Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Março - Fracçoes De Luz - Lusadélica


WereBear
 Share

Recommended Posts

Boa decor, 'tava pouca gente e aquilo só começou a encher tarde. O ambiente tava bem à maneira, sem medos e caras feias.

 

Quanto ao som, só curti mesmo clockwise... desculpem restantes, mas ainda têm que comer muito nestum pra lá chegarem.

Meterem dark pra meia duzia de gatos pingados é esticarem-se demais. Ainda não aqueçeram a pista e já estão a mandar grandes andamentos. Grande falta de tacto.

 

Clockwise entrou a seguir, foi cá um alivio. Grande viagem, muito bonita, grande som, grande presença! Muito bom mesmo.

A seguir nem sei quem lá foi tocar, mas foi sair de uma viagem e cair aos trambulhões. Sair de um som como Clockwise e começar a levar com XUNG-ON, tikal carnival, exaile, tool, muita guitarrada e vozes... da-se! "I'm so sexy, and i'm psycho, and i wanna have sex with you"... guitarradas deum deum deum. Granda greg! Parecia bares de rock do Algarve. :><P:

Amigo, há mais trance do que os cds que vês nos top +.

 

Clockwise, voltem prós cdj's, estão perdoados!

Foi ir pró carro curtir um sonzinho dos toteis, e ver o nascer do sol ao som de GOA...

 

André Reinaldo, lá nos vemos numa proxima, onde os teus pais já te deixem beber alcool. Flor, ainda tenho o flyer. Lá nos vemos. ;)

Link to comment
Share on other sites

EHEH!! Os papas dizem que o alcool faz mal... Possas pa.... :ph34r:

Cheguei bastante cedo, estava a precisar de ouvir uns beatz!! O primeiro set nao curti muito, mas são gostos.

ClockWise.... :hammer: :dance: :wowow: :hammer: :dance: :wowow:

meus amigos, voçes estão lá!! Sem duvida um dos projectos mais hirados de sempre... KEEP ON GROOVING MATES!! A partir daki era para fazer km´s... Saldo positivo!!

Werebear, como sempre é um prazer estar na tua companhia, risada garantida!! Um abraço para o teu amigo, estava muito la!! :D

 

Werebear.. Link?! Surya Namaskar?! ehehhe CUSTA NADA!

Abraços

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

tenho pena de não ter conseguido ultrapassar a multidão que se acotevelava á porta

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

muito pouco pessoal......mas esteve-se muito bem....... kuantos aos djs nao tenho assim uma critica komo voçes....força Phase e Fun Gas...

 

e parabens a Lusadélica pela produçao e decor.....e pelo nome ;)

 

 

keep going

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha 1ª vez....

Ainda não conhecia o Club Lua, valeu por isso.

Curti o espaço, muito melhor do aquilo que estava a prever.

Não curti o som, pelo menos o que estava a passar quando cheguei, se me lembro deviam ser 4 e tal da matina.

Muito muito pouco pessoal.... quase vazio :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe.....

Parabens!!!

Namasté

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe.....

Parabens!!!

Namasté

:wowow:

 

não foste???

 

tavas doente... tu és a fan nº 1

 

;) :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu nao fui e tenho muita pena pq sou fã de Clockwise, para alem de serem lindos e terem uma presença muito interessante, têm um som muito mas muito a frente..... Não vou fazer comparações pq cada um tem a sua evolução, mas eles realmente no espaço de um ano evoluiram bastante e é de se Louvar!!! Para mim são os MAIORES hehehe.....

Parabens!!!

Namasté

:wowow:

 

não foste???

 

tavas doente... tu és a fan nº 1

 

;) :kisssss:

Fui trabalhar para o Porto carago hiihihi, não estava ca... senão tinha ido CLARO!!!

So não vou quando não posso....

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

quem não foi não sabe o k perdeu!!!!!!!!

 

 

ah pois é!!!

 

 

clock wise: Parabens! sim senhor! acho q já vos tinha ouvido,e como tal; valeu a pena ver o vosso trabalho! continuem!

 

os outros não comento(guitarradas,pois,.......blablabla)

 

 

e depois do lua....................

 

 

ver o nascer do dia a ouvir Goa ,num belo chill out!

 

..........não é para quem sabe,é para quem quer!

 

Fikem bem. :ph34r:

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!