Jump to content
×
×
  • Create New...

Avis A Rasgar


neuron
 Share

Recommended Posts

Amigos foi memo bakano ganda camping bué ppl fixe e mto,mto calor...

a musica bem foi do melhor ...ter juntado reggae com trance mto bom mesmo...ganda onda,nós só viemos hoje porke tava-se mta bem ke se repita + vezes...obrigado a todos os maninhos k tiveram cmg neste super weekend

DIOGÃO,GURY,RUSSINHA,KASTRIP,BALLOON,CHORY,KABRA,SUSY,MERCEDES,PERDIGAS,SAMPAINH

,ANINHA,QUANTUM,BOMBAS ETC,ETC,ETC...ERA TANTA GENTE BAKANA XIXXXXIXIXIIIIIIIIIIIIIII...BRUTAL....A SEGUIR ESPERO ENCONTRAR ME COM TODOS ASSIM NO BIGBAADDAA BOOM....

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

THIS IS WATH? .110. :boom2006:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Poix é neuron...RASGOU mesmo!!!!

Ganda Weekend em avis. as condiçoes estavam lá todas, desde o ppl k foi ate la, o som k foi sempre a bombar, atla barragem pa afastar o calor, caso contrario morria ali td :D. epa eu sei la....foi um fim d semana brutal, mm pa abrir o apetit para o :boom2006:. aaahhhh ia-me esquecendo eheheheh.... e bjecas a 25 centimos :blink: isso é k é B).

 

a toda a organização os meus parabens pk estava mm td mt bakano .110.

 

só um pekeno reparo: para a proxima digam o preço da entrada! n é p nd, pk 5€ para um fim d semana cheio de bom som n é nd, m é só pó ppl se orientar...

 

 

Abraços a todos os k la estiveram....xpero encontrar-vos no Boom a todos .110.

Link to comment
Share on other sites

heheheee eu nem comentooo... fui pa la sexta a noite, so dormi domingo a noite kd xguei a casa** :lol:

calor infernal, cada vez que iaao carro até cambaleava :P

n m lembro d ter tado mais k uma hora sem uma cerveja na mao :lol:

pessoas lindas, mts surfistas, poucas ondas :o

agua quentinha, mm bom :D

 

so th pena d n haver um sistema d rega na pista, pa ir refrescando logo :hammer: e do som ter acabado tão cedo.... :(

 

.110. :dance: :hammer: :boom2006:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

pois é amigos foi lindo mesmo mesmo lindo !!!!!

 

eu xeguei lá no sábado er apara ai 2h30 da manha e amigos só vi um pouko de terrakota o k para começar a noite foi lindo, depois fui à procura de alguns amigos e lá estavam eles, psydio;diogo(quanto)e a sua menina k eu nunca sei o nome; neuron; kastrip;psydune;zurga; é pá tantos tantos k tava aki agora a escrever até ñ parar mas um abraços a todos os mencionados e os k ñ estão pois vcs sabem k este também é para vcs pk é para todos os amigos k eu estive lá....

 

depois amigos akilo ñ era uma festa mas sim um festival muito fixe ñ do jeito das festas de trance mas sim do jeito dos festivais de verão k há no nosso pais...

 

cerveja 33dl 0.50€ a famosa XL de meio litro a 1.50€ badeira ñ havia a hipótese de falhar lololol

 

em suma foi uma noite bem agradável muito gira muita intensa e bonita, muitas caras bonitas mesmo, muito boa onda....

 

só tenho a agradecer ao Hugo e à camara municipal de Avis pelo convite de ir lá representar uns cdzitos (lolol) e também por todas as condições e também a boa festa k nos propocionaram...

 

lindo !!!!

