Jump to content
×
×
  • Create New...

hypnotic dreams @ valongo


psykiss
 Share

Recommended Posts

bem a primeira foi um espectaculo, lembro-me de xamacirkus que parecia que tinha tado 4 horas a por musica..

 

quero ver as reviews :dancing:

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

ohhhh tive muita pena mas nao consegui ir pk o pessoal k tinha tudo combinado pa ir, cortousse a ultima da hora :angry:

espero k tenha sido uma grd reunião... deve ter sido o mais certo... samaveda e brainscan nao brincam em serviço!!!

pois claro... a noite teve ao mais alto nivel com o sir alex grrrrrroinccc

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

festão sem duvida!!!!!!!!!mas uma festa destas e não havia comida nenhuma no bar, foi uma beka xunga,nem no bar nem no recinto todo.

bom decor bom ambiente grande sonoro PHATMATIX partiu a casa N:R:S sempre a puxa-la muto bom!!!!!!!!

podem fazer mais destas

 

fotos e videos nao há nada :tintol: ?????

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns a Samaveda e Brainscan :dancing:

 

Foi grande festão, o tempo ajudou...alto sol...

Quando cheguei estava Horror Place a partir :dance4: foi a primeira vez que os vi e gostei bastante.

N.R.S muito bom, Phatmatix do melhor, Scorb gostei mas Rabdom L superou-o na minha perpectiva, Ignition como sempre estiveram no Top dos Top´s :) pena pelo khopat não ter aparecido mas esteve muito bem o Kafar.

 

Bom ambiente, boa música, bom tempo, estiveram reunidas todas as condições para o que considero Festalhoneeee

 

:dance2::tintol::drunk::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

esta foi A FESTA!!!

 

Só cheguei de manhã, mas tava tudo em altas, tava SCORB arrebentar a pista com os seus novos sons "MONSTER STYLE".

Já não via Valongo assim com tanto ppl e um ambiente tão brutal há mts anos...é mt bom sinal pá cena no norte, e aqui nota-se o grande trabalho que a Samaveda tem vindo a fazer...."o norte rocka forte"ehehehe

 

Curti mt ter tocado nesta festa, só via ppl bem disposto a dançar na pista...perfect!!! eheheh

 

só me resta dar os parabéns á Samaveda e Brainscan e a toda a malta que esteve a trabalhar na festa em geral, as decoradoras também estiveram mt mt bene, tava mesmo fixe a decor, e todos os artistas ke tocaram, do que ouvi gostei de tudo.

 

venham mais destas amigos :)

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

:3a: Kero news!!!

 

 

Zik3ro rulex :diablo:

 

 

por obra e graça de quem é que tu me roubaste o topic? fica la c as interwebs pa, se é num forum que ganhas titulos ta tudo fddo

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

 

 

So k3r3s!!!

 

:diablo:

 

:3a: Kero news!!!

 

 

Zik3ro rulex :diablo:

 

 

por obra e graça de quem é que tu me roubaste o topic? fica la c as interwebs pa, se é num forum que ganhas titulos ta tudo fddo

 

 

carcacaman relax bro!! Xama power =)

Link to comment
Share on other sites

FESTÃO! Alto ambiente, grande som, grande decor!! Nota máxima!

 

Parabéns a toda a team Samaveda,estiveram ao mais alto nível!! Mais tarde ou mais cedo os frutos do vosso trabalho iriam aparecer e eles aqui estão. Agora é dar continuidade e melhorar o pouco que ainda há a melhorar!

 

Venha a próxima festa da Samaveda, de preferência no mato!

 

A todos os psyfriends com que estive e que conheci um abreijo!

54995.png
Link to comment
Share on other sites

:3a: Kero news!!!

 

 

Zik3ro rulex :diablo:

 

 

por obra e graça de quem é que tu me roubaste o topic? fica la c as interwebs pa, se é num forum que ganhas titulos ta tudo fddo

 

 

mano es o xamacirkus? no shit :o eu sou aquele gajo que na diabolous in musica estava a puxar por ti, nao sei se a tua namorada te disse ou nao mas eu pedilhe para te dar os parabens pelo optima musica que tu produzes, matas-me pa

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Já vi que foi festão! pena não ter podido ir, no entanto, fico contente por saber que tudo correu bem á malta da samaveda!!

 

vemo-nos numa próxima!

 

Parabens!

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Parabéns, gostei mto da festa, apesar de só ter chegado de manhã...

 

A nivel de som, dos que eu ouvi em live, destaco os Ignition e o Alienn...excelente qualidade, som completamente do que eu adoro ouvir, foi brutal, :puxala:

 

Até uma proxima

 

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!!

 

Obrigado a todos que compareceram nesta reunião e que a tornaram tão **ESPECIAL**

Espero que tenham gostado e preparem-se que vem ai novidades fresquinhas em breve:)

Mantêm-te informado aqui e no nosso myspace: www.myspace.com/samavedarec

 

Até breve!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!!

 

Obrigado a todos que compareceram nesta reunião e que a tornaram tão **ESPECIAL**

Espero que tenham gostado e preparem-se que vem ai novidades fresquinhas em breve:)

Mantêm-te informado aqui e no nosso myspace: www.myspace.com/samavedarec

 

Até breve!

JA LHE DESTE AHAHAHAH :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!