Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Outubro Happyminds


chewellas
 Share

Recommended Posts

Apesar de ter estado doente no carro , adorei a festa e apesar de ter dado uns pregos no meu set(visto que nem cdjs tenho em casa para treinar) gostei imenso de ter tocado para esta nova e boa familia.

Happy Minds continuem e contem comigo para o que for preciso.

 

Decoraçao é que podia estar melhorzita, nao é para me gabar...hihih

 

 

ºººBuddha Mantraººº

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

entao e ppl k esteve acordado nao há??????

 

ehehehehehe

 

Abraçosss Katximbassssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem,comentários?

Só apetece-me comentar o seguinte: Grande organização (por diversas vezes que , vocês deram provas disso durante o evento).

O tempo nesta festa voou , por pouco entrava na festa de noite e saia de noite!!!

 

P.S.:NEXT !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sai de lá desiludido..:toosad:

Já não ia a um festão destes assim grandes e que levam um ganda cartaz á uns tempos..

E é certo que numa festa á vários elementos a ter em conta que a tornam boa ou má.. Mas no fundo axo que todos nós começámos por ouvir o termo de música psicadélica..

E nesta festa não houve nem uma malha que assim se pudesse xamar.. é sp aquela musica que faz a pista tremer.. mas não é bonita.. nem mexe cá dentro.. e a razao principal pq lá vou é mm isso.. ouvir boa música..

 

Passei mais tempo ao pé do carro a rir com o pessoal do que na festa...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário de algumas opiniões acho que passou alto som, pois foi quase sempre a abrir... :hammer: Eu pelo menos gostei... :dance:

 

Como já disse o Flávio nem se deu pelo tempo passar... B)

 

De resto acho que estavam reunidas as condições minimas para uma festa com este cartaz... :stoned:

 

Foi boa a ideia dos sacos do lixo e dos ecopontos, só que mais uma vez se provou que o pessoal é um bocado calão e não quer dar 2 passos para deitar o copinho ou a garrafinha para o lixo e não para o chão...Paciência... :angry:

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta!!

 

Bem... vou começar pela seguinte questão... Será que o pessoal em casa manda a m#$%& toda para o chão!? Não consigo entender e fico deveras de revoltado... será possivel que não se tocam?! Que palhaçada... desculpem as minhas palavras mas sinceramente não consigo perceber e não há desculpa para tal... Haviam N sacos do lixo... SHAME ON YOU!!! :angry: QUE FALTA DE CIVISMO!!!

Quanto ao resto... BOM MAS BOM!! A HAPPYMINDS está de parabéns!! Sem duvida, uma grande festa!!

O som esteve muito bom... Nada a acrescentar!!

Sesto Sento, Bizarre Contact, o bacane loiro dos oculos ( não sei o nome ) partiu a loiça toda tambem, o Afonso com o seu primeiro live ( Força nisso :D ), Mano Jugler a bombar ao mais alto nivel, etc... Parabens a todos!!

Conheci pessoas nesta festa muito fixes, assim vale a pena. Vi muita gente a rir e com alta energia positiva... Só faltaram os manos da Happy Family e os manos Elastikos!!

Obrigado ao Suspensorio e ao Speed4U por mais este momento de rara beleza..

See ya!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Olhem na minha opinião linda festa mm, organização 5 estrelas, som 5 estrelas, festa até quase á 00:00 :lol: tudo excelente mm, mts parabéns e fico ansiosamente á espera da proxima ihihih

Link to comment
Share on other sites

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihih

hihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih

hihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihi

ihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

ihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihih

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihih

hihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih

hihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihi

ihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

ihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihih

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihih

hihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhi

ihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihi

ihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

ihihih

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

Deixar uma palavra de apreço ao esforço desta equipa que foi exemplar e um exemplo de profissionalismo a muitas productoras que realizam eventos há anos.

 

P.S. : Corioso de ver que todas as criticas que encontrei relativamente á componente visual do evento foram positivas (como por exemplo no www.rptrance.org), até aki o nosso amigo dos pregos buddah mantra fazer este comentário interventivo e pouco fundamentado. Acho bem que te faças por promover em foruns, mas não é precisso destruires o trabalho alheio para isso.

Salut!

Haja fé!!!

Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!!

_________________

 

www.portal-av.net

www.myspace.com/datagrama

 

versus1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não foi minha intenção deitar a baixo ou desvalorisar o trabalho artistico visual da festa , mas só nao entendi onde ficou o trabalho de Vj .. e as decoraçoes em si estavam um pouco pobres só a minha opiniao.

 

Espero que venham a ter novas ideias e novas criaçoes assim como eu as terei de ter para um futuro melhor e evoluiçao.

 

OM

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Ta-se bem?

Desde ja o obrigado pelo apoio que nos deram!

Ja se encontram algumas fotos disponiveis :

www.spaces.msn.com/members/ruvistudio

 

Se tu tb tens fotos/videos envia para ruvistudio@clix.pt ou contacta-me pelo MSN: djruvi@hotmail.com

Um abraço para todos/as

 

Ruben Vieira

Hélio Mendes - Happy Minds

info@happy-minds.com

http://www.happy-minds.com

Link to comment
Share on other sites

Exelente Festa, bom Ambiente enfim diverti-me bestante mesmo.

Agora e continuar, kero mais assim :).

 

Xô Suspensorio e Xô Andrewreynolds , voçes, simplesmente uns Xôs. hihihihihih

Mais um grande dia para nos.

 

Abracinhos a todos

Link to comment
Share on other sites

Pelo o que vi e li aqui neste forum .. me dá muita tristeza .. Porque fiquei em casa ?.... :cry:

 

Gostei muito do que vi nas fotos ...

 

Para a proxima espero conhecer o vosso trabalho ...

Os comentários dos meus maninhus foram bastante positivos ..

 

Força Pessoal ... Happy ... :)

Link to comment
Share on other sites

Nem mais mano Guiliu!!! Esta malta sabe o que faz, sem duvida alguma!!

PARABENS HAPPYMINDS!!! Voces estão lá!!! .110.

QUEREMOS MAIS!!!

:dance: :hammer: :wowow: :dance: :hammer: :wowow:

Assim dá gosto... ainda estou a rir!!! :D

Abraços

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

hihihihihihihihihihihihihihihih

 

.110. :hammer: .110. :hammer: .110. :hammer:

Ainda andas nisso?????????????

AI moço deves estar jeitoso :lol::lol::lol:

 

Como é este fim de semana, vais a Évora á festa dos animaizinho? era fixe nos juntarmos todos. Há já algum tempo que não nos vemos. Tenho saudades da Happy Family toda reunida :sad:

 

Vê-lá bem isso .................. já sabes que não se pode contrariar uma mulher grávida. hihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihi ;)

 

:kisssss:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos

 

Para que nada seja esquecido aqui vai uma grande obrigado a todos os que colaboraram nas iniciativas das doacções de roupas e brinquedos para ajudar os mais necessitados que foram muitos.

Fica aqui a prova de entrega por parte da Happy Minds ao departamento de acção social da camara municipal de Alcanena.

Um grande obrigado uma vez mais e até à proxima.

 

Happy Minds - Trip to Neverland - 15 de Outubro de 2005

 

declaracao.JPG

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Ja estão disponiveis as fotos evento trip to neverland em www.happy-minds.com

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!