razak ॐ Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Pessoal tenho o windows 7 64 bits, ja sakei o drive no site da roland... mas nao me está a reconhecer a placa o pc. ja a instalei noutro pc e deu perfeitamente. preciso muito k alguem me ajude.Um abraço a todos ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Pessoal tenho o windows 7 64 bits, ja sakei o drive no site da roland... mas nao me está a reconhecer a placa o pc. ja a instalei noutro pc e deu perfeitamente. preciso muito k alguem me ajude.Um abraço a todos ja mandas t algum mail pa edirol a explicar o problema ? experimenta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Pessoal tenho o windows 7 64 bits, ja sakei o drive no site da roland... mas nao me está a reconhecer a placa o pc. ja a instalei noutro pc e deu perfeitamente. preciso muito k alguem me ajude.Um abraço a todos ja mandas t algum mail pa edirol a explicar o problema ? experimenta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted October 29, 2010 Author Share Posted October 29, 2010 Pessoal tenho o windows 7 64 bits, ja sakei o drive no site da roland... mas nao me está a reconhecer a placa o pc. ja a instalei noutro pc e deu perfeitamente. preciso muito k alguem me ajude.Um abraço a todos ja mandas t algum mail pa edirol a explicar o problema ? experimenta.... ja mano, ate liguei para a roland... assistência ZERO msm. mudei o sistema operativo para o xp agr funca como manda a sapatilha. obrigado e abraço ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now