Jump to content
×
×
  • Create New...

Promo


Zabot
 Share

Recommended Posts

Boas Elastikos .

 

Decidi Abrir este topico que penso ser util a varios users deste Forum , sabendo que muitos daqui ja teram feito muitas promos gostava que podessem dar umas dicas de como fazer uma promo para poder enviar a editoras.

 

:dancing: thanks to all

ZaBoT ( Mindolgy Prod )

12548et5.png

12850q.jpg

 

 

 

Os Pensamentos Tornam-se Coisas! ;)

 

 

http://www.myspace.com/zabotnik

Link to comment
Share on other sites

que tipo de promoção?

 

é que depende muito do que queres promover e dos teus objectivos

 

estás a falar na abordagem a labels com vista a releases?

ou a promotoras de eventos com vista actuação?

Link to comment
Share on other sites

Sem querer ser chato umas dicas nesses dois pontos era bakano :) thanks

 

eu acho que depende muito do que são as tuas ambições

 

relativamente a promo para orgs, não te sei dizer, isso é muito subjectivo e nos dias que corre cada vez mais

tens muitas formas de mostrar a tua musica, não precisas necessariamente de actuar para a mostrar...

 

eu acho que a melhor forma é construir uma identidade propria e um projecto solido

e angariar fans atravez da divulgação online da tua musica, seja atravez dos sites do myspace ou free releases numa fase incial do teu projecto

 

isto vai servir para te divulgar e teres uma ideia do feedback que te dão pela musica propriamente dita

 

mais tarde com mais experiencia e conhecimento, podes começar por tentar construir maquetes com vista a editar, acho que a melhor forma actual para abordar labels

é enviar um DVD com:

- um texto onde te apresentas a ti e ao teu projecto, onde descreves a tua musica e explicas o que procuras ao contactar a dita label

- uma pastar com faixas em formato em mp3 220/320kbs (podem ser pré masterizadas ou não)

- um ficheiro winrar Bloqueado por password, com faixas (a -6 ou -3 db em 24 bit wav)

 

porquê o winrar bloqueado com password? isso dependerá do critério e confiança de cada um, mas desta forma fazes um certo jogo psicologico

1º porque com o RAR ali ninguém te vai dizer que não mandaste em wave

2º porque salvaguardas o teu trabalho evitando que ponham as mãos no teu material antes que declarem interesse...

 

se quiserem mesmo, vão te pedir a passoword... e ai ou chegas acordo, ou não... mas

evitas desta forma que alguém ande a usar os teus waves e trabalho indevidamente

Link to comment
Share on other sites

Mano era msm isso que queria ouvir thanks :rolleyes: e concerteza é uma boa dica para muitos users deste forum, e essa de por pass no winrar ta bem pensado sim senhor ;) quem sabe sabe ...

 

 

thanks for everything continua a dar-lhe com alma ;):gap::bye:

ZaBoT ( Mindolgy Prod )

12548et5.png

12850q.jpg

 

 

 

Os Pensamentos Tornam-se Coisas! ;)

 

 

http://www.myspace.com/zabotnik

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!