Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Set 05 The Calling Of The Timeless Tribes


play_fo_pleasure
 Share

Recommended Posts

LALALALA SO GAROPADAS COMO É POSSIVEL ANDAREM A PEDIR 10EUR A PORTA PARA UMA FESTA DESTE GABARITO ONDE O SOM SO COMEÇOU POR VOLTA DAS 4 DA MANHA NEM FORAM CAPAZ DE POR UM CARRO A BOMBAR SOM NO MAIN FLOOR SEM FALAR DA DECOR QUE TINHA 2 CUBOS E UNS LENSOIS ,A UNICA COISA QUE TAVA FIXE ERA O BAR, PORQUE O SOM NEM O SURIA MA PUXOU NEM SEI O QUE FOI ELE LA FAZER ACHO QUE ELE AO IR TOCAR NESTE TIPO DE FESTA TA A ESTRAGAR TUDO O QUE ELE CONSEGUIU ATE AGORA É PENA PORQUE ATÉ CURTO O SON DELE DO RESTO DO PESSOAL DO CURTI O SON DE UM BACANO QUE ENTROU POR VOLTA DAS 9:00HORAS MAS QUE GRANDE SOM QUE O PUTO PASSOU TEM FUTURO :ph34r::ph34r: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

 

 

 

:please::please::please::please::please::please: NÃO ESTRAGEM O TRANCE COM ESTE TIPO DE FESTAS

Link to comment
Share on other sites

só tenho uma coisa a dizer neste tipo de festa

 

mais vale fazer festa em casa e para quem tava a tocar lá em cima foi uma merda sem muniçao

 

devia ser ilegal este tipo de festas :toosad:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

festas da ruina é o q é!!!

uma festa sem condiçoes nao foi? bem aparci lá d manha e estava a autentica ruina,só com arruinaditos...q vergonha em fazerem festas assim!!!

 

viva as frees da familia!!!! fora estas festas da ruina,e vip partys,com arruinadio!!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Eu só não acerto no totoloto. :diabo: Aconselhei um amigo a ir à free de Pinhal Novo e pelos vistos não me enganei. <_<

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

só tenho uma coisa a dizer neste tipo de festa

 

mais vale fazer festa em casa e para quem tava a tocar lá em cima foi uma merda sem muniçao

 

devia ser ilegal este tipo de festas :toosad:

realmente tavas tristito quando aparci há hora do almoço era fome? ou era a ruina da festa? era a ruina...nao era? B)

querem fazer festas tiradas a ferros depois olha é no q dá!!! ;)

 

e olha tania fizes-te muito bem em dizer ao teu amigo...alem disso a outra era free nao era? B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

muito boa free no pinhal novo....... :lol:

curti que nem um porcoooooooo!!!!!!!!!!!!!1 :D:D:D:D

Bambambolé!!!!!!!

hé maluko dessa maneira até tou com inveja!!!! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hi

 

A Mistik e a Luau criam pedir desculpas a ppl k foi a festa...

A festa correu mal pk o gerador k alugamos vinha estragado e rebentou logo no inixio da festa i devido a isto rebentarao os amplificadores.

Tentamos remendar a situaxao indo buscar luz a casa mais proxima...

 

Abraxox i maix uma vez pedimos desculpas

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehe

 

nuno - mistik - tas aperdoado....

 

realmeste quem vos rogou uma praga tem muito poder... 1º o gerador grande não trabalhou, o 2º gerador queimou os amplificadores... o 3º gerador não apareceu...

 

lá valeu a vontade do "não penso" para fazer uma puxada de luz da casa mais proxima...

 

mas voçês falharam em muitas coisas.

 

não havia sacos do lixo... aquilo de manha parecia uma lixeira.

 

não sei o que se passou com o pessoal do chill... mas foi uma grande confusão.

 

de manha bazaram todos e deixaram o vasco sozinho.

 

e os chavalos da rolote estavam piursos da vida... não estavam nada à espera daquela barracada.

 

eu sei que andaram em stress a noite toda... e que infelizmente as coisas correram muito mal mas para a proxima já sabem...

 

mas eu adorei andar a curtir sem som até às tantas... foi tipo um acampamento gigante no chill... deu para conversar e andar a passear pela quinta.

 

o som realmente esteve uma merda... mas tb só tocaram 3 colunas e 1/2 amplificador...

 

vê o lado positivo das coisas... nem tudo foi mau... o podes aprender muito com os erros. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

...azares acontecem!!! Só temos k aprender com eles!!!

 

BOA SORTE PARA AS PROXIMASSSSS!!!! :dance:

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Shri Yantra ao menos gostaram do teu som, o resto nem se fala....

 

Buddha _Mantra 4ever

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

realmeste quem vos rogou uma praga tem muito poder... 1º o gerador grande não trabalhou, o 2º gerador queimou os amplificadores... o 3º gerador não apareceu...

Vozes de burro não chegam aos céus. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena que a festa tenha corrido tão mal :(

 

Mas para a proxima já sabem como não cometer os mesmos erros ......

 

Vivendo e aprendendo .................. ;)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos ... :(

 

Foi realmente muita pena ter corrido da maneira como tudo correu ... :(

 

Agora tem que passar pela fase de reflecção, saber lidar com os erros ajuda-nos a compreeder e a melhorar algumas das dificuldades por que passaram ... :)

 

O grande problema é que havia €10 á mistura .. pois pois ...

 

Assim não há condições ! :( :hammer: :(

 

Que tal começar por Free !

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos ... :(

 

Foi realmente muita pena ter corrido da maneira como tudo correu ... :(

 

Agora tem que passar pela fase de reflecção, saber lidar com os erros ajuda-nos a compreeder e a melhorar algumas das dificuldades por que passaram ... :)

 

O grande problema é que havia €10 á mistura .. pois pois ...

 

Assim não há condições ! :( :hammer: :(

 

Que tal começar por Free !

mas o dinheiro foi devolvido a todos os que pediram... pelo que sei só 4 pessoas não pediram devolução.

 

acabou por ser uma free party ^_^

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

só tenho uma coisa a dizer neste tipo de festa

 

mais vale fazer festa em casa e para quem tava a tocar lá em cima foi uma merda sem muniçao

 

devia ser ilegal este tipo de festas  :toosad:

realmente tavas tristito quando aparci há hora do almoço era fome? ou era a ruina da festa? era a ruina...nao era? B)

querem fazer festas tiradas a ferros depois olha é no q dá!!! ;)

 

e olha tania fizes-te muito bem em dizer ao teu amigo...alem disso a outra era free nao era? B)

pois fiquei mesmo triste com a festa inda por cima tava uma beca doente e levantei-me bue cedo para ir tocar

 

opá ché mas eu num curti lá mt do live, nao ouvi nada a nao ser qd punha os fones lolololol.

 

boa sorte para a proxima e tentem esperimentar as coisas com 1 dia de atecedencia

 

 

;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!