Jump to content
×
×
  • Create New...

Hiperdelika/Freakadelika Festival


barafooted
 Share

Recommended Posts

Entao como foi o festao...?

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Entao como foi o festao...?

 

O primeiro festival de psytrance na zona sul de Portugal foi em todos os aspectos positivo!! Para Começar o local do evento é dos melhores e mais bonitos que vi nos ultimos anos, todo o evento era envolvido por montanhas bem altas e cheias de vegetação(isolando o som, não incomudando nimguem apesar de termos tido la 18000 watts RMS), tendo um rio com uma água limpida a 100m da pista de dança, espaço amplo e plano para acampar e ainda um outro para estagionamento dos carros, para não falar no pomar de laranjas docinhas que lá tinhamos.

Frantic Noise, Megalopsy com performances supreendentes e inovadoras, Jesus Raves e KanibaL HolokausT transmitiram muita energia e boa disposição a todos os presentes na festa, os nossos tugas Terratech e Kaos Sektor sempre no nivel a que ja nos acostumaram(que para mim são dos melhores produtores nacionais), a decoração simples mas muito psicadelica e alternativa, o dancefloor com optimas frequencias, conhecendo eu grupos de amigos da Malta, Espanha, Itália e Holanda. No entanto tenho aqui uma ressalva a fazer, foi pena a fraca adesão por parte do publico nacional que continua muito agarrado aos tipicos line ups e a não ser capaz de efectuar uma viagem mais longa para disfrutar uma boa festa ou foi simplesmente a crise financeira a expressar-se...

Por fim, mas não menos importante o meu dj set correu espectacularmente, dancefloor encheu e todos a dançar como senão houvesse amanhã, sentido a minha mensagem a ser recebida e compreendida!!
:gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

Killer Festival então!!! Folgo muito ler que afinal por muita coisa que foi dita neste fórum devido a essE FESTIVAL, o mesmo foi feito em grande e que toda gente apreciou, tanto decor, espaço, som e simpatia e harmonia por entre os demais. Quanto ao teu set "É NA DESPORTIVA" :akuma: grande abraço e bom descanso! Deves precisar dele UUURRRRRRAAAAAAAA

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Sim Sr foi um belo fim de semana, tenho muita pena mesmo que as pessoas ainda tenham medo de vir as festas no algarve...

Mas quem veio curtiu de certeza.

Foi muito bom, conhecer aqueles que nao conhecia e rever os que nao via a muito.

O som para mim nao é o que apercio mais, mas dentro do genero eram dos melhores, hehehe até eu passei Dark hhihihi.

 

O mais importante foi a boa onda gerada na festa toda,(que ja é abitual no Algarve).

 

Boooooom

Link to comment
Share on other sites

Granda Jonhy!1 Ainda bem k o pessoal Gostou da festa!! De facto com esta crise um gajo pensa duas vezes antes de fazer 600 Km e de passar um final de semana em festa, ainda por cima em ano do Boom.

 

Fica pa próxima. Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

adorei e devia ter tido mais adesao. spot lindo, cheio de montanhas a rodear o dancefloor, acampar mesmo perto da agua, paisagens lindas na viagem, um sol q matava muitos :P, descobri um spot onde passava uma brisazinha mesmo bom c uma vista espectacular e por baixo de rochas.

 

erros todas as organizacoes cometem, n se preocupem q para o ano será melhor.

 

se o spot é antigo é pq é antigo, se é novo ninguem vai. eu cá vou, devia ser das poucas pessoas de lisboa mas voltava a ir para lá.

 

 

ai a doenxa, rebenta cabeças é q a gente quuueeeeerrr :D VENHAM MAIS PSYROOTS

 

btw, esta é mais uma para contar aos meus netos ahahah SPEEEEDDBAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Há fotos? Quantas pessoas estiveram neste festival?

 

 

Penso que tivemos lá cerca de 300 400 pessoas o que pensando bem não foi nada mau para primeira edição, tendo em conta que a publicidade não foi das mais eficazes e a distancia deste dos locais habituais onde se realizam eventos do género, em relação ás fotos penso que brevemente consiguerei algumas que pessoal amigo lá tirou!! :lol: PSYROOTS is GroWING :akuma:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!