Neurotic_Poison Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Boas pessoal, aqui fica o link de uma track espero pelos comentarios/criticas link : http://www.box.net/shared/ew1gxny4gc Fikem Bem :diabo: :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 heheheheheheheh cool ouçam que vale bem a pena...o homem têm talento Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 já ouvi e posso dizer que vou ouvir mais vezes!!!! .110. .110. Já agora, bem vindo ao fórum. :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydelik Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 ta la sempre a abrir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted May 23, 2006 Author Share Posted May 23, 2006 .110. obrigado amigos espero em breve ter mais komentarios aki para poder melhorar............. :diabo: goblinoid agradece á kitsale Fikem bem :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 boas, a construçao do som tá porreira. tens é q ter atençao ao volume, isso tá um bocado alto «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 neurotic, curti do som.. ta muita naice memu! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Depois do telmo e de mim...mais um membro do norte...melhor dizendo da Trofa...a mandar o seu som pa comunidade tranzistika...brevemente havera uma surpresa...grande entre nos os 3......fikem atentos.... Gouveia ja sabes que o teu som precisa de melhorar mas ja evoluiste mt....mt mesmo..por isso amigo e andar pa frente ke a gente ta aki pa te apoiar...n fosses tu meu companheiro de produçao c o projecto sidegate hehehehe.... GRande abraço Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 Obrigado amigos :diabo: É kom a ajuda do pexoal k vamos todos pa frente. fikem bem :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 e viva ao trofense na liga de honra... ahahaha :hammer: :hammer: lololol Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abiodum Posted May 27, 2006 Share Posted May 27, 2006 e k gou.....lololol....n konsegui ouvir pk dizia k ja tinha expirado o link ou algo parecido....lolol... ...sou meio bot nesta merda da net... :hammer: :hammer: ....manda-me po mail se puderes...mastergoyz@hotmail.com.....força nisso companheiro : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted May 28, 2006 Author Share Posted May 28, 2006 obrigado por me teres dito :et: novo link ja foi renovado..... fikem bem :malvado: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 boas! início muito bom, muito psicadélico! especialmente os fx estão muito lá... mas o resto também. realmente estou impressionado pela positiva boas ideias de passagem e história... boas aberturas também. a 2:30 do fim, passagem/redemoinho muito boa. em conclusão, não me importava nada de ouvir este som passar à noite no boom (sem graxa)... agora não fiques emproado demais! (estou claro a brincar) mt sorte para o teu projecto boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 Boas .110. Axo k n sera bem axim pois ainda me falta mto ate ter som pa ir pa festas... Boom?? So em sonhos ou melhor vou la pa kurtir.... o k ja é mto bom.. Obrigado fikem bem :diabo: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 file has expired :et: mas fikei cheio d pica pa ouvir dpois destas criticas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 New link: http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...E4AC57E2351A569 :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 17mgs! buee pesado!e bom k valha a pena! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: : :nhak: mttt a frente mm. gda baixo, curti bue as variaçoes do baixo. so axo e k tem 2problemas : - durante os 7min d som parece k tas smp c os mms vsts... nao tou a dzer k ta bem ou mal, mas podias tentar variar o som "eletrico" com + patterns e ate mm outros sons... ; - n tem paragens! tipo, tem algumas variaçoes mas mta pekeninas, parece k e o mm pattern pa tdas... e como o som e mta rapido (axo k me acelarou o batimento cardiaco lol) axo k podias por uma beka mais de paragens, mas la ta, pelas minhas criticas da pa ver k este n e bem o meu gen preferido. n leves isto como uma critica negatia, alias, curti mm bue! gda baixo mm, so k podia tar ainda mais "psicologico" em vez d tanto "físico"! cont o bom trabalho! manda vir mais ! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 10, 2006 Author Share Posted June 10, 2006 Obrigado Pantas :diabo: O objectivo desta track era mm abusar e massakrar as synths..... kto ás paragens............. n me parece k de pa parar mto tempo n gosto d grds paragens pa mim é smp a kurtir... Fika bem :malvado: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 lolol tou-t a ver tou! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 8, 2006 Author Share Posted July 8, 2006 .110. Boas New link :diabo: http://profile.myspace.com/neuroticpoison Fico á espera das voxas criticas/comentarios........ Track 2 nao é para qualquer um ta mm mto estranha/mto má....azeiteira....metal....lolol Tou todo comido....:malvado: mesmo assim fica aki po ppl..... Obrigado fikem bem :malvado: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Gostei apesar de nao ser o meu estilo de som!!! Tem so atençao aquela paragem grande q todas as musicas teem de psytrance,acho q ficava bem na dark days,uma paragem antes do final da track!!!! Muito fixe!!!! -_- Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 9, 2006 Author Share Posted July 9, 2006 Obrigado bro .110. Nao sou mto de paragens mas ja me dixeram ixo mts vezes.. vou ter ixo em atençao fika bem : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 .110. Boas amigos nova demo á espera das vossas opinioes...... :malvado: http://profile.myspace.com/neuroticpoison Obrigado fikem bem : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Queru ouvir quando estiver pronta!!!! ! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 11, 2006 Author Share Posted July 11, 2006 .110. na boa Sadhu espero pela tua opiniao brigado : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 19, 2006 Author Share Posted August 19, 2006 :malvado: boas migos track M.O.T. kuase kuase pronta....... tá mto estranha mas vai fikar axim hahaha espero por opiniao/critica...... Mais criticas pa ver se na proxima track já sai alguma koisa +/- link:http://profile.myspace.com/neuroticpoison obrigado fikem bem .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 26, 2006 Author Share Posted August 26, 2006 Demo: Neurotic_Poison - Horror Crime link : http://profile.myspace.com/neuroticpoison fiko á espara de kritikas :malvado: obrigado ppl :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 26, 2006 Share Posted August 26, 2006 Pois e amigo e ca estamos com mais uma malha a partir A intro ta mt la ..curto bue desta intro o bass tb ta mt bacano... mas tnh a certeza k se pudesses usar vb-1 aí sim partias td com o bass... curto das synths, o snare tb ta bacano. A construçao tb ta mt sbem eheh Curti a track em geral Fika bem, grande abraço :wave MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 26, 2006 Share Posted August 26, 2006 ganda jarda amigo...brutal memo...só podias ser do norte karago...viva o dark...hehehehehehehehe :hammer: tás no bom caminho...p seres um bom produtor... malhões á seria pá gente.hehehehe THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 26, 2006 Author Share Posted August 26, 2006 obrigado neuron !!! ainda me falta mto pa ter malhas boas mas vou tentar... fika bem :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 27, 2006 Author Share Posted August 27, 2006 :malvado: novo bass na horror crime espero por criticas brigado migos :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 Xé ate me gripei amigo....ouvi agora a trrack...a puxar bem..e o bass...sim senhora...eheheh...vb-1 rules...:x oh yeah continua...amanha tou ai pa continuarmos a nossa track..ahaha... :hammer: :diabo: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 Neurotic ah caray...k power d bass.. e kem deu a ideia d fazeres no fruity, kem foi, kem foi??? Continua com as grandes malhas amigo MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 SpacE_ShuttlE desculpa la a desilusao mas antes d falar ktg ja era pa fazer o bass no FL hihi obrigado pelos comentarios espero por mais :malvado: Audio Unit obrigado mas komo smp tas a exagerar mto hehe fikem bem migos :malvado: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 desculpa la a desilusao mas antes d falar ktg ja era pa fazer o bass no FL hihi :bricks MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted August 30, 2006 Author Share Posted August 30, 2006 SpacE_ShuttlE és d + hahahaha so dixe k a ideia n foi tua mas ajudas t a ir la sakar o bass novo link http://www.box.net/public/nagq4ief56 :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted September 17, 2006 Author Share Posted September 17, 2006 Boas :diabo: Fico á espera das vossas kriticas / ideias / comentarios ...... link: http://profile.myspace.com/neuroticpoison Agressive_mood Vs Neurotic_poison - Funeral Arrengements obrigado migos :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 ta fixe a faixa, acho q a ouvi hj a noite numa festa aqui pos lados d aveiro «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted October 3, 2006 Author Share Posted October 3, 2006 obrigado 0v3rd0s3d fika bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 neurotic poison...amigo ta ganda malha..entao aki com agressive mood..pessoal ka da zona ahahah ganda track..este bass mta bacano...continuem Abraço pa tds MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted October 12, 2006 Author Share Posted October 12, 2006 'Space_Shuttle' grd migo obrigado pelo comment fika bem .