Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Abril - Festa Union


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Muitos frequentadores de festas techno do porto (pelo menos os menso desejados por muitos) nao vao a festas trance, nao curtem trance, e nem la poe os pés, eu até conheço um gajo, que era dos tais "mitras" fdds e depois de ir a festas trance, virou todo shanti shanti, agora no sul, isso nao posso dizer, porque nao sei.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que concordar com o Flávio... antes do trance frequentei muita festa de tecno e ainda tenho amigos que continuam a frequentar... o que é certo é que nos últimos tempo a falta de festas de tecno tem sido enorme e como muitos deles não têm locais para continuarem a encher a cabeça acabam por frequentar as festas de trance, mesmo não gostando...

 

Mas atenção não quer dizer que estes sejam os responsáveis por tudo o que acontece de mau numa festa... aliás há bem pouco tempo houve porrada em pleno dance floor e era pessoal que apenas frequentava festas de trance... por isso não vamos culpabilizar sempre outro pessoal só porque não curtem o trance como muitos de nós...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Sem dentes e tudo! :gap:

 

 

 

Pah, nas festas trance, ultimamente tem andado um pessoal muito esquezito, o que vejo em algumas fotos, e das ultimas que tenho ido, é o que tenho visto, povo que nao tem nada a ver, nao é povo do techno, nem toxicos (pelo menos nao parecia ... ou nao)

Link to comment
Share on other sites

anjuna e monny, já disse que só tou a dar a minha opinião como vocês tão a dar a vossa e não ganho nada em estar a defender a organização, amigos ou não.

 

Acredito bem que se houvesse 1 segurança por metro quadrado não tinha acontecido nada do que aconteceu mas como disse se as festas hoje em dia vão passar a precisar de tanta segurança o público vai mudar bastante. Depois do aconteceu e do que vi já não vou a qualquer festa, muito menos se for só como consumidor.

 

É lógico que há sempre culpa por parte da organização, eles é que estão a organizar a festa..mas acho que também temos que ter um pouco de bom senso, ver as coisas de todas as perspectivas e pormo-nos na pele de quem organiza. Claro que era bom se a festa tivesse acabado ali e tivessem devolvido o dinheiro a todos e já agora pago as deslocações de cada pessoa, aos dj's e ao pessoal que lá teve a trabalhar sem esquecer a indenização ao gajo que foi espancado e ao que levou a facada..acho que temos que ser um pouco realistas e ver que a organizadora não é nenhum banco. Se fossem ver um jogo de futebol e o jogo parasse a meio por causa de cenas de pancadaria também não vos devolviam o dinheiro e se calhar muitos de vocês até nem o pediam. Acho que parte mesmo do bom senso de cada um analizar a situação.

 

PS: não se esqueçam que muitos de vós criticaram outras organizações e agora estão com desculpas e palmadinhas nas costas...

Acho que isso não é novidade por aqui, as festas dos amigos são sempre as melhores, mesmo quando não o são...

Mas é engraçado ver como as opiniões mudam, não é?

Nesse aspecto tens razão, muita gente falou bem das festas anteriores da Union e agora quando as coisas não correm bem são os primeiros a deitar abaixo. Não estou a falar de vocês como é óbvio.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu desisto.............. :wacko:

Desistes de me tentar convencer do teu ponto de vista? :P

 

Também aceito o teu e compreendo mas a minha posição é outra. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o meu caso tem muito a haver c/ o k se tem passado c/ o movimento de techno em portugal. sempre fui dakeles k defendi o techno e cont. a gostar de ouvir o meu techno bem pesado mas no meu caso deixei de ir a festas pk n conseguia cont. a lidar c o k se passa nas FESTAS de techno . pra mim e pra muitos dos k verdadeiramente gostam de techno nos iamos pra la pra dançar ,curtir, fazer a festa apoiar os dj k gostamos mas a nova vaga de Techno levou pras pistas muitos k nem sabia kem tava a tocar , so la vao c/ um proposito fazer o seu ,seja a vender ou a roubar . festa pra eles n sabem qual o sentido , seja preto , branco ou cigano as festas techno cada vez mais sao as reunioes dos guetos e bairros . fico muitas vezes tristes c certos comentarios k leio tipo k curte techno é chunga e so la vao pra por pastilhas e enxer a cabeça , cenas tipo o techno n transmite nd e isso td deixa me fodido , pk tal cm eu k trabalho faço uma vida super normal existem muitos mais k abandonaram as festas. So pra kem gosta mesmo é k sente a tristeza c o k se passa. deixei de ir a festas por receio , apontares uma pistola a um amigo numa pista de dance onde deviamos tar td a fazer a festa n passa pela cabeça de ninguem , ver pessoas a serem assaltada e espancadas por dinheiro e tlm ISSO N È FESTA eu gosto da festa , da animaçao de isso td e parei de ir por medo acreditem . desde dai comecei a ir a festas de trance c os amigos a envolver me em td o k o trance transmite e tanto k cont . e pra k ja me conhece das festas sabe bem k o meu lema é festa é festa e so vou c isso na cabeça . por isso aviso n deixem chegar o trance once chegou o techno . e pra mais as festas de techno cada vez sao menos pk ja nenhum promotor de eventos tem coragem de os fazer por acaba sempre da mesma maneira , bando a assaltarem pessoas e bares , facadas e td mais.

Nos é k fazemos a festa e por isso devemos ser nos tb a zelar plo k é nosso e o k nos gostamos .

Link to comment
Share on other sites

também gosto muito de Slayer e já foi das minhas bandas favoritas como tal

middle_finger.jpg

Slayer, Pantera e afins. :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu desisto.............. :wacko:

Desistes de me tentar convencer do teu ponto de vista? :P

 

Também aceito o teu e compreendo mas a minha posição é outra. :)

sim isso mesmo...

