Psymind Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Tão pessoal ninguém se chega à frente?? Como foi, alguém lá pôs os pés?? Hoje tou lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Hoje tou lá... E eu amanhã! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 eu também! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 27, 2009 Author Share Posted November 27, 2009 Vou ali comprar um papelito, já volto Bom fim de Semana pessoal........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 eh pah nem me lembro da música tenho mesmo que deixar os shots... o pior é que eles não me largam iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 29, 2009 Author Share Posted November 29, 2009 eh pah nem me lembro da música tenho mesmo que deixar os shots... o pior é que eles não me largam A mim foi mais ao contrário, acabei por ir sozinho, SÓBRIO , e só mesmo para ir ouvir os gajos. Saí de lá com a laica, vi pessoal amigo que já não via à algum tempo e com a barriguinha cheia de boa música. Muito boa a actuação dos Exercise One!! Talvez das melhores actuações que vi este ano de música electronica. A via estava a meio gá (e ainda bem)...vale mais poucos mas bons!! Foi uma noite em grande!! Larga os shots pá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 amanhã a ver se me mantenho sóbria para ouvir o kalkbrenner... mas vai ser difícil hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts