Jump to content
×
×
  • Create New...

Toï Doï - The Search For The Key


Saikotek
 Share

Recommended Posts

direcd008.jpg

 

 

Toï Doï is Gilles Coïa, a funny warrior coming from Paris' suburbs. Sound perfectionist, with classical and jazz music education background, he became a music maker addicted...

His studio, furnished with crazy engines and dreaming machines. His music takes its roots in the hardcore and trance underground scene (in the 90's) and his sound has been going around the world for a while.From Montreal to Tokyo or Berlin, his acid and cerebral compositions keep on feeding the electronic scene.

After "conspirations" with the Micro-Points and Extravertif experimental projects (Rex Club 1995), he met Goa Gil, mythical designer of parties among the most famous in Goa. Toï Doï music became part of the master track list @ Love Parade 96 and many creations in the following years...

 

After a periode of silence, Toï Doï is now back with his newest album, released with Dimensional Records!

 

 

Tracklist:

 

01. The Search For The Key >> Play

02. Darth Vad On The Moon >> Play

03. Nebuleuse >> Play

04. Semaphore >> Play

05. Aranda >> Play

06. Up Days >> Play

07. Uranie >> Play

08. Transduction >> Play

09. E-Tium >> Play

 

 

Info @ Arabesque Distribution:

 

http://www.arabesque...d=2916&Itemid=1

Link to comment
Share on other sites

Toy dói?

 

 

Toy está magoado com tudo o que dizem a seu respeito

 

O cantor Toy tem atravessado uma fase muito longa e complicada para provar que não é pai do menino de oito anos, que Elisabete diz ser produto de uma noite que passou com ele.

 

Toy submeteu-se a dois testes de ADN, e ambos revelaram que não é pai de Gabriel, mas ainda assim, Elisabete garante que os testes estão errados e que o menino é muito parecido com o cantor, o que tem constrangido a postura do cantor e dado espaço a que muito se fale a seu respeito.

 

Elisabete tem feito um conjunto de afirmações na comunicação social que têm magoado Toy, pois afirma que os testes não falam a verdade e que inclusivamente reabriu o processo, situação que o cantor desmente, uma vez que só estão em curso dois processos de difamação: um colocado por Elisabete e o outro como resposta de Toy.

 

O cantor diz-se magoado e cansado por se ver envolvido desta forma e na praça pública, e acredita que, o facto de ter tido um AVC pode ter sido uma consequência desse estado de ansiedade em que tem vivido à custa do que se diz a seu respeito.

 

O cantor adiantou mesmo que fez os testes de ADN a nível oficial e como todas as pessoas fazem, pelo que, colocar estes documentos em causa é o mesmo que duvidar dos demais a nível mundial. Neste sentido, o processo de paternidade está encerrado e não há motivos para continuar a falar no assunto.

 

O participante no programa “A Tua cara não me é estranha” pode muito bem estar a ser prejudicado com as informações falsas que têm vindo a público, quando o seu talento continua intocável, quem o afirmou foi Cristina Ferreira que salientou que, o cantor tem feito prestações brilhantes e que, as votações do público não têm correspondido ao seu mérito talvez por essas notícias.

 

Para já, Toy está a tentar explicar que não é pai do menino, que tem família e que, muitas vezes, se sente mal pelo que é publicado na imprensa a seu respeito.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!