 

para o ano lá estaremos mas dessa vez será diferente vou lá estar ñ um mas sim 3 dias

 

eheheheheh :lol:

 

avis siga é lindo !!!! :lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ya de facto foi uma festa mesmo a rasgar...curti bue o conceito tds as festas deviam ser assim começar por um sak e um reggar ao inicio da noite pa deixar as gentes bem dispostas e dps som pa libertar energias...cerveja baratissima teve a 25centimos ate sabado a noite alto spot mesmo a barragem é linda pena éa agua um bokadinho suja...mto boa gente a aderir ao fim de semana teve la mesmo mto boa gente conhecida para alem dakela fadas lindas k por la andavam..grande bebedeira e grande moka a gente n se lembra de 10min sem 'engolir' alguma coisa nem k foxe a ponta dum cigarrinho..o som teve fixe aparte alguns pregos e dark fora de horas no domingo.. calor exagerou akilo no sabado a tarde kom a bebedeira kom k a gente andava meu deus..n dava pa sair debaixo do xaparro..mta cor mta alegria tanto num dia como no outro o pessoal fartou-se de destruir o dancefloor e uns xuveirinhos bakanos la ao lado...apenas dois reparos..paí 12 horas no sabado (domeio dia a meia noite mais ou menos) sem haver som..foi mal da parte da organizaçao nem k pusessem uns cdzitos de jazz e ska pa alegrar o pessoal enkto bebia umas cervejas..é mto tempo sem passarem som e no domingo tar akela gente tda a curtir e acabarem o som paí as duas da tarde..nao curti mesmo taba ali alto ambiente e se kem tava a 'comandar' akilo curtisse n tinha feito o k fez...ou seja mandaram o pessoal bue de cedo pa casa ainda akilo tava a ferver...mas de resto muito bom mesmo um real festival da juventude das melhores senao a melhor festa destes ultimos tempos e 15 euros mais baratos k o normal e a cerveja 1.25 euros mais barata do k em muitas festas o k da pa pensar..n anda paí gente muito gananciosa??

bem merece k p'o anoa gente la esteja outra vez.. see u at boom paz

Link to comment
Share on other sites

:D:D foi uma grande reuniao sim sra!!! ha mt k n via uma festa asssimm!!! :wub:

 

de realçar o grande ambiente k se viveu ... o preço da birra !! e das aguas :D td a 50 centimos :D brutalll!!!!

 

terrakota foi um bom inicio da noite :D

 

o sitio mt bonitoooo!!! e a companhia sempre la :wub:;)

 

tenho de dizer k o dj antes de clockwise :S ... teve algumas falhas :S ... mas acontece ;)

 

clockwise a juggler sempre em gd :D

 

abraços e mais destas :D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

pois é umas fotos...eu tirei umas brutais com a makina do an-najam...vou tentar falar comele ainda hoje... :hammer:

ja agora tiveram tantos elastikos e eu ñ conheço niguem.... :( é pena memo kurtia bué conhecer o pessoal todo,mas opurtunidades é o k ñ vão faltar....abraços p todos e mta paz...

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

this is wath...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

isso é k é uma cena

 

lollolo

 

os elástikos tãop sempre presentes e todos se kérem conhecer mas acabam por ñ o fazer ou até fazem mas nunca xegam ao momento de EU SOU ELÁSTIKO lololol

 

eu proponho vamos fazer uma marca para k assim todos nós nos indentefikemos kundo nos virmos ....

 

lololol

´

 

ehehehhe

 

uma pulseira elástica cor de laranja no pulso direito

 

eu alinho

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Pois é!!! :angry: ...eu tb alinho nessa da pulseira eheheheh :lol:

 

Eu tava era no maranhão a fumar uma de paquistao :stoned:

 

em vez disso tou no gabinete a fazer relatorios :wacko::sad:

 

 

Já tou com saudades d vcs tds e do grande weekend k tive :wub:

 

Até :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei no sábado já eram 4h da manha, mm na hora certa pk acabou nessa altura terrakota e deixaram de cobrar entrada. ;)

Muita gente conhecida mesmo, parecíamos todos uma grande familia, excelente mesmo, boas energias, grandes vibrações. :rolleyes:

