Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Abril (Sábado) - Nitrospeed And Friends Em Muge


psycho
 Share

Recommended Posts

Olá amigos então como foi a festarola ?...

eu tive lá e gostei o sitio era muito giro o ambiente 5 estrelas, bem k ao inicio akilo parecia uma crexe, lololol, pois kem lá tava ñ devia passar dos 14 anos, lololol

 

o som tava muito giro, a deco acolhedora e também ouviu-swe lá bom som bos mixes...

 

devo realçar__psylab vs madher _/_ fun_gas _/_ tempest and duende _/_ Drº who? _ sem dúvida estes mexeram com o dance floor

 

creatrix tá com um som muito à frente, grovve atack ñ percebi se ele às duas por tres começou a repetir o live outra vez ou se é mesmo assim pois deu-me a idéia de tar a ouvir as musikas k ouvi no inicio do live no final...

 

de resto devo dizer k adorei a sangria....do melhor....até pintava a boca...lololol

 

kuando é a próxima?...

 

:palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos então como foi a festarola ?...

eu tive lá e gostei o sitio era muito giro o ambiente 5 estrelas, bem k ao inicio akilo parecia uma crexe, lololol, pois kem lá tava ñ devia passar dos 14 anos, lololol

 

o som tava muito giro, a deco acolhedora e também ouviu-swe lá bom som bos mixes...

 

devo realçar__psylab vs madher _/_ fun_gas _/_ tempest and duende _/_ Drº who? _ sem dúvida estes mexeram com o dance floor

 

creatrix tá com um som muito à frente, grovve atack ñ percebi se ele às duas por tres começou a repetir o live outra vez ou se é mesmo assim pois deu-me a idéia de tar a ouvir as musikas k ouvi no inicio do live no final...

 

de resto devo dizer k adorei a sangria....do melhor....até pintava a boca...lololol

 

kuando é a próxima?...

 

:palhaço:

faço das tuas as minhas palavras amigo retiro só akela de tempest and duende pois serei suspeito....

 

lololol

 

mas é verdade akilo ao inicio tava mesmo bera fikei a pensar se tinha aparecido ali alguma escursão de putos (com todo o respeito a eles) mas depois foram embora ou até se calhar esconderam-se no meio do ppl...

 

mas a festinha teve muito bem, muito bom ambiente o ppl muito divertido e bem disposto...

 

agradeço em nome da nitrospeed a psylab vs madher vs atary pois segundo eles e aki tambem o nosso amigo teve muito á frente, eu ñ ouvi tudo pois ai deu-me a tolada e cai para o lado, mas ainda ouvi as primeiras 3 ou 4 musikas no carro...

 

lololol

 

mas em suma tava lindo....

 

obrigado a mim pela decoração e claro também ao duende k se ia matando para a montar também...

 

eheheheh

 

já lá diz o velho ditado

 

"gaba-te sesto roto se kéres ir à vindima" :wowow:

 

llololololol :hammer:

 

abraços ppl

:hammer:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

nao gostei do ambiente da festa.nao gostei de ver o creatix, a decor nao estava má,os preços do bar tavam um bokado karos mas visto q era free party ate compreendo...havia uma descida enorme xeia de lama no caminho do estacionamento para a pista e como já é normal estas coisas acontecerem-me mandei logo um ganda espalho e fikei kom o com as calças xeias de lama :oops: ao menos umas luzinhas no caminho nao? -_- mas enfim...o spot era fixe junto a uma barragem enorme, tudo verdinho e até dava para tomar banho...vim embora cedo...vi um bokadinhu do dj set do fungas q tava muita cansadituuu ^_^ mas mmo assim até foi engraçado... dia 29 é q vai ser :nhak:

 

já tao a montar o :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :D:wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

nao gostei do ambiente da festa.nao gostei de ver o creatix, a decor nao estava má,os preços do bar tavam um bokado karos mas visto q era free party ate compreendo...havia uma descida enorme xeia de lama no caminho do estacionamento para a pista e como já é normal estas coisas acontecerem-me mandei logo um ganda espalho e fikei kom o com as calças xeias de lama :oops: ao menos umas luzinhas no caminho nao? -_- mas enfim...o spot era fixe junto a uma barragem enorme, tudo verdinho e até dava para tomar banho...vim embora cedo...vi um bokadinhu do dj set do fungas q tava muita cansadituuu ^_^ mas mmo assim até foi engraçado... dia 29 é q vai ser :nhak:

 

já tao a montar o :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :D:wub:

iiiii...

 

tens razão amiga...

 

é verdade mas eu ao inicio também estava um pouko aborrecido com tal mas depois de ter decorado onde era essa tal descida até brinkei....

 

lololol

 

olha ouve momentos k pensei estar a fazer snowboard nessa descida....

 

 

eheheheheh

 

:lol::lol::lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

gostei mt da festinha, um tempo maravilha, o spot era magnifico, qd la cheguei era quase tudo caras conhecidas ou seja todas as condicoes reunidas para uma boa festa...

o som nao sei bem como esteve durante a noite poix qd cheguei ja estava o fun_gas quase a acabar de passar som...

psycho obrigado pela critica e ainda bem que gostas-te do set... :P

Link to comment
Share on other sites

Belo spot a beira rio, bom ambiente, bom som. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!