Link to comment
Share on other sites

opa e eu também não fui, apanhei uma tão grande no bodo que depois festa, nem pensar :lol: mas rendeu, rendeu e bemmmm :lol:

 

:sorry: ás pessoas a quem disse que aparecia na festa, encontramos-se no :boom2006: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Porrada nao vi ainda bem:P,pa o sistema de som,jesus!!!!

Aquilo nao era pessimo era mau mesmo!!!!

Faltava Luzes negras,panos,SOMBRA e Muito bom senso,Porrada???Fonix...

 

Degradante mesmo,foi O MIUDO Q LA ANDAVA,por amor da santa fdx tinha ai uns 11 anos todo mamado,so me apetecia dar uns valentes estalos na cara dos outros putos estes mais velhos q empreitaram o puto...

 

Esta provado q so se deve por substancias alucinogenicas,quando ja tens o teu EU defenido(20 e tal anos),porque nunca se sabe para q caminhos te leva o psycadelismo...(existe ai um pais qualquer onde as festas de trance so podes entrar com mais de 18 anos e mesmo assim uiui)

 

 

POR FAVOR NAO MAMEM PUTOS...YOU MAKE ME SICK!!!PODIA SER O MEU FILHO!!!

 

DESPERTEM MENTES MAS QUANDO ELAS ESTAO PRONTAS A DESPERTAR!!!E nao quando estao a ser defenidas fdx!!!!

 

Djs e lives:

 

Katximbas,djane pype vs Sonika,Telepathic e Psilocybe,Sem palavras...

 

A festa foi free sim senhora,mas eu gastei praticamente quase 40 euros,na viajem de lisboa para a festa,pa mereciamos melhor so isso!!!!(falo por mim atençao)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Porrada nao vi ainda bem:P,pa o sistema de som,jesus!!!!

Aquilo nao era pessimo era mau mesmo!!!!

Faltava Luzes negras,panos,SOMBRA e Muito bom senso,Porrada???Fonix...

 

Degradante mesmo,foi O MIUDO Q LA ANDAVA,por amor da santa fdx tinha ai uns 11 anos todo mamado,so me apetecia dar uns valentes estalos na cara dos outros putos estes mais velhos q empreitaram o puto...

 

Esta provado q so se deve por substancias alucinogenicas,quando ja tens o teu EU defenido(20 e tal anos),porque nunca se sabe para q caminhos te leva o psycadelismo...(existe ai um pais qualquer onde as festas de trance so podes entrar com mais de 18 anos e mesmo assim uiui)

 

 

POR FAVOR NAO MAMEM PUTOS...YOU MAKE ME SICK!!!PODIA SER O MEU FILHO!!!

 

DESPERTEM MENTES MAS QUANDO ELAS ESTAO PRONTAS A DESPERTAR!!!E nao quando estao a ser defenidas fdx!!!!

 

Djs e lives:

 

Katximbas,djane pype vs Sonika,Telepathic e Psilocybe,Sem palavras...

 

A festa foi free sim senhora,mas eu gastei praticamente quase 40 euros,na viajem de lisboa para a festa,pa mereciamos melhor so isso!!!!(falo por mim atençao)

Assino por baixo, tudo dito... Não é preciso muito para ter sido uma free com melhores condiçoes, bastava um bocado de mais orientação das cenas , porque publico teve, mas e um pouco de qualidade? Onde andava o som?

Curti a festa por ter reencontrado alguns amigos que ja n via a algum tempo e rever outros da free party mais curtida que houve este ano, a da Kinesis.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não existe muito mais a acrescentar...

Apanhei uma tão grande que na altura em que houve pacandaria estava eu todo berrado no carro e foi o melhor que me aconteceu... :P:lol::lol::lol:

 

De facto a organização não fez bem as continhas e esperava menos gente, pois nem eu esperava tanta gente antes do Boom. Teve-se muito bem apesar do som com falta de potência, falta de sacos do lixo e mais luzes negras e decor! ;)

 

Um aquecimento em altas .110.

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

ehehehe epa km ja disseram pessoal tv la bastant ms condiçoes nem por isso faltav um gerador mais potente um P.A melhorzito (axo k havia carros la na festa k bombavam mais) :P:lol::lol: + luzes negras e decor...ms pronto tve se bem (fora a pankadaria quando tv a meditar) :P:lol: D Som o k kurti mais foi Katximbas e Telepathic d resto Gostei d tar km alguns amigos i abraços pa vcs, piranha,cristiana,flavio,haaa i po rikardo (psilocybe)prazer em ver t foi pena n t ver tokar my friend....Axo k vi por la o Sadhu smp a puxa la amigo... :lol: assim é k é :dance::dance: e protux a da kinesis foi mto melhor em tds os apectos :rolleyes: kinesis :wub: Até a uma proxima :dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

Bem para quem se apercebeu do decorrer da festa tem outras opiniões:

 

1º esta festa fez-me lembrar como estas festas começaram ;) , boa onda por parte dos ingleses.