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted November 6, 2006 Author Share Posted November 6, 2006 boas migos !!! Gostaria d saber a vossa opiniao/criticas ... espero receber mta critica track´s sao : horror crime ////// no time to..... link : http://profile.myspace.com/neuroticpoison obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Bro ja ouvi as duas.....a horro crime n gostei mt...parece ke te perdes ali po meio....mas a no time to gostei e mt ehehehe...mais consistente a track!!!!Bassline wow!!!!!Bons pratos bons synths pah..lol...continua nesta onda da ultima ke tas bem:)Gostei.....temos eke akabar a nossa track..lol! Hug Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted November 7, 2006 Author Share Posted November 7, 2006 tb kurto + a no time to... lololol ainda tenho k dar uma volta á horror crime mas fika pa dps agora tenho k fazer mts tracks sim tems k akabar a nossa track e fazer + umas ) brigado pelo comment fika bem hug bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 boas manolas ainda so ouvi a no time to(ja que falavam bem dela, decidi ouvir)... digo-te ja que a track ta a partir o glitch todo ... synth mt bacanas tambem, aquele bass do fim e q nao curto muito, as notas nao me soam bem, mas prontos sao gosto de resto em geral a track ta mt bacan continua, abraço MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted November 8, 2006 Author Share Posted November 8, 2006 brigado migo vou rever algumas koisas so kom kritikas é k posso melhorar tb n tou a gostar mto d um synth k meti e ja tou a tratar d o mudar ..... fika bem e kontinua a dar lhe bro abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Boas deixo aqui o link de uma track e fico á espera de comentarios e criticas.... obrigado http://www.box.net/shared/bpobjv22y3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Bom som, curti o bass line , axo k podias abusar + nos synths e por + 1s sons atmosfericos boa qualidade na produçao. nao curti foi o sample do saw, mas pronto . fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormhole Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Gostei de dois baixos, pois existe um lá no meio da track queembora esteja com uma boa qualidade, entra com uma melodia muito alegre para o tipo de som que é. Acho que está bom, a nível de breaks e assim, mas na minha opinião podias fazer uns sweeps de cutoff e pitch para fazer aquelas subidas. Gostei também das sinths embora pense que faltem alguns sons de fundo, umas pads e assim. A nível de qualidade sonora está muito porreiro. Só mais uma coisita, acho que há alterações muito profundas de estilos dentro da track, ora mais melódicos, ora mais nocturnos e sombrios... é propositado ou não te apercebeste disso? Cumprimentos e continua as boas produções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Obrigado pela ajuda vou tentar melhorar .... vamos ver como sai a proxima "alterações muito profundas de estilos" sim é mm para ser assim estou a mudar o meu som , estou a tentar seguir uma novo linha n sei se chego la mas isso ja é outra coisa hehehe fiquem bem amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 boas manolas olha eu curtu bue esse mix de estilos e esse bass ta la...curti a track ta fora do normal hehehehe....continua bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormhole Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Obrigado pela ajuda vou tentar melhorar .... vamos ver como sai a proxima "alterações muito profundas de estilos" sim é mm para ser assim estou a mudar o meu som , estou a tentar seguir uma novo linha n sei se chego la mas isso ja é outra coisa hehehe fiquem bem amigos Força, se é propositado é fixe. Criatividade e inovação é que é preciso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 7, 2007 Author Share Posted July 7, 2007 Obrigado amigos ) ainda n é isto q quero mas ...... fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted March 25, 2008 Author Share Posted March 25, 2008 Boas aqui fica o link de uma track espero pelos comentarios/criticas link : http://www.box.net/shared/ew1gxny4gc Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 niceeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 17, 2008 Author Share Posted July 17, 2008 nova track Neurotic Poison - Ryu Ritual link: http://www.box.net/shared/jdqx51nokg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Boas amigo! Bom som que aí tens, o bass soa bacano para este estilo de musica, penso é que abusaste um bocado no glitch. Os synths também estão bacanos. Abraço MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted July 17, 2008 Author Share Posted July 17, 2008 Obrigado amigo Shuttle eu adoro o glitch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now