Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance


psycokiller
 Share

Recommended Posts

A música é a origem, a vida pulsante, a chama de nossa alma. O som e os psicodélicos são uma poderosa combinação, e quando a dança, o movimento e a vibração são introduzidos, nós instantaneamente passamos a nos comunicar de maneiras novas e desafiadoras com nós mesmos, e também com uma infinidade de outras energias, entidades, idéias e emoções.Quando fecho meus olhos o trance invade-me,. Cada barulhinho muda a cor que vem em minha direção, existem raios e explosões, linhas, aspirais. Cores sempre intensas e muito brilhantes. Quando danço harmonizo com elas e conforme o ritmo da música desvio ou interajo com elas. È muito bom!!!

 

 

 

ACHO Q É ESSE O ESPIRITO DO TRANCE, SER DOMINADO PELA MUSICA E INTERAGIR COM A

ENERGIA QUE NOS TRANSMITE :P

Link to comment
Share on other sites

gira lá essa...marijuana-joint.gif :weed:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:lol: só o teu avatar é q fuma :lol: sory

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ahahah contra uma diçao. n perdoas...

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

bOm texto mano ;)

 

o tRance é mm magNificO!! :wub:

 

tem um podeR em nós genial :D

mana :)

poix sou uma rapariga..

 

o trance é magico

Link to comment
Share on other sites

...A música é a origem, a vida pulsante, a chama de nossa alma. O som e os psicodélicos são uma poderosa combinação, e quando a dança, o movimento e a vibração são introduzidos, nós instantaneamente passamos a nos comunicar de maneiras novas e desafiadoras com nós mesmos, e também com uma infinidade de outras energias, entidades, idéias e emoções. Superficialmente, o trance pode parecer uma atividade um tanto quanto pessoal e íntima, mas através dele ocorrem muitos níveis de comunicação entre diversas entidades, humanas ou não.

...A essência do experimento envolve a linguagem secreta do som, dos psicodélicos e do movimento, e a percepção tácita de que o ritual da dança é o condutor inter-estelar para tais acontecimentos. Nós criamos assim uma Zona Temporária Autônoma para que nossas mentes investiguem os mistérios do universo, e como nossos distantes ancestrais, novamente invocamos os espíritos das árvores e do céu, da terra e do cosmos, para se unir a nós - como se fossemos um só. Os antigos tambores da terra dançam com os metálicos ritmos intergalácticos em uma alegre simbiose enquanto os círculos sonoros se expandem e surpreendem nossa imaginação com uma vibração consciente.

...Nesse desafiante mundo do acaso, pessoas de lugares distantes se encontram compartilhando essas intensas surpresas, e aprendendo o poder do espaço místico da dança. Há uma consciência pulsante compartilhando compreensões arcaicas, revivendo tradições perdidas, particularmente tradições não-escritas, todas elas investidas de novas tecnologias. Nós estamos voltando a nos relacionar fora da linguagem escrita, enfraquecendo nossa dependência absoluta de encontrar significados apenas no mundo das palavras. Os emergentes feiticeiros da imaginação entendem o campo da conexão r-evolucionária, e sabem que essas experiências não são propriedades ou produções de uma só pessoa ou corporação, mas antes, são a manifestação de uma comunidade. O conhecimento está além do consumismo, do materialismo, do descontentamento, da alienação e da auto-destruição associados ao estilo de vida industrial. Nós estamos movendo uma energia juntos, como um só, ao invés de opor nossas forças. Cada um de nós é uma onda, expandindo-se continuamente, e aprendendo juntos como recriar maravilhosos mitos.

 

...Nossas acomodadas culturas industriais praticamente negaram o relacionamento direto com a terra, seus ciclos e estações, vendo cada vez menos razão nisso. Nossas experiências com o som, os psicodélicos e o ritual da dança inspiram a comunicação através do fluxo e refluxo dos ritmos da terra, e deixam que estes penetrem nossas emoções coletivas. Isso é um simples exercício diante do imenso "poder" da mente de um grupo.

...Os aspectos resultantes dessa forma de comunicação podem mudar nossa vida. O ritmo sincero do ritual de dança trance é um dos mais libertadores métodos de comunicação e auto-conhecimento que muitos ocidentais já descobriram. Interações surpreendentes acontecem através do movimento e da intensa luz do xamanismo psicodélico, que podem nos jogar nos misteriosos reinos dos espíritos animais ou da possessão alienígena.

...Os sons e os preciosos ritmos produzidos pelos artistas trance e techno parecem cada vez mais intensos em sua habilidade de comunicar os mais extraordinários pensamentos, sentimentos e conhecimentos primais profundamente ressonantes. É a re-descoberta "linguagem" da transcendência que nos transporta para muitos lugares dentro e fora de nosso ser, alguns agradáveis, alguns assustadores, mas todos sempre enriquecedores.