 

2º Os geradores até que eram potentes (ambos dos camones) mas infelizmente o gerador mais potente tinha fichas á inglesa o que originou problemas com as extensões electricas, que também tinham secção muito pequena, e que obrigou a ligar o som ao gerador mais pequeno (2000W) ,este ainda por cima obrigava a ser atestado com oleo (autolub).

 

3ª Penso que a organização nem sabia que sistema os ingleses tinham , nem em que estado estava.

 

4º Quando soube que eram apenas 6 barris de imperial ainda chamei a atenção ao Flavio Sousa, mas ele já não podia resolver o assunto.

Mas os ingleses tambem tinham cerveja só que a 3 euros por meio litro.

 

5º A organização também tinha mais decor, não teve foi tempo para a colocar.

Pois além de pouco tempo de preparação ainda tiveram que aturar com: Associação florestal Nazaré Alcobaça , Sapadores Florestais e ainda a GNR de Pataias. :P

 

 

Voltei ontem ao sitio ás 20 horas , e já estava limpo.

Link to comment
Share on other sites

Pelas festas anteriores podem ter a certeza que a organização não fazia conta com tanta gente.

 

Infelizmente,não foi a melhor escolha para o spot , mainfloor sem sombras,e o facto de ser perto de uma zona movimentada ao fim-de-semana (S.Pedro de Muel), fez com que o party people fossem mais curiosos do que pessoal conhecido.

 

Mesmo assim valeu o esforço. Mas para a proxima não façam conta com o material dos outros é apenas o conselho que vos dou.

Link to comment
Share on other sites

Faltou um PA. O Flávio já explicou as incompatibilidades com as fichas dos ingleses, sim senhor, mas foi uma falha grave.

 

Faltou a luz de noite, faltou a sombra de dia e faltaram os sacos do lixo. Estas três coisas são essenciais, mesmo quando se trata de um encontro para uma dúzia de amigos. Por mais pequena que pensassem que ia ser a festa, a luz, a sombra e os sacos do lixo são sempre indispensáveis. Pensem nisso e melhorem para a próxima, please. ;)

 

Terem deixado acabar a cerveja foi claramente porque esperavam menos pessoas, mas (partindo do princípio de que a que lá tinham era à consignação) talvez pudessem ter providenciado mais alguns barris, não fosse o diabo tecê-las... mais uma liçãozinha para não esquecer. .110.

 

Porrada no main floor não vi, mas também ninguém tem a culpa dessa merda senão os próprios intervenientes, que possivelmente se excedem nos seus consumos e depois não conseguem controlar-se.

 

Também me fez muita impressão ver aquela criança com um estaladão daqueles. Um misto de aflição, mas ao mesmo tempo de raiva pelos mais crescidos que o empreitaram. O miúdo ainda nem tem idade para fumar... quanto mais para apanhar uma moca daquelas... :sad:

 

Quanto ao som, e dentro do que foi possível ouvir, curti muito ouvir os Katximbas, o Telepathic Vision, o Psilocybe, Pype vs. Amy... foram aqueles a quem prestei mais atenção, embora tivessem havido muitos outros bons momentos musicais.

 

Ouvi também alguns pregos e muitas quebras no som, mas estas últimas já explicadas e compreendidas.

 

Ao meu Mike, à Pype, ao TRL, ao Kola, ao Milton, ao Dario, ao Sadhu, ao Sérgio, ao Secreto, ao Shao, à Gestrudes, ao Werebear, à Lia... e a todos os outros que estiveram presentes aqui e acolá... por vocês, com vocês, vale sempre a pena. :dance:

 

Uma festa recheada de bons momentos que superam os maus, ou seja, balanço super positivo. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ehehehe epa km ja disseram pessoal tv la bastant ms condiçoes nem por isso faltav um gerador mais potente um P.A melhorzito (axo k havia carros la na festa k bombavam mais) :P:lol::lol: + luzes negras e decor...ms pronto tve se bem (fora a pankadaria quando tv a meditar) :P:lol: D Som o k kurti mais foi Katximbas e Telepathic d resto Gostei d tar km alguns amigos i abraços pa vcs, piranha,cristiana,flavio,haaa i po rikardo (psilocybe)prazer em ver t foi pena n t ver tokar my friend....Axo k vi por la o Sadhu smp a puxa la amigo... :lol: assim é k é :dance::dance: e protux a da kinesis foi mto melhor em tds os apectos :rolleyes: kinesis :wub: Até a uma proxima :dance: .110.

