Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Maio [open Air] - Magicwisdom - Ar Livre


Recommended Posts

Boas people B)

 

Espero que esteja tudo bem por ai, com voces todos também :D

 

Cheguei a festa por volta das 6h da manha e o ambiente estava muito bom, o som estava perfeito e Barak estava actuar em live act. O nosso amigo mexicano da-lhe bem eheh! Em seguida entrou Psylocybe para o live PA com um som mais morning e viajante (gostei amigo psylocybe ;)) :) logo depois entrou Atary para o ultimo live act. Para mim tem bastante futuro, até porque qualidade e power é o que não lhe falta eheh gostei bastante amigo Atary. Para fechar e terminar a festinha actuei eu durante mais ou menos 2h de dj set :) agora só falta as criticas (boas ou más) lol obrigado por tudo e espero encontrar vos brevemente a todos. Foi um prazer conhecer o atary, psylocybe, o telephatic vision e o barak ;) amigo ALIENN OBRIGADO e já sabes sempre que precisares eu estarei por aqui para ajudar em tudo eheh VIA LACTEA REBENTA... Open Air não é de falhar.

 

 

Cumprimentos para todos.

Fiquem em paz.

Obrigado por tudo.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

:dance: foi mm uma festinha á maneira bom amiente,som foi do best lives a partir,curti mt os 3 k vi . :D barak ,psylocibe e atary . B)

 

space meg no dj set foi brutal ,andas a dar lhe pa caraças :dance: ,bons mixs e "fresh" sound com mt boa qualidade ...continua assim meu amigo k tas no bom caminho. :et: :et: :et:

 

hugs 4 all :weed:

Fully [TripTrance/Moonblast.prod]

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ora bolas... naum pude ir... a malta cortou-se e o orçamento anda em baixo! :(

 

mandem la vir fotos pa malta se ruer... :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

grande festa k foi!!! :dance::dance::dance: venham mais destas!!! :D

Alienn tas de parabens ;) o spot é mesmo brutal!!! ^_^ curti mt mesmo :P

o som tb tava poderoso!!! kd xeguei ja tava Barak a actuar e em grande mesmo :lol: Psylocybe tb foi a partir tudo e Atary tb sempre a dar-lhe :dance::dance::D e por fim sPaCe MeG com um dj set brutal!!! :dance::dance::dance: sempre a partir tudo amigo :P^_^ hehehe continua k vais no bom caminho ;)

 

um abraço para todos :) e kem tiver fotos k avise :lol::lol:

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Antes demais alienn desculpa o atraso e já não ter tokado na tua festa mas foi-me impossivel xegar antes, enfim :( como te disse foi mau para os dois, mas tirando essa chatice, olha a festa estava brutal, mto receptiva...som á maneirex, curti bastante do pouko k vi do teu dj set, live de Barak, Psilocybe claro mas isso gosto sempre e Atary (jesus christ este homem tem um som, valha-me deus) :dance: Enfim estava uma excelente festa...

 

 

Continua assim Alienn grande festita, até á proxima e mais uma vez desculpa pelo sucedido. ;)

 

 

Abraços

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance::dance: Maravilha!! :hammer:

Curti bues, e agradeço a todos pelo apoio! O som foi altamente, barak rasgou com as colunas, depois psilocybe com som bastante viajante e matinal, foi altamente pro inicio da manhã. Mas Atary, foi 1 super agrad´´avel, n parei d bater o pé! Space Meg, tivest benne, curti bues o teu set, e as mixs foram muito boas! B)

Telepathic, na boa, os atrasos acontecem, e n t preocupes, k nao tarda muito vens ca mostrar o teu live! ;)

 

Thanks a todos, fiko :D por terem curtido! :wub:

 

Kabr3ra, a gente conhece-se??? :oops:

 

A próxima é dia 10 Junho, e fotos ,não tarda muito, estará aki o link para verem! (apesar ds n tarem grande coisa, pois tive bues d perguiça, principalmente durnate a noite). :P

Abracos e bjitos!! :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Tenho pena d n poder ir , ocorreu um imprevisto e n foi mesmo possivel, mas imagino o live de barak....a partir a loiçinha toda..... :D

Mas pelo k m contaram o ambiente tava formidavel ..

 

Vamos esperar pela proxima

 

 

Em principio hoje ou amanha ja colocarei aki o link para verem as fotos da festa.

 

 

Um abraço

 

 

WWW.INFECTEDVIRUS.COM.SAPO.PT

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!