Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Março - Festa Great Valley


Storm
 Share

Recommended Posts

Como foi do conhecimento elastiko,a festa teve que ser cancelada devido as condições climatéricas nãoo serem as mais favoráveis para a realização desta festa.

 

 

Obrigado,amigo por todo o apoio dado à equipa New Life Form,desde a nossa chegada,sofremos bastante com toda esta situação,pois nunca me tinha acontecido nada assim como é do conhecimento do pessoal,caiu a tenda em cima de nós,equipa New Life Form.

 

Assim, como toda a equipa New Life Form que foram incansáveis na construção de uma Decoraçao especial,obrigado Valter,Alvinha e Peguinho.

 

Agora resta-me agradecer ao meu anjo da guarda o facto de não termos ficado feridos e que não tenha acontecido o que aconteceu no decorrer da festa.

 

Somente agradecimentos,a toda a organização Great Valley , e em especial ao seu promotor, apoiando toda a New LiFe Form sempre desde a nossa chegada até a nossa partida,assumiu o pagamento de todos os danos causados por este acidente,um obrigado para ti amigo,Jorge.

 

Que tudo de bom,para o futuro e coragem Great Valley,pois nós estamos convosco. ;)

 

 

Obrigado,a todos

 

Storm

(New Life Form/X_Trip.org)

Link to comment
Share on other sites

Eis aqui está um bom exemplo de profissionalismo e solidariedade. .110.

Um grd abraço a toda a NLF crew ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter ido a esta festa, nao fui pelas razoes que todos sabemos, e nisto quero enviar um pouco de animo, se é que isso é possivel, para todos em especial ao jorge, que eu nao tenho a certeza de quem seja, e ao valter. um bem haja, e ainda bem que ninguem se aleijou :)

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos espero k estejam todos bem...

 

pois bem ñ posso deixar de vir aki dar uma palavra de força à Great Valley pois amigos o k akonteceu foi trágico e eu presenciei alias fui vitima do k aconteceu...

 

Pois bem a eqipa da New Life Form (na kual eu também me incluo) xegou na sexta às 11 da manha e kundo lá xegou algum trabalho já se via, e também as tendas já estavam montadas...

... a ekipa NLF depois de algumas saudações preparou-se e agarrou-se ao trabalho na decoração da main floor onde só veio parar um pouko eram 23h para ir a alcanena jantar...

 

de volta ao local da festa foi hora de reflexão e também de alguma descontração por parte de todos os presentes para depois logo de seguida recomeçarmos de novo o k tinhamos parado por breves instantes, nesse tempo as condições climatéricas já davam de si, mas...

 

... mas amigos o pior tava para acontecer e nenhum de nós o poderiamos prever, pois amigos em 10 anos da minha convivencia com as festas nunca tinha visto nada assim...

... eram 6.30h da manhã kuando um dos rapazes da NLF o alvinhas me perguntou "olha lá sabes k horas são?" e nesse momento visto k a main floor estava a dar por terminada na arte decorativa paramos para bafar uma e descansar um pouko para irmos ao encontro do chill, eu cansado komo estava fiz uma cama com novelos de lã e deitei-me debaixo da tenda a descansar um pouko e o storm, alvinhas e péguinho foram para dentro do carro do storm k também estava debaixo da tenda...

...perto das 7.30 já eu passava pelas brazas veio o storm xamar-me para a nova etapa, eu levantei-me e amigos seguem-se os segundos mais aterrorizantes da minha vida, pois amigos em kestão de segundos tudo desabou em cima de nós e por minutos passamos momentos de panico de baixo da tenda sem saber o k tinha acontecido e sem saber kem teria fikado mal...

...graças a deus ñ houve danos pessoais a registar sómente prejuizos materiais incluindo o carro do storm k levou kom um poste de suporte da tenda em cima...

 

amigos esta foi uma experiencia muito desagradável k nós vivemos e acreditem amigos uma coisa eu tenho a certeza a Great Valley teve um azar tremendo no k aconteceu mas de certeza irá vir ainda com mais força e determinação para poder concluir o k komeçou no agenciamento desta festa..

 

 

Great Valley vcs sabeis k nós estamos convosco e para a próxima lá estaremos com mais garra

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:stoned: Amigos!Se assim vus posso chamar:)Mas aqui fica a minha nota!

Tou convosco!N vamos cair por uma situaçao destas!A festa da iris vision que eu tive a ajudar apesar de n pertencer a organizaçao foi feita com o maximo empenho pelas pessoas envolvidas e ver as condiçoes atmosféricas e u que se gerou a seguir foi do pior tb!Vamos unir-nos na paz e na entreajuda!Vejo que o espirito ta a querer voltar....digamos que em parte o pais tb ta em crise e isso reflete-se nas nossas vidas...é uma batalha mas sairemos vencedores!Pelo menos da minha parte(workstation.rec) podem contar connosco.... projecto musical audio unit e a malta da workstation!Uma maozinha nunca é demais:)|Gostei do que li....

Continuem!

P.L.U.R!

:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:stoned: Amigos!Se assim vus posso chamar:)Mas aqui fica a minha nota!

Tou convosco!N vamos cair por uma situaçao destas!A festa da iris vision que eu tive a ajudar apesar de n pertencer a organizaçao foi feita com o maximo empenho pelas pessoas envolvidas e ver as condiçoes atmosféricas e u que se gerou a seguir foi do pior tb!Vamos unir-nos na paz e na entreajuda!Vejo que o espirito ta a querer voltar....digamos que em parte o pais tb ta em crise e isso reflete-se nas nossas vidas...é uma batalha mas sairemos vencedores!Pelo menos da minha parte(workstation.rec) podem contar connosco.... projecto musical audio unit e a malta da workstation!Uma maozinha nunca é demais:)|Gostei do que li....

Continuem!

P.L.U.R!

:D

P.S : Epah isto de tar em casa do psycho e no que da...é que produzimos os dois..e n vi o login...memo portatil produçao net...deu nisto...lol..desculpem..abraço

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

subscrevo os comentários dos meus amigos! MUITA FORÇA PRA VOCES, em especial para o "jorge", com certeza és muito boa pessoa... akele abraço

 

niko aka TanTric (Iris Vision)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yah! os problemas climatéricos ninguém controla!!!

felizmente, podia ter sido mto pior! é pena...........

mas acredito k a próxima venham xeios de força........

azares, akontecem.........

 

força pa todos!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje tenho um bocado de pena que isto tenha acontecido!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Dia 22 Abril New Life Form fará a deco para a festa de Melicia e Storm vai tb tocar! N vos eskecemos amigos!!

Ppl, vejam o trabalho desta equipa!

Mt nice :)

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje tenho um bocado de pena que isto tenha acontecido!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

tb eu,fazia aninhos... kdo fui ia tirar a rota vi akilo...

foi um balde de água fria...

mas olha, imprevistos akontecem....... dia 1 de abril tou lá em grande pá festarola!!! siga siga.... vibe tribe!

vai ser uma alegria! :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!