Jump to content
×
×
  • Create New...

Azax Syndrome


psychotims
 Share

Recommended Posts

:sorry::please: Como este forum tambem da para comentarios e criticas , vim por aki kerer saber a opiniao da maior parte das pessoas.................

 

Azax Syndrome é o tema:(mas serve de exemplo para outros)

 

É assim até hoje e desde algum tempo, Azax certamente ou nao tem sido quase como o produtor mais bem sucedido no momento, istu por outras palavras, tem produzido musicas muitos energeticas e de tremenda explosão, verdade?

 

Como admirador e kase como kem diz "fã" de Azax Syndrome e seguidor de todas as suas musicas recentes axu k Azax ta a tender a destruir o seu som caracteristico, istu é, a virar para um psicadeliko aquase como kem diz "comercial", mas ainda nao xegou a esse ponto mas tudo pode s calhar levar a kerer k tende para esse lado..............verdade?

 

Musicas como "Nightmare" k ao começar logu o .boom2004. derreteu logu dance floor e começou loguh a destruir Neuronios....e como a "Rain" e outras musicas anteriores tao a começar extinguir-se no seu som........musicas estas consideradas ate ao momento das mais arrepiantes (claru k existe mais gostos mas é a minha ideia)começam a desaparecer e começam a aparecer musicas diferentes mas com o mesmo estilo mas o psikadeliko ...........axu k começa a sair diferente

 

Tou a escrever istu pk passei no psyshop e tal para ver as novidades e assim e entao nas breves compilaçoes aparece la uma finalmente com uma musica d Azax e entao ponho-me a ouvir e derrepente parece k ouço uma dakelas vozes caracterizantes d Skazi...................sei la pareceu-me deitar assim um cherinhu ao estilo skazariano e entao fikei aborrecido completamente será k trablahar com Skazi influenciou-o assim apenas loguh numa musica como a Pleasures--Azax vs Skazi?

 

FOguh :angry: :sadd: será k d um momento para o outro irá mudar o seu som arrepiante? tou a dizer istu pk é assim!.......

há uns anitos adorava Skazi tinha um som altamente e agradavel mas agora com o tempo deixou-se ir pela vaga comercial e entao espetou-se completamente ..mas provavelmente s calhar nao ,ou, foi o motivo financeiro a fazer a mudança

Mais um exemplo

G.M.S.---------há uns anitos era dos maiores agora quase ja nem ouço falar começam a perder-se , gostava bastante de G.M.S. e agora é assim.........

 

Axu k s calhar com estes exemplos conseguiram perceber mais ou menos o k pretendo dizer com Azax !!!

 

Axam k será provavel acontecer a mesma coisa?

O sucesso estraga as pessoas?

Pk é k xegam a este pontu?

 

S calhar tou a ser muito critico?

ou será gostos completamente diferentes ?

ou então nós potugueses gostamos mais dakele verdadeiro trance do k outros paises como Japan, Mexico,Brasil...............k adoram este momento de Skazi G.M.S.?

 

Axu um facto preocupante nos grandes produtores pois atingem a fama e o sucesso e depois "pimba e nos pimba"

 

Espero k nao aconteça com Azax né pois tem sido o meu favorito do momento mas akela musica deixou-me a desejar "6. Unconcious mind

AZAX SYNDROM" Compilation:Keepers Of Freakuencies

Link to comment
Share on other sites

Não sou grande conhecedor do trabalho de Azax Syndrome apesar de gostar do que já ouvi, mas posso-te dizer que o normal é que isso aconteça, se o trabalho de um produtor não vende então n é requesitado para tokar lá fora.

Tive o prazer de conhecer e falar com o Guy Peled (Beat Hackers, Trauma) e ele referiu isso mesmo, os produtores acabam por ceder ás tendências pk querem viver da musica, e não ter um part time. Não sei se será o caso de Azax Syndrome, mas se pensarmos bem é capaz de fazer um certo sentido.

Concordo contigo em relação a GMS, grandes malhas que faziam de psicadeliko puro...mas é assim, outro virão a refrescar a cena, tipo ciclo.

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

pois.................compreende-se mas para kem gosta muito de certos produtores as vezes uma pessoa acaba por fikar triste .....................é a vida!!!!!!!

Mas de certa maneira acaba por ser tambem mais interessante pois começlamos a partir para outra cena a procura do som kom k a gente s identifika mais ou menos ou k a gente gosta mais , assim tb faz com k a gente descubra mais valores !!!!!!

Mas por acaso gostava de ter um produtor k estivesse sempre a acompanhar, tipo a sua carreira de forma a k agradasse sempre , era bom alguem aguentar muitos anos aí a fazer grandes musicas de puro trance e nao s deixar descair para esta cena k agora a gente ja considera comercial, ha uns anitos nao existia nada distu k agora chama-mos comercial!!!1

Daki por uns anitos podia contar aos meu netos(lolololololol) "existia um produtor k arrebentou sempre com a cena trance ele era o maior fikara para sempre na memoria " mas sao raros os k a gente pode dizer issu ............so s for o nosso verdadeiro GOA GIL apesar d fazer dj set é sempre bom ! este sim fika para sempre na historia do trance!!!!

