Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Março Psylonautica


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Olá amigos :) Mais uma festa.... mais umas fotos. As minhas ja se encontram disponiveis em My Webpage

Saudações psicadélicas para toda a comunidade do Trance :):lol:

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos :P A festinha foi muito fixe!Pekenina,para akela familiazinha mmo á maneira :lol:

Sickaddiction foi muito fixe! Mirah também...Atary e organox também!Mt bom! :rolleyes:

A tenda era um bokadinho grande demais para o pessoal q foi,mas teve-se em casa! :wub: Só tonteiras, grandes mokas...entre as kuais a minha hihi! :nhak:

SENA: obrigado por tudo! :wub: foste mmo um krido em me tares a aturar ákelas horas!hihihi :oops:

Fartei-me de rir qd akabou o som e o pessoal da org começou a desmontar a tenda em cima de nós e só fikou o bar no meio do nada!hihi! Cerveja á borlix e bifanas pikantes komo tudo pa puxar pa beber:wacko: :D Mmo bom! ;)

Xeguei a kasa eram 8 da noite, mas também axo q fui das ultimas a sar da festa! Psicopeixinha, minha maninha cogumela linda obrigado por tudo!és sempre uma fofaaa :wub: beijão pa ti *********

Ao pessoal da org q é um casal já nos seus 40's, muitos Parabéns, é sempre um prazer ir ás vossas festas e façam mais komo esta B) as festinhas mais pekenas é q andam a bombar ;) kem dera a muitas das grandes organizaçoes terem um ambiente komo este nas suas festas .110.

 

 

:boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

poix é!mas essas fotos nao foi da festa dia 23! :o sao das de dia 25 hihihi! e eu ainda comentei!hihihi :D n liguem...resíduos da festa :stoned:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!