Jump to content
×
×
  • Create New...

qual o vosso perferido


Dr.Who?
 Share

Que software gostam mais para fazer downloads de musica?  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Depende do som.

Tenho usado muito o kazaa para sacar som "comercial".

Para a trançada, uso o Soulseek.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Guest cantoAdmin

axo que ha assuntos que nao deveriam ser aqui abordados... :\ tais como quem somos quando estamos a 'violar' os direitos que os produtores/musicos ou o que seja tenham sobre as musicas. não me interpretem mal. n estou a opor-me nem a falar a favor, so acho que ha assuntos que devem ser mantidos em privado ^_^

 

ps: este forum é publico... pensem bem....

 

___

 

A Gerencia

Link to comment
Share on other sites

...ops!

Tava a brincar!

Eu nem tenho net, ó senhor polícia! :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...mas obrigada pelo aviso, agora a sério.

 

Não acho que seja assim tão grave, mas também sei que não tenho a noção real do que estou a fazer e a dizer quanto a isso, pois estou completamente fora.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que nao ha stress, no emule tens um forum so com o que sai e kem partilha esses ficheiros e estao la milhares de cds ( musica, prog, jogos...) nunca aconteceu nada a ninguem a nos so por estar aqui a trocar niks ou dizer kal o software q mais curtimos e naquela.

obrigado na mesma pelo aviso os moderadores q tomem a decisao se acham q o post deve ser bloqueado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!