Mistik Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 Mistik Productions and Luau Productions Presents 17 de Setembro ' 05 the CALLING of the TIMELESS TRIBES Dj's/Lives: SURIA K-Optik - Mistik prods / luau prods Bellas - U.T.A. Vajra - BuddhaMantra Goa Goblin Psyco Kaus Hydroponik Shri Yantra - buddhamantra Chill Out: Hydroponik Psygate Decor: Mistik Decor Luau Decor and friends Flea Market Parque de estacionamento c/ segurança Chuveiros Campismo Fruta fresca pela manha Outdoor (se chuver a tenda) 10€ c/ 3 bb Local: ALCABIDECHE, Cascais, Lisboa, Portugal Rota: Sair na autoestrada Lisboa/Cascais (A5) em Alcabideche, Alcabideche centro, Atrozela, campo de futebol (seguir setas Boom Shankar) Info Line: 934878004 / 912238563 E-mail: the_mistil_show@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
chewellas Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Lá estarei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Pertinho de casa e tudo ammmmmmmm... BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 é open air ou indoor?? ja agr se souberem o preço... Boa sorte para a festiNha ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Granda festinha .... da lhe fred o povo ta contigo até lá cumprimentos psygathering .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 ena pá + uma assim é q é nós portugas sempre fomos um povo muito alegre e festivo... nos tamos em todas...em espirito para q sejamos mais contentes ainda ...boa sorte pessoal... hasta... :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Será entao mesmo assim!! Vamos fazer a festa da Sandra e depois de Manha bamos la ter com a Katximbada toda!! BUGAAAAAAAAAAAAAAA!!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 ainda bem trl... tava a ver que não te convencia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 é open air ou indoor?? ja agr se souberem o preço... Boa sorte para a festiNha ____ PLUR acho que a entrada é 10 euros... e acho que outdoor mas com toldos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 e sabes apartir de q horas e q n se paga? .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 e sabes apartir de q horas e q n se paga? .110. pleaseeee???!!! :baby: bjokasssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 não faço a minima ideia.... mandem um email para eles!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 oi pessoal ninguem concegue mesmo dizer ate q horas é q se paga? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 esta semana o meu amor vai ajudar a começar a montar a festa... assim que souber informo. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 então é assim pessoal: é 10 € com direito a 3 bebidas. a festa é outdoor. não se sabe a partir de que horas não se paga pois depende de muita coisa. mas vai bem valer a pena... isso é uma certeza. :wave quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Ora vamos lá embora...A malta ker é disto... .110. P3ac3 and lov3 to all ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 outra festa no SUL isto assim...realmente,...o norte nã deve exixtir...NÃO HÀ CONDIÇÕES!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 outra festa no SUL isto assim...realmente,...o norte nã deve exixtir...NÃO HÀ CONDIÇÕES!! hehehhehehehehe muda-te cá para baixo de vez quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Eu enviei um mail aos organizadores e disseram que se paga sempre independentemente da hora... Assim sendo vou para outras paragensssssssssss!! Boa sorte aí aos Katximbas que vão tocar...tenho pena de nao vos ouvir mas pronto ne!!!!!! guita guita guita :toosad: :toosad: Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 pagasse independente da hora????? as festas já nao eram o q era mas pronto vamos ver como corre. bora l´ a katximbas e budhasmantrinos me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 biba as free!!!! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Eu enviei um mail aos organizadores e disseram que se paga sempre independentemente da hora... Assim sendo vou para outras paragensssssssssss!! Boa sorte aí aos Katximbas que vão tocar...tenho pena de nao vos ouvir mas pronto ne!!!!!! guita guita guita :toosad: :toosad: Abraçosssssssssssssssss trl... eu vou lá hoje e vou falar com um dos organizadores sobre isso... vou ver o que consigo fazer. diz-me lá a que horas estavam a planear ir? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
fullmoon Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 alô a todos (novamente...n vinha cá há mt tempo! já tava c saudades!) ahh pois é! lá estarei n sábado ainda por cima pertinho de casa!! vai ser do best .110. good vibes!! be happy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Eu enviei um mail aos organizadores e disseram que se paga sempre independentemente da hora... Assim sendo vou para outras paragensssssssssss!! Boa sorte aí aos Katximbas que vão tocar...tenho pena de nao vos ouvir mas pronto ne!!!!!! guita guita guita :toosad: :toosad: Abraçosssssssssssssssss trl... eu vou lá hoje e vou falar com um dos organizadores sobre isso... vou ver o que consigo fazer. diz-me lá a que horas estavam a planear ir? oi anokas obrigado pela ajuda mas agora já temos tudo combinadíssimo para ir para a free do pinhal novo!!! Fika antes pa vossa VIP!!! Vai ser melhor de certeza!!! bjokasssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 pelo sim pelo não.... depois das 10h se forem lá ter chama o vasco... tu conheçes o chavalo... ele tb nos ajuda nas decos. é na boa... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 gracias por tudo katximbina!!!! Bjokasssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 opa tenho pena de só puder ir de manha mas tou lá as 9h hehe saímos da festa e vams até a praia ui ui Shri Yantra on Parade me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts