Jump to content
×
×
  • Create New...

2 JunAniversário Astrologic


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

^_^ ganda free party!!! mtooo aconxegante!! mtos parabens a astrologic q proporcionou este ambiente bem agradavel e com muitos sorrisos!! :P curtii bues, na sexta teve-se mtoo bem!! foi pena n ter continuado no sabado.. culpa dos bofias ( a unica coisa q sabem fzr é estragar o felling do pessoal), mas teve-se um bom convivo na mesma!!
Link to comment
Share on other sites

ihhiih :wub:

 

eu tive a honra de trabalhar (e tocar! :)) nesta belissima free party que foi proporcionada ao pessoal que foi comemorar o aniversario da Astrologic!!

com todas as condiçoes, um sitio bonito ^_^ dancefloor e chillout em espaços cobertos, decoraçao simples, mas linda e bastante eficaz (akelas retroprojecçoes estavam brutais! ;) ), som muito porreiro, bons djs a espalhar boa onda, tanto no dancefloor como no chillout! ;) Muito calor, mas ate havia uma fonte de agua natural, para beber e refrescar era do melhor!Quem se deu ao calor ;) de andar 10 ou 15 minutitos a pe, havia umas lagoas mais la po fundo!:D

Quanto ao referido anteriormente stress com as "autoridades" (sim, pk isto de kem eh k eh realmente a autoridade tem mt k s lhe diga), a partir do momento em k s anunciou k a festa s prolongava ate domingo, falhou-se perante o publico que estava pronto para mais uma noite de festa em ganda onda! No entanto, a culpa nao foi da Astrologic!Eh pena, mas para a proxima sera' melhor, tou certo disso!

Houve condiçoes adversas, mas conseguiram dar a volta por cima, eh assim eh k se evolui, eh assim eh k se abre a pestana para muita coisa!

So pa terminar, e mais num nivel pessoal, adorei trabalhar com todos vcs, com akeles k ja tinha trabalhado ja estava mais ah vontade, mas mesmo com akeles k ainda tinha tido o prazer de trabalhar, a boa relaçao de trabalho e amizade consequente que dai surgiu, valeu para mim a festa toda! ;)^_^:wub:

 

Astrologic, força nisso, estamos todos a apoiar-te para a proxima, nunca desanimes, pk sao festas como estas que da gozo ir, seja para curtir, seja para acampar e trabalhar ;)

 

p.s.: o meu carro vai amanha pa oficina!lolololol :unsure:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

A Astrologic tem os meus parabens a dobrar, um pelos aninhos e outro pela festinha. Grnade reunião que nos foi proporcionada. Simples mas muito bonita, com bom convivio, boa musica, boa paisagem( aquelas arvores depois do campo ao lado do chill out pela manhazinha estava simplesmente linda ^_^ ). Continuem sempre assim, com lindos ambientes, terão sempre o apoio

Link to comment
Share on other sites

Os meus Parabéns a Astrologic..

Adorei a festa...Ate a proxima e continuem assim

que vao longe...

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns à Astrologic pelo aniversário e pela fxta.

 

Valeu bem a pena passar lá a noite de 6ª, pois passou-se a dançar e a confraternizar. Aquilo esteve bem animado. Vi-me embora depois do live do Manel (D-maniacs) e tinha ficado a pensar q a fxta continuava para o dia seguinte, até pq era pra lá voltar.

Mas afinal os géninhos voltaram foi? Eles tinham lá estado sábado de manhã mas tinham bazado...

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal os géninhos voltaram foi? Eles tinham lá estado sábado de manhã mas tinham bazado...

Pois voltaram e a intenção deles era encontrar-te :gap: tiveste sorte teres bazado mais cedo :diabo:

 

kiding :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!