 

 

Ainda parti tudo mas foi a dançar(nao admito q façam mais po do q eu lol),mas tambem durou pouco porque tenho um problema no joelho q pareçe sser grave,as dores eram tantas q ate mordia a minha sweet!! :toosad:

 

E olha la quando me vires VEM TER COMIGO se faz favor!!! .110. ;)

 

Uma das vezes q acabou o som um amigo meu vio alguem a correr com um garrafao de gota,pa FALTA DE ATENÇAO seja q festa for ,grande ou pequena tem q haver alguem q se sacrifique e q esteja atento sempre ao gerador...ao som,etc...

 

 

E assim q se faz nome,tem q se dar os doces todos ao publico...

 

MAs fico a espera da proxima espero q arrebentem,porque o nome ate e bonito(Good Morning) e o gaijo q fez a festa ate e amigo de uns amigos meus,vi a pessoa e parecia boa onda...

 

Evoluçao e para toda a gente!!!!Todos erramos!!!(ainda agora acordei e ja errei):P

 

Ps-tem q se estar a espera de tudo n uma festa!!!! :stoned:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

MAs fico a espera da proxima espero q arrebentem,porque o nome ate e bonito(Good Morning) e o gaijo q fez a festa ate e amigo de uns amigos meus,vi a pessoa e parecia boa onda...

O Flávio. ;) Sim, também o conhecemos, ele pareceu um bacano e estava cheio de vontade. Todas as falhas foram claramente por falta de tempo e de experiência. Merecem o benefício da dúvida e merecem que a gente acredite que a próxima vai ser img_star_5.gif em vez de img_star_3.gif porque agora já sabem que o pessoal ficou atravessado. Façam as coisas com tempo, se não for este mês, é no outro!

 

À próxima! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

um puto de 11 anos minado?

 

 

:blink:

 

 

nunca tinha ouvido falar de tal coisa...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

claro que a experiência se ganha com o tempo, mas não haver sacos do lixo não me parece só falta de experiência :nhak:

 

espero que a próxima corra melhor ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

um puto de 11 anos minado?

 

 

:blink:

 

 

nunca tinha ouvido falar de tal coisa...

Quando fui ao ermal em 2001 tava um puto ai de 9, 10 anitos a vender ácidos no comboio a mando dos seus amigos ja mais velhotes... :wacko: ...

 

 

 

Em 2002 achei o mesmo puto no boom com rastas....

 

Desta vez vendia gotas,,,, para meu espanto o gajo reconheceu-me..

 

 

 

 

nada me espanta ;)

 

 

 

 

 

 

Oputo chama-se João.... só podia né :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

...ih pois foi, desta vez n levei o moscatel, foi a bela da ucal para pequeno almoço , tambem so la apareci no domingo de manha.

Link to comment
Share on other sites

Oputo chama-se João.... só podia né :P

Essa passou-me ao lado... Prq João ?!?!?!

O JonHerer também deve ser João. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(depois de reler o tópico, gostava de fazer uma pequena observação, o Flávio de que falo não é o Flávio Loureiro, mas sim o Flávio Sousa, da Good Morning - para não haver confusão de identidades!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Recado á organização:Olhem que os Ingleses ainda querem ir ao Boom , por isso não se esqueçam que eles não podem sai do local sem ajuda. :rolleyes:

É verdade, aquele camião dos cavalos então, precisa de muita ajuda para sair dali... se algum dia conseguirem. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei mto da festa pk tava la a katximbada toda!!!

 

Curti mto o Flavio!!!

 

Faltava PA, Cerveja, Sacos do lixo e deco mas de resto tava 5 estrelas!!

 

Esperamos contribuir para a vossa proxima festa!!

 

Abraços KatximbaTroops

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

goa foi so o live de pa do cosmo circle la pas 14 e tal .....mas pronto akele pa n ajudou mt..abafava mt o som..e tava a ir a baixo constantemente....curti d ver o ppl la.eheheh---e akele puto todo mamado fdx..te causou arrepiu..bazei logo dali...porrada com fartura e tal, pa nao fujir a REGRA.....pa proxima será melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

Danke you Shakri.

 

Consegui encontrar umas faixas de cosmo circle no forum da goa gadar.

 

Não me parece que seja goa, mas trance "do normal"... -_-

Link to comment
Share on other sites

Depois de tudo o k já comentaram não tenho muito a crescentar <_< :o

 

Curti bués a festa pois tava com os amigos e os amigos é que fazem a festa,tirando o som ir a baixo pois curtava um bocado :angry::wacko: mas mesmo assim teve-se bem.... :wowow: :dance: :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. A Festa....

