Jump to content
×
×
  • Create New...

Fernanda Porto


tribolik
 Share

Recommended Posts

eu estou mais habituado ao ferrari box mas enfim :rolleyes::gap:

 

o espaço não é dos piores prefiro por exemplo o toyota box ao lua mas também não é o Lux

La tas tu com a mania das grandezas fôfa :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

o espaço não é dos piores prefiro por exemplo o toyota box ao lua mas também não é o Lux

O espaço é mm dos piores........bem pior q o Lua..... Espero q n faça diferença à malta e apareçam em força mas o spot é mt mau!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pelo menos aqui ninguem morre por falta de ar condicionado a partir das 4.

o PA também será melhor do que o do Lua pois será a promotora a por o seu PA a funcionar.

 

o que é que o Lua tem de melhor que o toyota box?

 

são os dois espaços muito equivalentes embora sejam muito diferentes entre si, na minha modesta opinião

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

pelo menos aqui ninguem morre por falta de ar condicionado a partir das 4.

o PA também será melhor do que o do Lua pois será a promotora a por o seu PA a funcionar.

 

o que é que o Lua tem de melhor que o toyota box?

 

são os dois espaços muito equivalentes embora sejam muito diferentes entre si, na minha modesta opinião

Quándú está o céu eslimpo o esLUA brilha nus escúrú :P

Góstú de sair com a minha Dáma quando está esLUA Cheia :lol:

Link to comment
Share on other sites

Realmente o prob do ar condicionado é a parte pior do Lua e n se entende pq cont a acontecer.

 

O Toyota como o próprio nome indica é um deboche de publicidade como nunca vi igual : o pessoal paga p ser inundado d publicidade duma maneira sufocante, acho q n se adequa nada a estados alterados/drogados em q a malta mtas vezes se encontra lá dentro. Acho q é caro e acho q a entrada pelo lado frente do palco n ajuda nada às necessidades duma pista.

Link to comment
Share on other sites

infelizmente são os espaços ao nosso dispor neste momento para a realização de eventos do genero em Lisboa.

 

em relação à questão dos estados alterados eu penso ser uma falsa questão pois as festas não devem ser feitas para estados alterados ou para pessoas que não se drogem... elas devem só por si proporcionar os tais estados alterados e se as pessoas escolhem se drogar isso só a elas diz respeito e não deve haver distinção entre os varios tipos de publico... como tal se a publicidade é feia ela é feia para todos e não só para quem se droga -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

obviamente q n é só p quem se droga.........acho q é uma realidade a ter em conta, e n devemos deixar os lirismos das produções d festas tomarem conta das nossas cabeças, n é bom p ninguém aquele universo publicitário mas podemos assumir q por vezes certas cabeças possam estar mais permeáveis a mensagens mais ou menos subliminares....... Eu agora ando de Toyota Corola, só vejo a SIC, bebo Frize e começo a desconfiar se n terá sido d ir a umas quantas festas na Toyota hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... lol

 

tens toda a razão : tá lixado arranjar sítios como deve ser p fazer festas em Lx sem serem absurdamente caros, por acaso temos q nos orientar c estes...though shit ......Eu imbirro sériamente c este.....

Link to comment
Share on other sites

Eu agora ando de Toyota Corola, só vejo a SIC, bebo Frize e começo a desconfiar se n terá sido d ir a umas quantas festas na Toyota hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... lol

megalolada :gap::gap::gap:;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!