doubleD Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 leva a abobora k ha em tiiii !!! sabes bem onde..hUHua heeehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 está bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 ui ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruven Posted October 23, 2010 Share Posted October 23, 2010 bem pessoal esta quase festao de Halloween hehehehehe vamos la pensar em fazer as aboboras :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 23, 2010 Author Share Posted October 23, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted October 23, 2010 Share Posted October 23, 2010 Só falta uma semanita para a Missa de Sábado SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 24, 2010 Author Share Posted October 24, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 faltam 5 dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 26, 2010 Author Share Posted October 26, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
d_syul Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Boa sorte meus Amigos , vai ser festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 26, 2010 Author Share Posted October 26, 2010 Boa sorte meus Amigos , vai ser festao Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruven Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 ehhehehehe ja esta quase ehheh vou tratar da minha abobora amanha ehhehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Festa rija a chegar!!! MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 27, 2010 Author Share Posted October 27, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 ehhehehehe ja esta quase ehheh vou tratar da minha abobora amanha ehhehehe so keres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 ehhehehehe ja esta quase ehheh vou tratar da minha abobora amanha ehhehehe so keres querem todos Boa sorte!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 27, 2010 Author Share Posted October 27, 2010 ... e para terminar as surpresas para a festa do proximo sabado, a Dream Factory vai poder contar com a decor que este exposta na nossa festa de dia 21 de maio... que infelizmente, nao prosseguiu. No entanto, eh com todo o agrado que voltamos a esticar estes lindos panos e esta bela decor, desta vez num clima indoor ! Boa FEsta Pessoal! Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 so coisas bouas lol e eu to memo a ver q ñ vou conseguir ir... bamous a beare... - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Força rapaziada! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 piggy piggy !! so keres disto.. e nunka aparexes!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 piggy piggy !! so keres disto.. e nunka aparexes!!! das-me boleia??? loool é que nao ha verba nesta altura do mes... é vida!! vamos ver... abraço - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 28, 2010 Author Share Posted October 28, 2010 piggy piggy !! so keres disto.. e nunka aparexes!!! das-me boleia??? loool é que nao ha verba nesta altura do mes... é vida!! vamos ver... abraço Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 tu e as buleiass .. entao plakita ao peito.. e ta feito !!! nao es do meu tempo..lOL eu vou faxer 1000 kms pra ir a festita... ai ui !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 tu e as buleiass .. entao plakita ao peito.. e ta feito !!! nao es do meu tempo..lOL eu vou faxer 1000 kms pra ir a festita... ai ui !! so keres é doença ejejejej myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 tu e as buleiass .. entao plakita ao peito.. e ta feito !!! nao es do meu tempo..lOL eu vou faxer 1000 kms pra ir a festita... ai ui !! epah tou naue perdouas loul k trakina master fonix eehe hummm tb secalhar ate somos do mesmo tempo... mas ias agr de plakita ao peito? s nao tivesses mesmo k ir, kmé o caso? e kmo parece k ja ambos andámos "no nosso tempo" looooooool eu percebite mas o meu prob nao é a boleia, é VERBA... VERBA!!!! hehehehe capixé?? sigaaa mesmo k nao va as minhas boas vibes vao la ser sentidas...podx apostar! e outra, so desisto de ir kd ja nao hover hipotese... e eu ainda ando a bere a situaxaue olha k secalhar vais ter k gramar cmg ainda espera... eheheheh botaaaaaa abraxu - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 eu tou doente...mas quero ir!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 28, 2010 Author Share Posted October 28, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 eu tou doente...mas quero ir!!! És doente queres tu dizer FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 tu e as buleiass .. entao plakita ao peito.. e ta feito !!! nao es do meu tempo..lOL eu vou faxer 1000 kms pra ir a festita... ai ui !! epah tou naue perdouas loul k trakina master fonix eehe hummm tb secalhar ate somos do mesmo tempo... mas ias agr de plakita ao peito? s nao tivesses mesmo k ir, kmé o caso? e kmo parece k ja ambos andámos "no nosso tempo" looooooool eu percebite mas o meu prob nao é a boleia, é VERBA... VERBA!!!! hehehehe capixé?? sigaaa mesmo k nao va as minhas boas vibes vao la ser sentidas...podx apostar! e outra, so desisto de ir kd ja nao hover hipotese... e eu ainda ando a bere a situaxaue olha k secalhar vais ter k gramar cmg ainda espera... eheheheh botaaaaaa abraxu nao perxebo nada do k dixes.. afinal xo kero saber: o k prexixas? .. issoo sim intrexa me ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 eu tou doente...mas quero ir!!! És doente queres tu dizer se foxe de agora!!! nao aguentas este inverno!!! LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Para os interessados na festa haverá venda de cd's da Triplag Music SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Para os interessados na festa haverá venda de cd's da Triplag Music quero um!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 29, 2010 Author Share Posted October 29, 2010 Boas pessoal! Gostariamos de lembrar que a festa é já amanha e para os mais ººperdidosºº fica aqui a localização do espaço. dISCOTeca AbsoLuTo - click here - BriNG yOUr PuMpKIN! Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 eu tou doente...mas quero ir!!! És doente queres tu dizer se foxe de agora!!! nao aguentas este inverno!!! LOL ta sempre doentinha ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 a doenxa dela sei eu bene kual é!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 a doenxa dela sei eu bene kual é!!! por acaso nao sabes,,, ve la se vens cedo que eh por ººcausa das coisas.ºº Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 30, 2010 Author Share Posted October 30, 2010 Bom dia pessoal! A decoração esta montada e esperemos que gostem.... aqui fica um pouco do nosso trabalho. obrigado dream factory team ~ Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Mmm afinal a viagem vai valer a pena so para tar ai metido nessa republika !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 Mmm afinal a viagem vai valer a pena so para tar ai metido nessa republika !!! Xô Pexidente ! Obrigadinhus pelo seu contributo aqui pá Junta da Freguexia SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 30, 2010 Author Share Posted October 30, 2010 Mmm afinal a viagem vai valer a pena so para tar ai metido nessa republika !!! Xô Pexidente ! Obrigadinhus pelo seu contributo aqui pá Junta da Freguexia Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruven Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 hehehheheheheh so faltam quatro horitas ehheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 pessoal tdo de booommm pa todx nao consegui orientar pa tar ai ka familia... fika pa prox abraxos a tdx caboooommmmm - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 30, 2010 Share Posted October 30, 2010 LX power A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts