Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Março - Psylonautica, Myrah - Sick Addiction


psy-dende
 Share

Recommended Posts

Goax pessoal.

 

A festinha tava nice, bom ambiente, pena tar pouca gente, mas tb n se pode pedir tudo. local da festa era nice e que venham mais do mesmo genero, apesar do xom n ter sido do melhor pelo menos durante o tempo que tive lá "na minha opinião" n se teve nada mal, mas força para a proxima festinha. :et: :DB) :weed: :boom2006:

 

 

Psy-Dende (A.S.W - pt)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem o que posso dizer é que saí de lá com a felicidade estampada no rosto!

Pouca gente, poucos aditivos (enfim n se pode ter tudo) obrigado ao man de Salvaterra que me inspirou e me fez bater o pé até às 10 e tal da matina.

 

Curti o som, embora as condições não fossem as melhores.

Curti os resistentes que levavam com a chuvinha da humidade acumulada na lona da tenda, sempre que um maluco lhe dava um abanão eheheh

Curti o custo da entrada, assim é que é!

Curti os senhores do bar, muito simpáticos e sempre de sorriso!

Curti a cerveja, coisa que não bebo, mas não havia opção alccólica, parece que só por isto já me tornei um Homem a sério, dizia o meu amigo Holmes ;-)

Não curti muito o spot, mas....

 

Enfim eramos poucos mas bons, e como se diz, nós é que fazemos a festa... e feta é feta e eu gosto de fetas.... !!

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

A festinha foi muito fixe!Pekenina,para akela familiazinha mmo á maneira :wub:

Sickaddiction foi muito fixe! Mirah também...Atary e organox também!Mt bom! ;)

A tenda era um bokadinho grande demais para o pessoal q foi,mas teve-se em casa! Só tonteiras, grandes mokas...entre as kuais a minha hihi! :><P:

SENA: obrigado por tudo! foste mmo um krido em me tares a aturar ákelas horas!hihihi :oops::sorry:

Fartei-me de rir qd akabou o som e o pessoal da org começou a desmontar a tenda em cima de nós e só fikou o bar no meio do nada!hihi! Cerveja á borlix e bifanas pikantes komo tudo pa puxar pa beber .110. Mmo bom!

Xeguei a kasa eram 8 da noite, mas também axo q fui das ultimas a sair da festa! Psicopeixinha, minha maninha cogumela linda obrigado por tudo!és sempre uma fofaaa beijão pa ti *********

Ao pessoal da org q é um casal já nos seus 40's, muitos Parabéns, é sempre um prazer ir ás vossas festas e façam mais komo esta as festinhas mais pekenas é q andam a bombar kem dera a muitas das grandes organizaçoes terem um ambiente komo este nas suas festas :wub:

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Mto bacana a fxta.

Só o spot é q podia ser um bocadinho melhor (tipo Lagoa dos Gagos, msmo ali ao pé e onde já se fizeram algumas fxtas).

Do som o q mais curti foi msmo Sick Addiction. Já tinha visto o Manel e o Tiago juntos e só deu para confirmar q o projecto deles tá msmo à maneira. Maii nada.

O people da organização era à maneira e o preço de entrada justo. Curti o parque automóvel msmo ali ao lado. E filmes fatelas acho q tb ñ se passaram.

Bom msmo tb, foi reencontrar alguns amigos q já ñ via há já algum tempo e c eles fazer tb a fxta...

Já agora alguém me diz quem é q entrou a seguir a Sick Addiction? Entrou fixe de manhã.

Valeu a pena, é d repetir. Quem sabe na lagoa?!

Link to comment
Share on other sites

Andamos mesmo sempre desencontrados! <_<

 

C´est la vie! <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

.. gostei desta festa, muito simples, simples demais até nas indicaçoes para o sitio da festa, nao sei q voltas demos mas andamos para ai 1 hora a volta da festa sem encontar a entrada :huh: fomos mm guiados atraves do som!! no geral deu para descontair ;) place tb nao achei nada demais :><P:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, bom som, excelente ambiente. O sol de manhã rendeu a montes... :D

 

O sistema de som podia ser melhor, mas chegou para a encomenda. :dance:

 

SENA: obrigado por tudo!  foste mmo um krido em me tares a aturar ákelas horas!hihihi  :oops:  :sorry:

Sempre às ordens. :P

 

Tenho pena de ter que bazar tão cedo, mas quando um gajo está dependente de boleia é o que acontece... -_-

 

Próximo fim-de-semana, lá estaremos todos em Porto Alto. É já daqui a uns dias. :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

eheh :D poix éééé! espero q sim!ultimamente estas festas maiores teem deixado tanto a desejar....espero q esta me mude a opinião :rolleyes:

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!