 

mas vou tentar mais uma vez...

 

Acredito bem que se houvesse 1 segurança por metro quadrado não tinha acontecido nada do que aconteceu mas como disse se as festas hoje em dia vão passar a precisar de tanta segurança o público vai mudar bastante. Depois do aconteceu e do que vi já não vou a qualquer festa, muito menos se for só como consumidor.

 

a festa deste fim de semana tinha pa ai uns 30 seguranças... incomodava ao principio mas depois foi na boa... o ambiente foi espectacular... e quem não deve não teme...

 

É lógico que há sempre culpa por parte da organização, eles é que estão a organizar a festa..mas acho que também temos que ter um pouco de bom senso, ver as coisas de todas as perspectivas e pormo-nos na pele de quem organiza. Claro que era bom se a festa tivesse acabado ali e tivessem devolvido o dinheiro a todos e já agora pago as deslocações de cada pessoa, aos dj's e ao pessoal que lá teve a trabalhar sem esquecer a indenização ao gajo que foi espancado e ao que levou a facada..acho que temos que ser um pouco realistas e ver que a organizadora não é nenhum banco.

 

a organização tem que prever tudo... é aqui que eu quero chegar ! Profissionalismo meus amigos... deixem as festas deste tipo para profissionais...

se a organização é um banco ou não não interessa... eles têm que tar prevenidos para tudo... e tem que tar consciente que podem ter muito prejuizo com a organização de uma festa.. eu quando pago um bilhete é como se tivesse a assinar um contrato .. dou x para receber y .... não me dão o y devolvem o x

 

 

Se fossem ver um jogo de futebol e o jogo parasse a meio por causa de cenas de pancadaria também não vos devolviam o dinheiro e se calhar muitos de vocês até nem o pediam. Acho que parte mesmo do bom senso de cada um analizar a situação.

 

comparação escusada .. nem vou comentar... lolololo

Link to comment
Share on other sites

mesmo c/ seguranças pode chegar ao ponto de ate eles levarem porrada cm aconteceu na ultima technolandia . eram tantos mas n foi por isso k n houve merda . por isso é k agora trazem ca so um dj de cada vez e sao os seguranças das portas k fazem a casa tentando filtrar os indesejados.

Link to comment
Share on other sites

..pá nao gosto de tecno portanto nao vou a festas de tecno, haja trance ou nao. isto por dizer q quem nao gosta de trance evita de ir a festas de trance. simple. mas uma coisa me intriga q é a situação de haver varias festas por fim de semana, tipo 7, como ja aconteceu, onde esta o espirito de união, reencontro?! por um lado é bom por outro nao me parece ser <_< -_-

Link to comment
Share on other sites

eu sou da opinião ke a 3º guerra mundia bai dar inicio numa technolandia! -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu tenho mais a ideia k eles vao começar cada vez mais a cair no trance e se nos k andamos por ca e gostamos disto n tormar mos medidas iram por acabar c a boa onda tb do trance.

Link to comment
Share on other sites

eu sou da opinião ke a 3º guerra mundia bai dar inicio numa technolandia! -_-

Ou numa trancemania! :diabo: o que é uma trancemania?! :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tá bem, concordo que uma organização que produz eventos deste tipo deva ser mais profissional e prever algumas coisas mas nem sempre isso acontece. Há muitas organizadoras actualmente (sem querer apontar nenhuma) que têm tudo menos profissionalismo e continuam a fazer festas só porque há pessoas suficientemente burras para ir às festas deles ou então simplesmente não partilham da minha opinião. :)

Ninguém nasce "profissional" e isso é uma coisa que se vai ganhando com o tempo.

 

anjuna, acho que tás a ser radical demais. Dizes que deviam ter previsto muita coisa mas isso não aconteceu, são seres humanos. E se queres que te diga eu também acho que não ia prever uma situação como a que se passou, que só mesmo quem presenciou sabe, e mesmo que previsse acho que não ia saber o que fazer face a tal situação pois não é nada normal e apanha qualquer um de surpresa. Muito fizeram eles para tentar resolver o problema incluindo ligar para a policia dezenas de vezes. Mas perante facas e armas de fogo é normal uma pessoa ter receio.

 

De qualquer das maneiras já vinhas cá acima um fds destes fazer essa.. <_< :P :weed:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não disse que todas as orgs eram mas ma a maior parte sim. :diabo:

 

Para agora axo que sabem bem que as melhores orgs são a quest 4 goa e a omnium :et: estes para alem de fazerem pela pasta tb fazem por gosto e bem feito ok .. :boom2006:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boas gnommos

 

 

Ja que dizes que a quest 4 goa e a omium sao as melhores produtoras nacionais, acho que devias ir a montargil a camara e perguntar por que é que não deixam fazer mais festas em montargil, depois diz alguma coisa que secalhar mudas de opinião.

 

xau

Link to comment
Share on other sites

muitas opinioes

houve problema na festa, shit happens.

aprendam com os erros e façam alguma coisa para evitar este tipo de situações no futuro.

segurança boa onda nunca é demais, só me sinto melhor ao ver um armário a 3 metros de mim a controlar o pessoal prevericador.

 

quem n deve n teme.

 

quanto a esses ciganos fdp era fode-los com um sao pedro pelo cu acima. lol

 

.boom2004. :boom2006:

andonde está o do boom2002? <_<

plim!

Link to comment
Share on other sites

:><P: só axei mal a feta na ter seguranças como deve ser sei ke este espirito não é o do trance ke konhexo mas nos dias k korrem tem k haver seguranças numa festa infelizmente nada é como era dantes e já agora páscoa akela seta na igreja por amor de deus né inda por cima pintado a spray tiveram mal ppl :><P:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!