Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Dez -Groovexpress & Plusquam Records


Tiago Mendes
 Share

Recommended Posts

Antes de mais,os pontos negativos,porque tambem os houve:

 

não gostei do espaço.foi a 1ª vez que entrei na 'Toyota Box' e sinceramente não me agrada estar numa festa e estar a levar com publicidade vária para onde quer quer olhe <_< vá-se lá perceber porquê,prefiro ver uma decoração agradável ou umas projecções...

 

-ah,tambem não gostei do artista do bar que tentou mitrar o troco dumas bebidas...enfim..

 

não esteve muita gente nesta festa mas a partir das 4.00 casa estava aceitável,ambiente agradável.

o melhor de tudo,além da companhia dos meus anfitriões (Anjuna & Huanita [[[]]] & ***) para a noite,foi mesmo a música!

Buzzmonx de grande nível,várias faixas de 'Toms 'n Jerry' (um dos meus discos preferidos do ano passado),assim como outras que não conhecia.Foi impossível parar de dançar... e sorrir.

O dj set que se seguiu foi igualmente bom! B)

 

mais uma horita de música não tinha sido mal jogado mas paciência.

 

fico então com a ideia que noutro espaço e com mais algum povo esta teria sido uma noite 'daquelas'

mesmo assim valeu a visita relampago a Lx,sem dúvida!

 

abraço

 

tribolik & kaya:para variar perdi o set mas deu para um reencontro breve.e a minha opinião emrelação ao senhor já está formada há algum tempo...sim? ;)

2CB & amigo,foi um prazer!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

foi agradável, disso não há dúvida! Boa companhia, bom som..... :P

 

Agora! :wacko: o espaço!!!!!!! :wacko: bela merda, é o ké! Tal cm diz o Freek, pubicidade k n acaba mais, sítio mt feio, caro cm o caraças, com som de merda! :><P: N volto lá, a menos k grande festão se anuncie!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

realmente a experiência q tive lá c Son Kite só valeu pl artistas e pl o ambiente pq o espaço é medonho e caro...............nunca mais lá farei nada........é um abuso p as nossas mentes absorventes. Entre o LUA e o TOYOTA venha o :diabo: e escolha.

 

Tenho mta pena d n ter ido ver os Buzzmonx

Link to comment
Share on other sites

Tenho de confessar q estou totalmente de acordo ,o espaço nao oferece as melhores condiçoes para o efeito,e a acustica tb nao e mais favoravel..

mas infelizmente os espaços em lisboa nao sao de muita oferta e as promotoras correm atras dos espaços que permitem a realizaçao destes eventos......para alem disso o publico de progressive cada vez mais esta comodista e so se desloca para zonas de lisboa e linha o que torna ainda mais complicado a realizaçao destes eventos ..mas a procura continua e ha de se arranjar mais espaços bacanos ;)

Link to comment
Share on other sites

tribolik & kaya:para variar perdi o set mas deu para um reencontro breve.e a minha opinião em relação ao senhor já está formada há algum tempo...sim? ;)

pois :mellow: estava com medo disso :sad:

 

kiding ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!