Em 1º - Prazer Flavio de te conhecer

2º - Ja tive em festas piores

3º - Belas! Gostei do teu trabalho

4º - Quanto aos Dj´s... Com o sistema de som que havia e nao podia haver mais. Cada um fez o seu melhor. Eu pelo menos tentei e senti boas energias ha minha volta durante o meu trabalho, pois foi pena de nao poder mesmo puxar mais pelo volume de som. Nem um monitor...complicado. Parabens a todos os Dj´s.

5º - Flavio continua,.. que virao melhores. ;) acredita

6º - O tal miudo..... Realmente fique parvo a ver o que ia na cabecinha daquela gente que achava muita piada e filmavam e abracao e etc...Desculpem mas quem tiver um filho sabe o que me refiro. mais nao preciso de dizer... tenho pena daquele rapazito ...

7º - Abraco a todos

Link to comment
Share on other sites

o q é q se passa ninguem faz um review desta festa? :o

será q os organizadores são quase todos elástikos? <_<

 

Acho q ninguem da organização pensou q fosse tanta gente e isso originou o motivo de tanta falha desde a energia as bebidas e o som baixissimo mas pelo ambiente valeu bem a pena e claro por ser free...

Deu para ver q já ai anda mta estrangeirada para o boom o q eu nunca pensei foi q fossem tantos a esta festa já q havia a da union c mto mais publicidade.

Link to comment
Share on other sites

Faltava PA, Cerveja, Sacos do lixo e deco mas de resto tava 5 estrelas!!

imagina senão faltassem estas coisas que são só as essenciais...eram quantas as estrelas??? ;)

 

eu tive lá, cheguei por volta das 4h mas só consegui aguentar até ás 9 e pouco... :(

 

musica boa mas som simplesmente horrível, não se ouvia o psicadélico, só se ouviam os graves... :><P:

 

quanto ao lixo...muito mesmo!!! :><P:

 

em relação à cena de porrada não vi (já me devia ter vindo embora) e ainda bem... ^_^

 

sobre o miúdo...bem nem me merece comentários, pois tenho um filho daquela idade (ou quase, pois não sei a idade do mesmo) e realmente é muito triste saber que seja quem fosse que estivesse com ele o tenha deixado chegar aquele estado lastimoso... :nhak: :><P: :nhak:

 

resumindo, que a próxima seja bem melhor, e que não hajam os azares e os erros que houveram nesta. .110.

Link to comment
Share on other sites

werebear..e assim k ele define o som dele..psy com influencias goa..de resto so mm tu falando c ele...pelo k ouvi as melos tem mt a ver c goa mas pronto..iso fica ao criterio de cada um ;) cheers

No que ouvi no Goa Gadar

 

Aqui

 

Pelo menos o baixo não me parece goa. A Psyware é a que me soa mais, mas podes topar pelo baixo.

 

Um exemplo de faixa: Radical Distortion - Mission to the Moon

 

Não estou a dizer que não, mas tenho as minhas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

o q é q se passa ninguem faz um review desta festa? :o

será q os organizadores são quase todos elástikos? <_<

???

 

Na percebi, mas podes começar tu. ;)

Link to comment
Share on other sites

eheheh esta festa foi uma mistura de raças vai la vai :lol::wub:

 

curti conhecer o TRL, a white dove afinal ja tinha estaod com ela na kinesis qndo teve a dar colinho ao rufos ( o caozinho pikenino ) mas n sabia ke eras tu :lol::lol:

 

espero conhecer mais elastikos pa proxima abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Por lá passei, mas tive pena de bazar quando estava a amanhecer...

 

Realmente não me fez lembrar as belas frees que costumo ver na zona de Leiria, mas também com tanta gente era de esperar que fosse um bocadinho diferente...

 

Ainda por lá vi algum pessoal, tive pena de não ter estado mais por lá, mas tive mesmo de bazar cedo. Ainda planeava lá voltar mais tarde, mas adormeci e só voltei por volta das 18h.

 

Já não estava lá quase ninguém, só os camiões enterrados na areia... :D

 

Bem, o Boom está aí... Até breve... :dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu tive mmo mmo pa ir...mas preferi guardar-me.... :boom2006:

 

de qq maneira...gostava sp de ver umas fotozitas pa ver o q perdi :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Esta festa valeu pelo espirito ,por reencontrar pessoal k já n via á algum tempo e claro pela katximbada junta !!!!

Kuanto ao som e ao resto das condiçoes já foi td dito !!!

O k valeu mesmo foi a seguir á festa !!Fériassssssssssss!!hehehe

Abraços para todossssssss e uma beijoca para a cerejinha mais lindaaaa!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!