Estrelinha Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 E so para dizer ke gostei mesmo muito desta festa...resta saber as vossas opnioes MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Flor conta lá como foi. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Flor conta lá como foi. :diabo: Foi espectacular. O Astrix teve muito bem ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Flor conta lá como foi. :diabo: Foi espectacular. O Astrix teve muito bem ... LOOOOL Flor.. fost a tantas festas k até ja tas a fazr konfusao.. astrix n foi nesta... hahaha * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 17, 2006 Author Share Posted January 17, 2006 Flor conta lá como foi. :diabo: Foi espectacular. O Astrix teve muito bem ... se Astrix teve bem ou nao sinceramente acho ke nao interessa muito praki...mas ja ke insistes tudo bem kem sou eu para te julgar ...so acho ke e um pouco gozar com as pessoas ke tocaram e fizeram esta festa... talvez a tua intenção nao fosse má mas acho ke esse comentario foi uma beca desnecessario neste topico mas caguei...!!!!!!! da minha parte curti mesmo bue ...o live correu bem o povo tava mesmo ao rubro e cheio de boa onda sem caras feias ...excelente...PARABENS ASTROLOGIC!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 SICK ADDICTION Parabens aos dois pelo excelente trabalho que apresentaram...continuem. Que tenha sido o primeiro de muitos lives por este mundo fora... .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Flor conta lá como foi. :diabo: Foi espectacular. O Astrix teve muito bem ... se Astrix teve bem ou nao sinceramente acho ke nao interessa muito praki...mas ja ke insistes tudo bem kem sou eu para te julgar ...so acho ke e um pouco gozar com as pessoas ke tocaram e fizeram esta festa... talvez a tua intenção nao fosse má mas acho ke esse comentario foi uma beca desnecessario neste topico mas caguei...!!!!!!! da minha parte curti mesmo bue ...o live correu bem o povo tava mesmo ao rubro e cheio de boa onda sem caras feias ...excelente...PARABENS ASTROLOGIC!!!! Ela é nova aki, ainda não compreendeu o espirito Elastiko. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Ela é nova aki, ainda não compreendeu o espirito Elastiko. :diabo: Foi exactamente o meu pensamento... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 estou a ver ... estou a ver ... mas a festa da astrologic 5 estrelas pena nao haver 6 . ao mais alto nivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis carlos (dj fritz) Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 sick addiction auuu....auuuu......auuuu ainda bem que estava careta porque senao nao sei como ya ser curti bueeeeee fizeram me dançar foi lindo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pit0n Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 foi porreira hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now