Jump to content
×
×
  • Create New...

“toma Lá Festa” - Sábado 15 De Julho


Guest Nuno Rato
 Share

Recommended Posts

Guest Nuno Rato

Sábado, dia 15 de Julho, pelas 22:00 horas, a Faculdade de Letras de Lisboa serve de palco ao regresso do evento tão esperado e aclamado pela opinião pública, “Toma Lá Festa”.

 

Na sua terceira edição, promete uma diversidade de estilos musicais, para satisfazer uma maior necessidade de diversão.

 

A SPANISH CARAVAN tem o prazer de apresentar, Bandas e Dj’s reunidos em duas áreas de estilos tão variados como os dos JAH VAI que prometem um concerto inserido nos ritmos do reggae africano e nacional, 3 WYZE MAN e Selecta Joseph T, a fusão dos prestigiados brasileiros ZÉ MARIA, de Electro, Breakbeat e Rock, os potentes beats do Drum n bass, com Dj ALIF e DECKGENIALS, o Electro progressivo de Dj DRESH e JONH-E, contando ainda com o Electro Techno da dupla brasileira DJACOB e BERA, bem como os ritmos mais quentes do afro beat / funk, apresentado por MIKE STELLAR.

 

Como inovação deste projecto, teremos lugar para a apresentação de curtas-metragens seleccionadas por VJ Guillaume, acompanhado no evento pelo VJ Projecto Caixa, irão promover uma experiência visual ao som dos diferentes estilos musicais durante toda a noite e madrugada.

 

 

Inicio: 22.00

Fim: 08.00

 

ENTRADA: 8€

 

http://img54.imageshack.us/my.php?image=finalnetflyer1yt.gif

Link to comment
Share on other sites

Este post, não pertence aqui, ou pertence?????

 

Então, qual é o problem???

Deixa que o moderador se aperceba disso...simples! :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Também é PROIBIDO ajudar os outros???

 

Imponham lá as REGRAS, para eu saber. ;)

 

Jesus..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tive la e gostei especialmente do espaço ca fora muito fixe belo jardim.

 

Um bom drum enquanto la estive deu pa abanar o eskeleto e bem :dance:

 

bebida preços muito bons no meu caso melhor seria impossivel bebida à pala .110.

 

Uma noite bem passada resumindo e dakelas sem tar nada à espera o q ainda a tornou melhor :rolleyes:

 

Tribolik o sr. ta sempre em todo o lado de vez em quando la surgia o sr. sem eu ver de onde tb o q não era nada de surprendente com a bezana q eu tava ate falar ja se tornava algo de muito complicado quanto mais ver o q quer q seja . Abraçoni pra ti.

Link to comment
Share on other sites

LOL é verdade sim sra muito bem visto da tua parte .

 

Mas n tem nada a ver com isso foi mesmo um nick inventado a pressa por falta de imaginação surgiu me o nome de um stuff q ja queria experimentar ha algum tempo .

 

E pronto ta explicado como se arranja um nick com alcunha de quem gosta de droga e n é pouco :P

 

Nick com alcunha what the fuck isso existe ??? :lol:

 

Por falar nisso é possivel mudar de nick? Se souberes apita

Link to comment
Share on other sites

LOL é verdade sim sra muito bem visto da tua parte .

 

Mas n tem nada a ver com isso foi mesmo um nick inventado a pressa por falta de imaginação surgiu me o nome de um stuff q ja queria experimentar ha algum tempo .

 

E pronto ta explicado como se arranja um nick com alcunha de quem gosta de droga e n é pouco :P

 

Nick com alcunha what the fuck isso existe ??? :lol:

 

Por falar nisso é possivel mudar de nick? Se souberes apita

Hehehe ;)

 

Pro nick, manda um PM para um dos admin's e ver o que se pode fazer :)

Link to comment
Share on other sites

Tive la e gostei especialmente do espaço ca fora muito fixe belo jardim.

 

Um bom drum enquanto la estive deu pa abanar o eskeleto e bem :dance:

 

bebida preços muito bons no meu caso melhor seria impossivel bebida à pala .110.

 

Uma noite bem passada resumindo e dakelas sem tar nada à espera o q ainda a tornou melhor :rolleyes:

 

Tribolik o sr. ta sempre em todo o lado de vez em quando la surgia o sr. sem eu ver de onde tb o q não era nada de surprendente com a bezana q eu tava ate falar ja se tornava algo de muito complicado quanto mais ver o q quer q seja . Abraçoni pra ti.

um grande abraço para ti amigo que me sobes sempre a boa disposição exponencialmente ;)

 

PS:só agora vi o teu post :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!