Em florestas e matas essa transcendência mágica é muito potente, quando as energias transformam-se e movem-se rapidamente em volta das pessoas e do etéreo. Nós podemos nos tornar pequenos "animais" investigando os aspectos primais, orgásticos e instintivos de nossa natureza. Podemos encontrar-nos em vortexes espiralados e ver as pessoas movendo-se com as outras como se todas fossem uma só - completamente extasiadas e compartilhando um amor desconhecido. Na música, oscilações entre "claro" e "escuro" mostram que os feiticeiros sônicos estão em sintonia com a universal jornada da vida - o ciclo de nascimento e morte. Esse é o rito de passagem que a cultura ocidental há muito esqueceu. Essa é a completa manifestação do ciclo de vida e morte e renascimento, e nós estamos criando e compartilhando isso juntos. Aprendendo as alegrias da divina contemplação, e compartilhando o tesão da consciência com os outros. Esse é um poderoso caminho para investigar o coração da escuridão, e nós devemos deixar ela florescer apaixonadamente! São os tabus e segredos que incentivam as "doenças" e o desequilíbrio.

Nessa exploração de espaços misteriosos, com pontos de partida e retorno, os sons podem ser tanto pontos de apoio como de desestruturação. Depois dessas experiências, alguns podem sentir-se incrivelmente "envelhecidos", não necessariamente em termos de perda da vitalidade física, mas o processo de "exumação" da realidade pode nos expor aos conhecimentos e as vulnerabilidades de todas as antigas anciãs que já existiram. Para as comunidades ocidentais, investigar as dimensões da mente humana pode ser considerado ilegal, se não uma heresia. Entretanto, esse transcendentalismo rítmico pode ser considerado como uma espécie de bungey jump da mente.

...Explorar todos os caminhos através dos quais nossa mente pode interagir com a realidade básica é liberador e auto-expansivo. As transmissões sobrenaturais podem ser ativadas através de psicodélicos e da escuridão, intensidade e movimento, o que é freqüentemente proporcionado em alguns festivais. O techno não é uma cultura homogênea. Procure as festas apoiadas e povoadas por seus amigos freaks, e quando encontrá-las, procure as festas onde a maioria das pessoas esteja utilizando psicodélicos (não incluindo ecstasy) com a intenção de explorar esse método muito iluminador da magia extática. Essa troca de energia pode ser muito potente ao se projetar a manifestação da mente coletiva, e quanto mais preparadas as pessoas estiverem para vibrar, mais loucas e diversas serão as energias resultantes.

...Os ativistas anarco-techno entendem o poder de conhecimento do trance, e podem usar muitas técnicas para direcionar a energia da dança em certa direção. O som, como foi discutido acima, é o elemento mais óbvio para iniciar a jornada de conhecimento interno, mas os artistas também têm enterrado cristais embaixo das áreas de dança, usado arte visual extática, bem como visuais digitais (gerados por computadores) e em particular, há muitas investigações sobre a simbologia e iconografia das antigas tradições mágicas e espirituais. Muito recentemente, me encontrei dançando numa pista negra coberta por uma estrela de 22 pontas - talvez o artista seja um cabalista - e eu logo me encontrei girando em uma comunhão orgiástica com outros trancers. Esses festivais também podem proporcionar um espaço para a exploração de designs geométricos e de como eles podem afetar a consciência humana e o meio ambiente. Freqüentemente oferecem também áreas de cura, incluindo yoga, massagens, mind machines, aromaterapia, etc. Rituais de meditação, sessões de tambores e cânticos frequentemente abrem e encerram os festivais. Vamos celebrar essa recém-encontrada consciência, e continuar criando amorosamente esses playgrounds psicodélicos - o circo alienígena chegou à cidade - onde os exploradores lúdicos completamente possuídos pelo som, agitando e contorcendo-se selvagemente em uníssono subitamente encontram suas mentes no mesmo redemoinho sônico. Todos nós estamos vendo ou entendendo a experiência em muitas e variadas formas mas há muitos momentos em que as poderosas energias - forças vitais e espirituais e compreensões - são criadas e trocadas com os que estão em volta. Uma vibração de abertura e fraternidade é o mínimo que esses festivais podem alcançar - essa é a linha de fundo. Quando unem suas mentes nessa simbiose vibratória, os psiconautas podem ter uma poderosa experiência explorando esses estados indescritíveis do ser.

 

Texto extraído do site Erowid

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

bOm texto mano  ;)

 

o tRance é mm magNificO!!  :wub:

 

tem um podeR em nós genial  :D

mana :)

poix sou uma rapariga..

 

o trance é magico

:sorry:

 

aquele texto é da tua autoria ou roubaste-o da net? :)

mto fixE :D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

já vi k o roubaste da net.... <_<

lol

 

mas tá mto fixe :)

xim tirei na net e rosolvi meter no forum :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!