Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Janeiro - Groove Connected Friends


skkuff
 Share

Recommended Posts

:huh: atao maltinha ninguem faz coment deste excelente evento!?!?

atao pa começar, o sor tribolik raspou-se de fininho por sentir q o pessoal nao tava com lengalegas e espectante em ver o prometido streap ^_^ ms fora o aparte brindou nos c um excelente set :splat::dance: .110. gostei bastante tb de phunktastik e aquele saxo a acompanhar teve alturas muito boas :wowow:

, é pá o barzinho muito nice, a praia logo ao lado transmitia uma harmonia muito grande, a companhia tb teve no seu melhor, anjuna foi um prazer estar ao teu lado :dance: uma besoca á dyna q miuda extonteante heheheh e o resto do pessoalzinho q n decorei (sou mm assim!) os nomes mas impecáveis, aquele solzinho a espelhar se na praia deu mm para arregaçar as mangas ^_^ bom convivio..! ahhh e parabens + uma vez aos aniversariantes :) um abraço a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

esteve-se msm muito bem ,bom convivio ,boa companhia ,caras bonitas ,bom som ,e variado que foi desde o reggae passando pelo electro e acbando no trance loll ,teve -se muito bem .....muito obrigado ao pessoal por me terem propocionado um aniversario assim tao em grande ;).haa e realmente estou de acordo com skuff o nosso amigo gramaço a acompanhar no sxofone no live do phunktastik, tb esteve muito bem alta sintonia ;)..

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda me perdi por lá... e sinceramente fiquei surpreendida pelo lado positivo!

(aquilo ñ é dos meus sons favoritos), mas confesso k até curti o pouco tempo k estive por lá... :angry: pois, por mim tinha fikado um cadito mais, mas ñ dependia só de mim!

 

Deu p dar um pésinho de dança e fikar c uma ideia de como é uma festa de progressive... é um bocadinho diferente das festas k estou habituada, mas o bom ambiente estava lá! :) c o meu amor e o meu vinhinho tinto a acompanhar melhor ainda. :lol:

 

Tribolik ñ cheguei a conheçer-t, nem a ofereçer-te do meu vinho... pois, pq os torresmos já ñ existiam :lol:

Não faço ideia se ouvi o teu set, sñ, mas fiquei c a sensação q eras tu por volta das 3/4 k tavas a passar som!? Eras tu?

 

De elástikos ñ consegui ver ninguém conheçido :(

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

..esse marcambuzio arranjou uma desculpa e raspou se antes q se faça noite! acho q emigrou "ah e tal" heheheheh

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

Analian

anjuna

2CB

Skkuff

Tiago

 

esta é a razão porque não houve strip, era necessário a presença de 11 elastikos

 

Analian começei a tocar por volta das 4 da manhã e cheio de sede <_< (bem que tinha bebido desse vinho -_- )

 

pirei-me porque me pareceu ver um carro cheio de elastikos a chegar :gap: :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Torresmos numa festa trance!!!

 

Disso vocês não apanham nos videos de trance lá fora, uns bacanos a darem-lhes nos torremos! Só cá meus amigos!

 

Garrafinha de tintol, sandocha de torremos e toma lá bolachas!

 

Biba os portugas! :gap:

Gandes malukes!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!