Agora certos k ja foram dos maiores agora ja se deixarama ir pela vaga comercial como : Skazi, G.M.S., Infected Mushroom,......................ja reinaram agora cairam........................................

mas cairam so para certas pessoas pois muita gente k komeça agora a ouvir trance é istu k ouve , é kom musicas de Skazi G.M.S e Infected k agora no presente começa a entrar novos apoiantes do trance , começam a ouvir estas musicas e axam graça , e depois o k akontece ...................desaparece a mistica das festas do trance, desaparece maior parte das coisas k as festas de trance nos davam de bom, s calhar pode ser istu k apodrece o ambiente e as festas ................pelo menos é o meu pensamento ....................

 

Fikem bem e grande abraço para todo people elastiko!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

É um pouco verdade o k dizes infelizmente, mas tb sou da opinião de que com o passar do tempo os amantes do trance se tornam mais exigentes e começam á prokura de novas sonoridades dentro e fora do trance.

Os meus "herois" para alem de GMS e infected era Space cat e o Simon Posford.

 

Space Cat já está a ceder apesar de manter qualidade e o Simão virou para outras sonoridades talvez por essas mesmas razões...

 

Mas tb acredito que para um produtor é importante manterse dentro da musica, até porque terá sempre mais hipoteses de fundar novos projectos e com isso ir fazendo o comercial e por outro lado investir noutras sonoridades talvez mais arrojadas e experimentais, não digo que concordo com esta posição mas tb quem sou eu para julgar.

 

O caso de Space Budha por exemplo, acho que melhorou com o projecto Indika, mas por outro o novo projecto de Psydrop Hypersonic piorou e de que maneira...

 

é assim

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

money talks :P

 

 

acerca da vozinha skaziana no referido som do senhor azax, se calhar esgotou os samples ^_^

 

a meu ver os produtores não têm sempre que ter o toque mágico para cada música individualmente.. fogo, há-de haver alturas em que as pessoas não têm a inspiração suficiente ou lá está, o toque, para fazer de certa música um hino ao lavranço na pista de baile. Vrai ?

 

Bem... se calhar pagaram-lhe bem pra ter a malha no cd... se calhar foi isso :sweat:

Link to comment
Share on other sites

s calhar pagaram bem .......

pode ser o caso, mas a imaginaçao axu k já é um caso aparte .................existe a consciência do k é mais comercial e do k não é ja por issu é k a gente consegue distinguir...............

certamente tinha imaginaçao para muitas mais musicas kom o seu verdadeiro estilo, ate podia ser diferente sem ter no minimo akele psikadeliko "eurotrance" pk certamente sabe k é mais acessivel para mais ouvidos de difentes pessoas e estilos diferentes ............... .

ha pessoas k nao gostam d trance como amigos k tenhu e no entanto gostam d musicas como "I wish", "Revolution", e por aí a fora ...........o k no entanto ja nao considero trance...........e eles tem perfeitamente a noçao dissu !!!!!

 

So fikei assim um bokado desiludido pk uma pessoa gosta de alguma cena e anda sempre a toda a hora a procura d alguma coisa nova sobre esse tal produtor , pois uma pessoa fika ansioso em saber algu d novo dakilo k kurtimos e depois aparece assim cenas um bokado eurotrance é um bokado reles..................

 

Claru k eles tem k s fazer a vida nao sou ninguem para mandar neles nem algu k s pareça nem sou eu k devo dizer ou nao k tao podres ou estao bons ....mas s calhar eles estragam é as nossas "cenas" estragam o mundo trance ................

 

Claru k tb existe muita gente k nao concorda comigo mas é a minha ideia e como neste forum podemos livremente exprimir os nossos sentimentos e fazer os seus comentarios e criticas , aki estou eu para começar com as criticas deste novo mundo trance ..............claru k nao é em todas festas k a gente leva com estes comerciais mas prontu..............ultimamente até nem precisamos d muito para ter um som mesmo trance e de diferentes estilos sem levarmos com estes comerciais, basta a gente fazer uma festa so com produtores Portugueses como D_Maniacs, Menog , Suria, Nexus e por aí a fora e ja temos uma grande festa sem ter k tokar nakele comercial ..................... ;):D

 

Conclusao : nao s pode esperar muito de certos produtores!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tou para aki a falar e s calhar pode ser so esta musica e depois vir arroz do veradeiro :malvado:

Mas fika a intençao k muitos produtores é k estragam o trance......nao ouço trance ha muitos largos anos mas ja tenhu a consciência do k era o trance ha uns dez anitos , o k era a 5 anitos , o k era 3 anitos , o k era a 1 ano atras , o k é hoje e provavelmente do k pode vir ser amanha , do k pode vir a ser daki a 2 anitos e do k podera vir a ser daki a 5 anitos aki esta a minha preocupaçao!!!!!!!

Ja muita gente de diferentes idades m explicaram como eram festas a varios anos atras , a poukos anos atras e por aí a fora até eu começar a ouvir e começar a sentir a diferença do k era e do k é!!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Até como a INCOSMA tb tava a referir e serve de total exemplo......Hypersonic tinha como antigu projecto Psydrop , k no entanto era um trance bastante bom e agradavel ,era muito bom , ouve-se agora a nova versao chamada Hypersonic e no entanto é uma grande M####!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente numca fui grande apreciador de azax gostei de uma fase da sua producao mas sempre axei a sua musica um pouco `enjoativa` quanto a sua comercializacao axo k poderia ser evitada tal como skazi , gms, bla bla bla mas é assim como diz o synthohm `money talks` ...

 

sinceramente é pena ...

Link to comment
Share on other sites

S continuassem em grande seria bom...............

Desejo tudo d bom para eles não é mas eles nao tao a desejar tudo d bom para a mistica nao ajudam nada em manter o grande nivel das musicas , das festas, pensam s calhar com estas musicas k ajudam muito a construir um novo mundo trance

:malvado:

Link to comment
Share on other sites

Axo q houve aqui um equívoco :wacko: tenho quase a certeza que o Ajax que fez a malha Pleasures c Skazi nao é o " Azax"( azax Syndrom ) q s falou no primeiro post do topico -_- s estou enganada sorry... ^_^

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Sim Di, tens razao. A música é de Ajax vs Skazi e n Azax.

 

Mas acho que este engano até deu a origem a uma "discussão" interessante. :)

 

Eu sou da opinião que tudo o que para morre. Sem dúvida que o trance está a evoluir para uma vertente mt mais comercial mas é perfeitamente normal. Tudo evolui com o tempo, é uma coisa natural. Tudo o que é underground mais cedo ou mais tarde "vai ver a luz do dia" e não é por isso que vai deixar de ser bom, simplesmente vai haver muito mais gente a ouvir o que mts vezes faz com que os produtores em vez de fazerem aquilo que gostam fazem o que a maioria do público gosta. Para mim resume se tudo a: "bom trance" e "mau trance". E até mesmo esta defenição varia conforme os gostos de cada um. Cada um escolhe o que quer ouvir logo se n gosta n ouve. Quem gosta do trance "antigo" que ouça os cds antigos, ou não, porque há sempre alguem que se mantém fiel ao que gosta. Se procurarem bem ainda há cds de produtores de goa trance e afins a serem editados.

 

Este é um tema quase interminável mas no fim tudo se resume a ouvir ou n ouvir, ir ou n ir... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

l :D Sorry Incosma foi engano..... :oops:

por acaso nao sabia , pensava k a musica era d Azax vs Skazi pelo menos é assim como tenhu o nome...........lol

Mas d qualquer das maneiras a nova musica de Azax para kem konhece o seu estilo e assim ouve esta musica k ta prestes a sair no album Keepers Of Freakuencies o nome da musica axu k é unconcious mind ...e para kem konhece bem Azax ouve esta musaica e fika assim um bokado nakela..............claru k o trance tem k evoluir ......mas axu k nao é da melhor maneira , pois é raro ir a uma festa e econtrar um excelente ambiente k existia em anos passados , era issu tb k tinha d excelente o trance era o ambiente ou nao? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

psychotims acredita q ta a entrar n so ele como tambem mts produtores do estilo mais nocturno...geralmente vira tudo po comercial (morning) ao fim de um tempo...alguns variam mas n entram tanto no estilo skaziano ou morning como o caso de digital talk mudou mas para um estilo n tao comercial e pena azax syndrom estar a mudar...mas pronto e assim o dinheiro sobe-lhes a cabeça...ou se faz musica por gosto ou mais vale tar quieto como qualquer arte o q se faz tem de ser por gosto n por necessidade...

Link to comment
Share on other sites

tal e qual sem tirar nem por.......................

mas é mesmo pena pk a gente curte totil uma cena e depois fika desiludido , por akilo a k gente curtia tanto "estragar o k de bom tinha" mas prontu os euros costumam falar sempre muito mais alto...........................k s lixe procura-se outro ................mas pode ser k nao mude assim muito , pode ser so esta musica o k, vamos a ver.................s nao está aí Seroxat e Winter D :malvado: emon para m alegrar

Link to comment
Share on other sites

por acaso tb gostava de ver esses 2 projectos ao vivo (winter e seroxat)...sao 2 bons musicos de psy dos quais gostaria de assistir a suas perfomances pois sao dos projectos q hj em dia mais gosto. musicas como suffecation, born to die e death machine deve ser bastabte bom ao vivo...

já agr seroxat e winter same same right???

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!