Gostei do som do DJ que começou, ñ gostei do gajo k passou som c/ o traktor antes do DJ Storm, adorei o set deste, o live de Clock Wise foi brutal mais uma vez, Tempest e Juggler sempre aquela makina. :dance: :et: :dance:

 

Foi pena terminar tão cedo mas o melhor estava para vir ainda...belo convívio a beira agua, belos mergulhos dei c/ o meu :wub:, grande after camping, excelente companhia mesmo...para o ano kero ir os 3 dias sem falta!!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Txiiiii eu kurti mmo buééééé! :dance: Terrakota foi mto fixe como sp, muito pessoal bakano, cerveja muito baratinha, bom ambiente....se lá foi mmo mmo girol... :D

Qd começou o trance axei q akilo á noite tava uma beka eskesito...bué pessoal deskonhecido das festinhas, mas nao deixou de tar fixe! B) mas de manhaaaaa....q é qd começa a festa, akilo tava mmo mt mt engraçado :hammer:

Alto ambientezinho, boa kualidade e bom som, um spot mmo bonito rodeado por água, bué caloooor! :nhak: Opa só tive pena de akilo akabar tão cedo! Ás duas praí... Mas foi fixe na mesma porque foi tudo tomar banho lá pá barragem...ate parecia q ja xeirava a :boom2006: eheheh! bué rastas, bué caezitus, crianças, ppl a andar de canoa... :lol: mmo mto fixe! adorei mesmo! Pó ano tou lá outra vez! ;) Adorei ver o chory q ja n via ha bué, o maninho psydio e a sua menina, a maninha andreia q montou lá a barrakinha com o german q é sp um mimo :wub: a minha sobrinha filipa...era só familia :lol: o sampaio, a mercedes por lá a molhar o pessoal com o borrifador :lol: sabia mmo bem! a italiana q andava por lá kom akele filhote xeio de carakóis q mais parecia um anjinhu :wub: sei lá....adorei tudo! a unika koisa q posso dizer mais, é q pó ano, tou lá outra vez :hammer:

e já agora, kem tiver fotos...sff ponham aki q é sp bom ter rekordações dos bons momentos q passámos ;)

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :wave

:wave :wave

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A festinha foi mt linda mm, alto ambiente, grande som, Terrakota tb foi mt bom, água da barragem ai a 30 graus ihihihi Só foi pena acabarem a festa tão cedo, venha a próxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

tb... keria fotos... foram dois dias msm fixesssss va tratem la disso k nos agradexemos pa proxima ;)

 

Curti bues do fds, o ambiente foi fixe porque estavam lá aqueles que sempre estao e estamos habituados a ver a sorrir e tambem pessoas novas que estiveram no dancefloor como se sempre la estivessem estado... BOA ONDE NE?

 

********

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu luz ñ digo mas good vibes, mto calor e mta pena de ter acabado tão cedo! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

luzzzzz = good vibes ^_^

 

for me :rolleyes:

 

 

ninguem se lembra de me ver por la???? :unsure:

 

 

e fotos??'

 

ninguem??? :huh:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

eu tb apanhei luz das duas maneiraaaas!!! :dance:

cada x k ia ao carro parecia uma caminhada no deserto do sahara...

viva a birra freskinha .110. grandes bbdeiras ;)

 

nisha eu vi-teee :)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

ninguem se lembra de me ver por la???? :unsure:

Eu lembro-me! :) fomos apresentadas pelo teu munino, axo eu :lol: lembras-te? ainda à noite nos concertos...

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ho pa.....eu tambem keria estar ai com todos voces :toosad: .....tenho tantas saudades de uma festinha bem a portuguesa.....alem,para nao falar .110. a 50$......bolas :sad: ! mas nao faz mal pois so de ler o k voces dizem,fico mt feliz :D;):P .......aninhas,piny,dany e todos ke estao no meu coracao.... :wub: vejam la se nao se eskecem de mim kuando tiverem a dar um pesinho de danca! mt luz para todos os elasticos e paz cosmica.......desta vossa estrela cristal amarela p.s-bom festival :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!