Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Dez. Underground- Free Party


Náná
 Share

Recommended Posts

BANHADA 2005!

 

Não existe outro nome p defenir esta m**da de noite!!!

 

Free-party- o k é k isto significa p voçês???

 

1º chego á porta e pedem-me 2€ de entrada, supostamente era free, mas pronto já k estava lá paguei os 2€ (sem direito a qualquer bebida), inda por cima me pedem 1.70 por 2 imperiais (tb só as levei qd me fizeram a 1€ as 2), imperial essa k mais parecia mijo (HR)!

 

2º as bandas deixaram-me completamente surda! (ñ percebiam nada daquilo), ainda fui aguentando pensando k a seguir iria curtir um sonzinho c o dj The Sá, tá bem, tá!!!

 

Oh amigo The Sá k merda de som tavas tu a passar, aquilo nem era progressive, nem house , nem techno, nem nada :><P: ... aquilo mais parecia o cd de morangos c açucar sempre a rodar!! Tens uma ideia do k é progressive e psy trance??? Não me parece...

 

Isto p ñ falar da decoração k andava por lá, aquilo nem grafittis eram, eram uns bonecos c umas letras pelo meio :><P: :><P: :><P:

 

Tb ñ me apanham mais nesses vossos convivios, para isso tinha ido á discoteca Kiay, k saíria de lá mt mais bem servida... é k pa além de mentirosos e ladrões, são burros k nem uma porta!!! :diabo: :angry: :diabo: a mim ñ me enganam mais!!! :><P:

 

O k me valeu foi dia anterior p compensar!!! :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ya...foi uma puta duma desilusão...disseram-me k era free... bem m fodi k tive k pagar à entrada...ainda por cima tive a ouvir os "Breaks" d passagem de musicas e ... eu è k fiko mal visto por causa da festa k fui eu k postei esta festa..........as 3 da matina jah tavam lá 5 pessoas...

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry: fds epah eu km n curto mto as bandas xeguei por volta das 3 quando entrei e reparei k akilo tv vasio foi o fim passar uma musica trance e lg a seguir passar house e uma beka fdd :><P: :diabo: disseram k a decoraçao tv fx mas a unika coisa k vi foi uns riskos mal feitos.pa eskecer msm*** tenho pena d ti e do teu ppl Análien quando houver uma festa k eu tenha a certeza k vai ser fx eu aviso :dance:
Link to comment
Share on other sites

k a decoração tava fixe?!... ou deviam ser bisgarolhos ou então ñ sei!!!

 

DAAAASSSSEEEEEE!!!! Quem organizou aquilo nem nunca deve ter ido a uma festa, garantidamente... e ñ digo mai nada p ñ me passar!!! :angry::angry::angry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

k a decoração tava fixe?!... ou deviam ser bisgarolhos ou então ñ sei!!!

 

DAAAASSSSEEEEEE!!!! Quem organizou aquilo nem nunca deve ter ido a uma festa, garantidamente... e ñ digo mai nada p ñ me passar!!! :angry::angry::angry:

Oh Bacana n stresses...eu ainda fikei mais fodido pk andem postar nos foruns e a espalhar os flyers e tinha direito a entrada d borla e direito a 2 bebidas e nem isso tive..................mas o gajo passou lá trance kdo tavam lá 5 pessoas todas mamadas a pedir trance.... mas pronto....................

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a free do Barreiro que não era no Barreiro???

 

Se foi acredita que foi mais um abuso com os artistas novamente e mais não digo :><P:

 

Meninos que em vez de tirarem a fraldinha metem-se a organizar barracadas... enfim...

Link to comment
Share on other sites

Meninos que em vez de tirarem a fraldinha metem-se a organizar barracadas... enfim...

Não dúvides.. parecia eu k estava num infantário!!! :lol:

 

Para isso ñ tinha saído do bulx... já me chega aturar putos a semana inteira e olha k eles já conhecem melhor o trance (apenas de 2 e 4 anos), do k esses meninos k organizaram a banhada!!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

Meninos que em vez de tirarem a fraldinha metem-se a organizar barracadas... enfim...

Não dúvides.. parecia eu k estava num infantário!!! :lol:

 

Para isso ñ tinha saído do bulx... já me chega aturar putos a semana inteira e olha k eles já conhecem melhor o trance (apenas de 2 e 4 anos), do k esses meninos k organizaram a banhada!!! ;)

analia eu pensava que esta festa era uma k levamos uma banhada.... Sorry a todos :oops:

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a free do Barreiro que não era no Barreiro???

n foi esta...

nop!!!

 

Não foi esta!! eheheheheheh

 

 

BORAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol:

 

Paz e bjokas e abraçosss pa Katximbada toda!!!!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Meninos que em vez de tirarem a fraldinha metem-se a organizar barracadas... enfim...

Não dúvides.. parecia eu k estava num infantário!!! :lol:

 

Para isso ñ tinha saído do bulx... já me chega aturar putos a semana inteira e olha k eles já conhecem melhor o trance (apenas de 2 e 4 anos), do k esses meninos k organizaram a banhada!!! ;)

analia eu pensava que esta festa era uma k levamos uma banhada.... Sorry a todos :oops:

Não peças desculpa! Pelo vistos a banhada de k estás a falar é mt parecida c aquela k apanhei este fim de semana... é só incompetentes!! :diabo:

 

Como diz o Atman, as festas da banhada estão na moda!!!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    496
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!